quinta-feira, 30 de junho de 2011

NOVELA DA GLOBO COM CENA OFENSIVA AOS GUARDAS MUNICIPAIS E POLICIAIS MILITARES

Em uma cena da novela "Insensato Coração", o ator que interpreta um delegado da Polícia Federal ao ser perguntado se recebia propina de motoristas bêbados saiu com a seguinte resposta:


"Não sou guarda municipal e muito menos policial militar".





A Rede Globo deixou claro que teve a intenção de denegrir a imagem e a honra dos GUARDAS MUNICIPAIS E POLICIAIS MILITARES!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Êeeeee REDE GROBO, JÁ NÃO BASTOU A HUMILHAÇÃO DE TER QUE DAR DIREITO DE RESPOSTA AO LEONEL BRZOLA, AGORA VOCÊS VEM COM ESSA! ERRAR 2(DUAS) VEZES...BURRICE HEIM, ÍON...ÍON...ÍON...

Anônimo disse...

Uma breve reflexão:
Vamos pensar sobre os recentes acontecimentos que acometeram nós militares do Rio de Janeiro.
No início os Guarda Vidas procuraram o comandante para solicitar filtro solar e vale transporte, não foram ouvidos.
Após isso tentaram sensibilizar o Sérgio Cabral, não foram ouvidos.
Num ato desesperado e errado invadiram o Quartel Central e com isso deram repercussão nacional à nossa miséria e consequentemente conseguiram a atenção do Cabral que nos chamou de vândalos e disse que o nosso salário não era o pior do país.
Pra infelicidade desse político a mídia nacional o desmentiu mostrando a tabela salarial de todo o país e a sociedade mostrou àquele político que os Bombeiros não eram vândalos e sim heróis. Agora esses bombeiros precisavam da anistia, Sérgio Hitler disse que isso não estava mais no poder dele. Então os Bombeiros seguiram para a ALERJ, fizeram manifestações todos os militares (bombeiros e policiais) mais a sociedade civil se uniram para desfazer a asneira que o Sérgio tinha feito.
A ALERJ fez o que podia, mas tinha assuntos que só poderiam ser resolvidos na esfera federal, em Brasília. Sem dar um passo atrás os bombeiros marcharam pra capital e pressionaram a Câmara de Deputados e conseguiram a vitória.
Resumindo:
OPRESSOR + UNIÃO DOS MILITARES + SENSIBILIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL+“NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS” = SUCESSO
Pois bem, onde eu quero chegar com toda essa história?
O que está emperrando a PEC 300?
Os Deputados Estaduais? Não concordo.
Os Deputados Federais? Em parte, mas os que estão se opondo são meros serviçais de alguém maior.
Os Governadores? Sem sombra de duvida eles são um forte entrave a votação da PEC.
A Presidenta? Com certeza, ela ouve os governadores que angariaram enorme quantidade de votos para sua eleição.
Seguindo a mesma receita dos Bombeiros cariocas, omitindo os erros obviamente:
OPRESSOR (es)- Governadores e Presidenta;
UNIÃO DOS MILITARES – construção de pelo menos quatro sites onde todos os militares do Brasil possa trocar suas experiências e se unirem num objetivo comum.
SENSIBILIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL – Em todos os estados do território nacional militares estarão na sua folga acampados, com barracas, colchões e cozinha improvisada, em suas Assembléias legislativas reivindicando a votação da PEC, todos falando uma mesma língua.
Os inativos, pensionistas rumo a Brasília e lá permanecerão até a hora da Vitória.
Por onde a presidenta andar, nos quatro cantos do país, ela verá nossas manifestações de forma cívica, ordeira e pacífica.
“NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS” – O caminho é árduo. Muitos podem sofrer drasticamente os efeitos de uma repressão severa, mas no nosso labor estamos acostumados a frio, fome, sede, angústia, repressão, covardia e o mais importante o juramento de arriscarmos nossas vidas para que outros possam viver. Tudo isso somado ao apoio daqueles que defendemos mesmo com o preço da própria vida só pode dar um resultado:
SUCESSO – Com as bênçãos de nosso Pai Celestial.

Anônimo disse...

UM X NO LOGO DA GLOBO,TROQUE DE CANAL EU APOIO, NO VIDRO DOS NOSSOS CARROS CORRENDO EM TODO BRASIL,VÃO FICAR DESESPERADOS QUANDO A FEBRE PEGAR.

Anônimo disse...

EXECRAÇÃO DIANTE DE TODA SOCIEDADE BRASILEIRA!

Anônimo disse...

caros colegas estou a 14 anos na casa fico triste ao ver o que passamos em todo este tempo pois nada melhorou chegou a hora nos unirmos !!!

Anônimo disse...

Muito impressionada com a cena da novela… Realmente, um absurdo…!

Anônimo disse...

O que me assusta não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
" Martin L. King."

Anônimo disse...

REDE GROBO...PRIM...PRIM...

Anônimo disse...

2 de Julho, Dia do Bombeiro-ATO PELA DIGNIDADE DO BOMBEIRO
MILITAR. Às 9h, em Copacabana em frente ao Copacabana Palace!!! Esperamos por cada um de vcs com camisas vermelhas, convidem amigos, vizinhos e familiares.

Anônimo disse...

DEIXAR DIFAMAR UMA INSTITUIÇÃO SECULAR COMO A PMERJ DESSE JEITO É BRINCADEIRA! CADÊ O VALENTÃO DO CEL MÁRIO SÉRGIO QUE NÃO REPUDIA AS " ORGANIZAÇÕES GLOBO"???

