O Ministério Público fez o segundo requerimento de quebra de sigilo de dados endereçado à PM, solicitando informações sobre os oficiais que recebem auxílio-moradia embora ocupem imóveis da corporação.
O coronel David, chefe do Estado Maior da PM do Rio, ainda recebe em seu contracheque o auxílio-moradia de R$ 1.017,49, apesar de usar o imóvel funcional da corporação.Segundo a PM, "a indenização de auxílio-moradia ainda consta nos ganhos do contracheque do coronel David devido a uma ferramenta do sistema de atualização dos contracheques, que não permite atualização simultânea. Tal ferramenta não processa os novos dados de forma instantânea e costuma demorar de dois a quatro meses para correta atualização."
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/belezaecaos/posts/2009/06/16/auxilio-moradia-196042.asp
5 comentários:
DESMORALIZAÇÃO É A PALAVRA CERTA!
Vamos rezar com fé e ajudar a melhorar a PMERJ
A Assembléia Legislativa do Rio começa esta semana a discutir um assunto que promete ser polêmico. Uma comissão especial está sendo criada na Casa para rever as exclusões de praças (soldados, cabos e sargentos) da Polícia Militar do Rio durante os últimos cinco anos. Até agora, 39 deputados apoiam a proposta do deputado Flávio Bolsonaro (PP), ou seja, a maioria da Alerj. A primeira discussão será sobre os 44 PMs do 15º BPM (Duque de Caxias) inocentados e libertados pela Justiça. O advogado de um soldado comentou que seu cliente foi inocentado judicialmente e mesmo assim acabou excluído da corporação. A alegação foi que o PM feriu o "pundonor policial". O que vale para uns não vale para todos. Alguns oficiais que integraram a Lista do Bicho, por exemplo, descoberta na casa de Castor de Andrade, em 1993, chegaram ao topo da carreira na PM do Rio. Neste caso, o comando da corporação informa que "eles foram inocentados pela Justiça".
Mentira!!!!!
Ele recolhe o valor recebido através de uma guia própria.
Bola fora de vcs.
Precisam se informar mais!!!!!!!
isso é um atentado violento ao pundonor!!!
acho que nada nesse brasil é sério e a culpa é nossa que elegemos esses deputados e governadores
Postar um comentário