“A gente entende que foi uma operação legítima, onde um traficante foi morto, um traficante perigoso. Ninguém foi baleado, nenhum morador foi baleado e o objetivo foi alcançado”, destaca Adonis. O Fantástico pergunta se o comandante não considera isso uma execução. “De jeito nenhum. De jeito nenhum”, responde.
E que fosse uma execução , nos Eua os policiais que mataram os terroristas de Bostom foram recebidos como heróis pelos povo , no Brasil esse vagabundo matou 1.000 vezes mais pessoas do que aqueles terroristas americanos , e quando a polícia mata , os defensores dos bandidos partem na defesa desse verme imprestável , não vale a pena lutar por um povo medíocre como este...
ResponderExcluirDireitos Humanos, porque vocês não entram na favela da coreia com buque de flores. Morte certa pra vocês se fizerem isso seus idiotas!
ResponderExcluirTem que mandar um dinheiro para a rede globo mudar de opinião!!!!
ResponderExcluirParei de assistir à Globo há pelo menos 8 anos! Grande manipuladora da mídia, co-responsável pela deturpação cultural, encobrindora de fatos políticos de grande relevância, mãe da massa de seres ignorantes...o circo de Roma contemporâneo! O povo quer, o povo gosta e o país que fique na merda!
ResponderExcluirEncobridora*
ExcluirMORREU TARDE!!! ESSES MERDAS TEM QUE IR PRA VALA MSM...
ResponderExcluirexecução é o que ele fez com muita gente, a policia existe pra isso mesmo matar maginal, vagabudo, traficante, estuprador, e quem tem pena e pior porque esse filhos da mães quando matar um familiar estão nem ai, até quando o dinheiro vai falar mais alto nesse Brasil, vamos fazer leis de verdade, porque no jeito que esta daqui a pouco a população será comandada por 100% por eles ai, eu quero ver o significado da palavra execução.
ResponderExcluirA globo defende por que tem dezenas deles lá dentro!
ResponderExcluirBANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, O FANTÁSTICO É QUE SE DANE
ResponderExcluirESSA AÇÃO FOI "FANTÁSTICO" ... PLIM
ResponderExcluir