terça-feira, 9 de junho de 2009

NOTÍCIA QUE NÃO FOI PRIMEIRA PÁGINA DOS JORNAIS

O governador Sérgio Cabral e o prefeito do Rio Eduardo Paes foram com suas primeiras-damas ao desfile do estilista Carlos Tufvesson no Fashion Rio. Atrasados 45 minutos, os dois foram vaiados por parte do público que aguardava inquieto a entrada da coleção na passarela.

10 comentários:

  1. Vamos as ruas:

    Dia 20 de junho

    Hora: 10:00 VAMOS PARAR O RIO DE JANEIRO
    Local : Praia de Ipanema.

    ResponderExcluir
  2. Operação Duas Caras


    O governador Sérgio Cabral disse nesta terça-feria que vai orientar o secretário de Segurança Pública, Jose Mariano Beltrame, a manter afastados das ruas todos os policiais que foram absolvidos pela Justiça , mas tiveram a prisão preventiva decretada em 2007 na Operação Duas Caras . Segundo Cabral, o estado já tem sua opinião formada de que estes policiais são culpados e espera que o Ministério Público consiga provar isso em instâncias superiores.

    ResponderExcluir
  3. O PMDB é um dos maiores partidos brasileiros que não possui lado, não tem ideologia e parece mais dividido que delegação de atletismo. Cada um anda de um jeito. Vergonha nacional o PMDB é o partido que retrata a falta de compromisso do político brasileiro, que escolhe o lado a defender pelas vantagens que pode conseguir.

    VAI TRABALHAR CABRAL

    ResponderExcluir
  4. QUE DELÍCIA,QUAQUAQUAQUA...

    ResponderExcluir
  5. Partido sem identidade, que muda de lado assim como o vento muda de direção, na verdade o PMDB tem um motivo $$ pra mudar de lado, diferente do vento né? PMDB oportunista, Cabral fanfarão!

    ResponderExcluir
  6. Maracutaia...sinônimo de PMDB???
    Por que todo o escandalo tem pessoas do PMDB envolvidas???

    Por que o PMDB, sendo o maior partido do Brasil, não tem um candidato a presidente?

    Por que o PMDB está em todos os governos desde a era Sarney?

    Por que toda a maracutaia é sempre armada por membros do PMDB??


    São perguntas que não me saem da cabeça...


    E outra: Por mais que cometam delitos, sempre voltam e sempre se elegem.

    ResponderExcluir
  7. ELE NÃO TEVE TEMP ODE IR A COMENORAÇÃO DE TIRADENTES, E NEM MANDOU NINGUEM ,MASIO PARA UM DESFILE DE MODA,ESSE CARA QUE SE DIZ GOVERNADOR VAI.....
    E AINDA NÃO ACEITA A INOCENCIA DO PMS ABSOLVIDOS PELA JUSTIÇA........
    CABRAL PEDE PRA SAIR E NUNCA MAIS VOLTAR...

    ResponderExcluir
  8. O QUE REALMENTE PRECISA O RIO DE JANEIRO É O IMPEACHMENT JÁ , DESSES DOIS INCOMPETENTES , QUE ESTÃO ARRUINANDO O RIO COM FASANHAS E UNIÃO EXCUSAS ENTRE GOVERNO ESTADUAL E MUNICPAL.

    ResponderExcluir
  9. No meu ver o governo é bom. Há muita coisa pra se fazer, mas já é possível ver um combate no crescimento das favelas; à milícia e ao trafico, inclusive com ocupação de favelas. Isso sem contar no plano de aumento de efetivo da PM em 60%.
    Na saúde,onde só se via deputados controlando hospitais e sugando recursos, isso acabou. A secretaria ainda criou as UPAs, que deveriam ter sido feitas pelo ex prefeito Cesar Maia, pois posto é tarefa da prefeitura.
    Na educação, houve distribuição de notebooks e estão sendo colocados aparelhos de ar condicionado nas escolas. Parece besteira, mas não há quem fique em sala num calor de 40°.
    Há muito o que fazer, mas há uma gestão mais seria, sem aquele populismo barato.

    ResponderExcluir