Um ônibus perdeu o controle e bateu em dois postes, no entroncamento da estrada da Matriz e a avenida das Américas em Pedra de Guaratiba.
Vale a pena lembrar que o Deputado Estadual Paulo Ramos preocupado com a dupla função de motorista / cobrador criou o PROJETO DE LEI nº 50/2007. O projeto foi votado em 1ª discussão, mas não volta ao plenário para aprovação definitiva por força dos donos de empresas de onibus.
PROJETO DE LEI Nº 50 / 2007
4 comentários:
NOVO ESCÂNDALO PODE ESTOURAR!!!
Simplesmente repassando....
Um programador de software de peso afirmou que não somente as urnas podem ser modificadas, mas principalmente o software de totalização final dos votos pode ter sido manipulado por mini-equipe informatica, para modificar a cada 'x' votos de outro candidato trocar um voto para Dilma.
Ninguém fiscaliza a equipe de manutenção do software do Tribunal Eleitoral.
Por isso que o governo está desesperadamente divulgando a cada noticiário os dados manipulados das estatísticas de intenção de voto, dizendo que a dilma já tem mais que 50%. Assim ninguém vai se espantar nem questionar quando o resultado da eleição for divulgado.
A PROPÓSITO, QUANTOS ELEITORES DA DILMA VC CONHECE?
POUQUÍSSIMOS, NÉ? ALGUMA VEZ VOCÊ JÁ RESPONDEU A ALGUM INSTITUTO DE PESQUISA ELEITORAL?
E POR QUE SERÁ QUE ELA VAI SER ELEITA JÁ NO PRIMEIRO TURNO?
EM UM GRUPO DE MAIS OU MENOS 50 E POUCAS PESSOAS NUMA FESTA DE ANIVERSÁRIO, NUMA PESQUISA ENTRE AMIGOS QUE FIZEMOS, APENAS UM ENTRE OS CONVIVAS ADMIITU QUE VOTARIA NA DILMA. PERGUNTO ONDE ESTÃO OS ELEITORES QUE PROPORCIONAM ESSA MARGEM FANTÁSTICA NAS PESQUISAS PARA ESSA CANDIDATA? É PRECISO FICAR DE OLHO!
é culpa do cabral e do sogro!
LULA REZANDO...
ORAÇÃO DO LULA
SENHOR...
Fazei de mim o instrumento do golpe na Constituição...
para garantir mais uma reeleição.
Onde houver mutreta... que eu mostre a maleta;
Onde houver gorjeta... que seja minha teta;
Que eu tenha dor na munheca.. de tanto encher a cueca;
Em cada licitação... que alguém molhe a minha mão;
E que no meu endereço, vença o meu preço;
Onde houver crachá... que não falte o jabá;
Onde houver ócio... que eu feche o negócio;
Onde houver propina... que reservem o da vila campesina;
Mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT;
Onde houver colarinho branco... que dobre o lucro do banco;
Onde houver esquema... cuidado com o telefonema;
E quando tocar o sino... chamem o Genoíno;
Se mexerem no meu.. que venha o Zé Dirceu;
E, se a proposta for chula... lembrai do custo do Lula.
Ó Mestre!
Que eu tenha poder para corromper e ser corrompido;
Porque é sonegando que se é promovido;
É mentindo que se vai subindo;
Pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação,
o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão,
a base aliada entra na negociação
e a gente vai metendo a mão...
E que a pizza seja feita pela vossa vontade
enquanto a grana da publicidade
levar o povo a aceitar nossa desonestidade
como se fosse genialidade...
AMÉM !
PEC PROPÕE AUTONOMIA AO CORPO DE BOMBEIROS DO PARANÁ
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa recebeu nesta semana Proposta de Emenda a Constituição (PEC) que desvincula o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná. O documento foi apresentado pelo deputado Rafael Greca (PMDB).
De acordo com a proposta, o Corpo de Bombeiros continuaria sob a hierarquia militar, porém com corporação e autonomia próprias. Tal autonomia, segundo justificativa da matéria, melhoraria a execução do orçamento para a compra de equipamentos e a preparação do oficial, que seguirá uma carreira sob regulamentação própria daquela corporação.
“O Paraná é um dos poucos estados em que o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar constituem a mesma corporação”, explica Greca. O parlamentar informa que além do Paraná, apenas São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul mantém esse tipo de organização. “A proposta também representa um grande marco ao centenário do Corpo de Bombeiros do Paraná, que será comemorado em 2012”, completa o deputado.
PEC – Antes de ser apresentada à Mesa Diretora, a PEC recebeu as assinaturas de 18 deputados, conforme determina o Regimento Interno da Casa. Na sequência o documento será publicado no Diário da Assembleia para conhecimento dos demais deputados. Após esse trâmite será montada uma Comissão Especial composta por cinco membros para analisar a matéria. Depois de receber o parecer da comissão, a matéria será incluída na Ordem do Dia e votada em dois turnos de discussão, com interstício de cinco sessões entre elas. Aprovada em redação final, a emenda será promulgada pela Mesa do Legislativo paranaense.
Postar um comentário