É muito bom ouvir essas declarações,a verdade precisa vir a público,pois o povo Brasileiro parece que gosta de sofrer votando nessa cambada de ordinários!
Pq não indicar o Fernandinho Beiramar para presidência? Ele é mais explícito, competente, atualizado, e é muito mais conhecido que essa guerrilheira do passado. Beiramar na presidência, já que brasileiro não tem mesmo vergonha na cara!
Segundo informações, Sergio Mentiroso Cabral vai anunciar aumento no próximo dia 23 de maio......resta saber a esmola será de quanto? Vou apostar alto: 7%
Como vocês sabem, a escolha de Sofia é a história de uma mãe judia no campo de concentração nazista de Auschwitz, que é forçada por um soldado alemão a escolher entre o filho e a filha – qual será executado e qual será poupado. Se ela se recusasse a escolher, os dois seriam mortos. Ela escolhe o menino, que é mais forte e tem mais chances de sobreviver, porém nunca mais tem notícias dele.
A questão é tão terrível que o título se converteu em sinônimo de decisão quase impossível de ser tomada.
Dilma é terrorista !!!
ResponderExcluirDesmascarou a esquerda hipócrita. Os Bolsonaros são de+!
ResponderExcluirÉ muito bom ouvir essas declarações,a verdade precisa vir a público,pois o povo Brasileiro parece que gosta de sofrer votando nessa cambada de ordinários!
ResponderExcluirVamos acabar com essa mamata, vamos fazer uma faxina federal e estadual.
ResponderExcluirPq não indicar o Fernandinho Beiramar para presidência? Ele é mais explícito, competente, atualizado, e é muito mais conhecido que essa guerrilheira do passado. Beiramar na presidência, já que brasileiro não tem mesmo vergonha na cara!
ResponderExcluirSegundo informações, Sergio Mentiroso Cabral vai anunciar aumento no próximo dia 23 de maio......resta saber a esmola será de quanto? Vou apostar alto: 7%
ResponderExcluir“CABRAL OU GAROTUNHO? A ESCOLHA DE SOFIA”
ResponderExcluirComo vocês sabem, a escolha de Sofia é a história de uma mãe judia no campo de concentração nazista de Auschwitz, que é forçada por um soldado alemão a escolher entre o filho e a filha – qual será executado e qual será poupado. Se ela se recusasse a escolher, os dois seriam mortos. Ela escolhe o menino, que é mais forte e tem mais chances de sobreviver, porém nunca mais tem notícias dele.
A questão é tão terrível que o título se converteu em sinônimo de decisão quase impossível de ser tomada.
ESTAMOS NUM BECO SEM SAÍDA!
Afinal de contas , teremos eleiçoes ou alguma atração circense ?
ResponderExcluirOu será simplesmente a confirmaçao de que o país acabou?
Que merda meu amigo ...
diariamente o povo brasileiro é assaltado dentro do Palácio do Planalto
ResponderExcluirA ética do PT é roubar e mentir, e Cabral não faz diferente.
ResponderExcluir