Anônimo disse...

Em Quando isso em São Paulo Marcha da liberdade , manifestantes põe pra correr Caco Barcelos diga-se " Rede Globo ".
http://www.youtube.com/watch?v=7Vi8Zqr7-k8&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Srº Governador Sérgio Cabral, vossa excelência deveria tomar medidas radicais com a emissóra de telavisão Rede Globo,pois não só defamou à Policia Militar,mas também defamou a Guarda Municipal do Prefeito Eduardo Paes.
Cabe ao senhor também,Comandante Geral da Corporação,exigir que a Rede Globo,venha se retratar do que foi dito,ontem numa cena da novela Incensato coração.

Anônimo disse...

Nós exigimos que esta emissora,venha se retratar,com a Policia Militar e a Guarda Municipal do Rio de Janeiro.

Autoridades,tomem Providência agora,pois amanhâ podera ser tarde.

Anônimo disse...

Governador e Prefeito do Estado do Rio de Janeiro,tomem suas providências agora pois,a Rede Globo denegriu a imagem das duas corporação,.

esta emissora ,tem que ser punida, rigorosamente,sem pena.

Anônimo disse...

O que esta emissora de televisão fez com a Policia Militar e a Guarda Municipal,não é justo pois como pode numa cena de novela tentar denigrir a imagem das corparação,assim

GLADIADOR disse...

QUERO VER A ATITUDE DO GOVERNADOR,SE ELE NÃO VAI CHAMAR AS ORGANIZAÇÕES GLOBO E O SR.ROBERTO MARINHO DE IRRESPONSÁVEIS.

Anônimo disse...

O ROBERTO MARINHO E SUA ESPOSA JA ESTÃO NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO A MUITO TEMPO,FALTA O SERGIO CABRAL ACOMPANHA-LO,OU FOGO ESTAR MUITO FORTE,ELES ESTÃO PAGANDO TODAS AS MAZELAS QUE FIZERAM COM OS POBRES E HUMILDES,DEUS É O "JUSTO JUIZ!!!

Anônimo disse...

Nesse caso, porém, esses políticos estão brincando com as esperanças de centenas de milhares de PMs e bombeiros, que aguardam há muito tempo que a PEC-300, apresentada em 2008, seja votada em segundo turno pela Câmara dos Deputados, uma vez que foi aprovada em primeiro turno, em votação concluída em julho do ano passado, pela unanimidade dos 349 deputados presentes.

Quer dizer, então — vamos raciocinar só por hipótese –, que se o governo nomear todo mundo que o PMDB quer ver preenchendo cargos e embolsando bons salários esses deputados irão votar contra a PEC dos PMs e bombeiros, que já aprovaram em 2010?

Esse jogo chega a ser obsceno. O voto “sim” ou “não” em tema tão relevante precisa levar em conta outros critérios, e não mesquinharias como cargos e vantagens.

Fonte: http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110629133443&cat=politica&keys=pec-vira-moeda-troca-pmdb-ameaca-votar-favor-se-nomeacao-indicados-nao-sair
Postado por CERCOEBLOQUEIO às 18:55
Reações:
1 comentários:
Anônimo disse...
Essas informações, nos chega em tempo, bastante oportuno; essa "raça" de políticos indígnos (alguns), precisam vêr e experimentar, uma reação conjunta, de todos Policiais e Bombeiros Militares do País, para aprenderem a priorizar o que realmente é importante para o Brasil: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA.
7/01/2011 10:57 PM
Postar um comentário

Anônimo disse...

PEC 300 vira moeda de troca e PMDB ameaça votar a favor se nomeação de indicados não sair

Em matéria publicada na revista Veja, o colunista Ricardo Setti denuncia que o PMDB está “ameaçando” votar a favor da PEC-300 (proposta de emenda constitucional que estabelece um piso nacional de salários para policiais militares e bombeiros) caso o governo federal não efetive as nomeações indicadas pelo partido a presidente Dilma Roussef (PT) em caráter de urgência.

Como explicar a atitude de políticos que colocam acima do bem comum seus próprios interesses? E com relação aqueles que já se posicionaram a favor da PEC 300, principalmente durante a campanha eleitoral 2010 aqui na Paraíba? Agora vão votar contra a aprovação da PEC 300 por razões pessoais? A PEC 300 virou moeda de negociação nas mãos de políticos brasileiros?

O colunista diz ainda que passa dos limites o que estão tramando determinados setores do PMDB e dispara: “Esse jogo chega a ser obsceno. O voto ‘sim’ ou ‘não’ em tema tão relevante precisa levar em conta outros critérios, e não mesquinharias como cargos e vantagens.”

Confira na íntegra matéria publicada na revista Veja:

PEC 300: setores do PMDB ameaçam a votar a favor se nomeações não saí

Anônimo disse...

PROSTITUIÇÃO POLÍ-TITICA NA QUESTÃO DA PEC,,,

Anônimo disse...

E pensar que são estes canalhas que controlam o país,abusando da liberdade de imprensa, e atreladas ao conluio de autoridades que poderiam e deveriam dar uma resposta a tudo isso,porém não podem se expôr,para não perder as vantagens que o cargo acumula,em detrimento a não quebrar a parceria com esses grupos sórdidos.

Anônimo disse...

E pensar que são estes canalhas que controlam o país,abusando da liberdade de imprensa, e atreladas ao conluio de autoridades que poderiam e deveriam dar uma resposta a tudo isso,porém não podem se expôr,para não perder as vantagens que o cargo acumula,em detrimento a não quebrar a parceria com esses grupos sórdidos.