O Secretário de Estado da Segurança Pública, em todos os momentos, tem sido impiedoso com os policiais civis e militares que, em razão de denúncias as mais diversas, até pelo Disque-Denúncia, estes são colocados sob suspeição de desvio de conduta. Questões éticas, nem se fala. José Mariano Beltrame é impiedoso; manifesta imediatamente a certeza de que o policial civil ou militar merece ser punido. Como ele agora pode se manifestar? Ele exclui? Ele pune? Como ele pode permanecer à frente da Secretaria de Estado da Segurança Pública quando é réu numa ação de improbidade administrativa interposta pelo Ministério Público, depois de um inquérito civil, com todas as provas? E agora nos deparamos com este escabroso episódio das viaturas paradas no CFAP.
Nesta terça-feira, o EXTRA flagrou centenas de viaturas paradas dentro do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), em Sulacap, na Zona Oeste, onde está funcionando o Batalhão de Campanha. LEIA ( JORNAL EXTRA)
LEIA (JORNAL DO BRASIL)
Centenas de viaturas da Polícia Militar do Rio de Janeiro paradas em uma área aberta do CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), no bairro Sulacap, Zona Oeste, foram fotografadas na manhã desta terça-feira (3/6) e as imagens estão circulando pelas redes sociais, juntamente com mensagens questionando os motivos dos veículos estarem fora de uso pela corporação. O ex-Corregedor da Polícia Militar, coronel Paulo Ricardo Paúl, postou no seu blog que as viaturas estão há muito tempo no CFAP, expostas ao tempo.
São as viaturas do contrato que expirou, antigo, e são as mesmas que serão sorteadas aos policiais.
ResponderExcluir