O uso de sacolas plásticas para embalar mercadorias fica restrito no Rio de Janeiro a partir de sexta-feira. Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado tinham aprovado o adiamento da entrada em vigor da nova lei para janeiro de 2011, mas o governador Sérgio Cabral Filho vetou a prorrogação. Hoje o DEPUTADO PAULO RAMOS (PDT) impetra mandado de segurança na Justiça para impedir sua aplicação.
Um tiroteio acontece neste momento no Morro do Juramento, nos arredores da Vicente de Carvalho. Um usuário do Twitter que passa pelo local adverte:
ResponderExcluir@sergio_conde: Muitos tiros no morro do Juramento. Evitem Automovel clube, Vicente de Carvalho e redondezas!!!
Uma das secretárias de Sérgio Cortes após 2 anos de "trabalho" conseguiu comprar 2 imóveis e 2 carros 0km, um Gol e um Renault. Antes nem ela nem seu companheiro tinham nada e moravam de aluguel. Luciana após conseguir a "boquinha", arrumou emprego para o "marido" Bruno e para o pai dele, Adilson. Claro tudo sem concurso, como Cabral gosta. A família mora no bairro Encantado, perto da 24ª DP, esquina com rua Angelina, sendo que o apartamento que Lu e Bruno Leite compraram é no Méier, na rua do 3º BPM. O outro imóvel do casal é em Teresópolis, comprado meses depois. Tudo bem que todos tem o direito de crescer financeiramente mas nesse caso fica claro que a roubalheira no gov. estadual chegou a esse casal que compra bens com dinheiro roubado do povo. Todos no Encantado sabem dessa história...
ResponderExcluirVamos parar com essa palhaçada ecobabaca e ver a realidade. Usamos as sacolas plásticas para várias coisas, incluindo retirar o lixo.
ResponderExcluir