Seis pessoas morreram na comunidade da Mangueirinha, em Duque de Caxias, durante operação de policiais militares de todos os batalhões da Baixada, na tarde desta quarta-feira.
Segundo o comandante do 15°BPM o tenente-coronel Sérgio Mendes, entre os mortos estão cinco pessoas apontadas por terem envolvimento com o tráfico de drogas e um policial militar que participou da operação, identificado como cabo Cruz.
5 comentários:
Cabo Cruz descanse em paz!
ESPERO QUE TODAS A PENALIDADES APLICADAS NO CASAL GAROTINHO SEJAM TAMBEM APLICADAS NO GOVERNADOR, SÉRGIO MENTIROSO CABRAL, O PCCS FOI ASSINADO POR ELE E APROVADO EM DEZEMBRO DE 2002 PELA EX-GOVERNADORA BENEDITA DA SILVA, O SÉRGIO MENTIROSO CABRAL FEZ CAMPANHA PARA GANHAR O PRIMERIO MANDATO EM CIMA DO PCCS DA SAUDE
QUEREMOS SABER COMO RECEBEM AS VERBAS DO SUS, A CONDIÇÃO ERA O PCCS ESTA IMPLANTADO PARA RECEBER AS VERBAS DA SAUDE DO SUS, TEM EXPLICAÇAO REAL?COM O ELE FEZ PARA PASSAR AS PERNAS E DAR UMA RASTEIRA NOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS DA SAUDE NO RIO DE JANEIRO ????????NÓS FUNCIONARIOS PUBLICOS QUEREMOS PUNIÇÃO PARA ESSE MENTIROSO.
PEC 300 - Ministério do Planejamento convida Presidente da ABAMF para debater inclusão de PEC 300 em orçamento
O presidente da ABAMF (Associação Beneficente "Antonio Mendes Filho") viaja a Brasília, dia 16 de setembro, onde participa de reunião, a fim debater a inclusão da PEC 300 no orçamento da União. O convite partiu do Ministério do Planejamento. Além de Leonel Lucas estarão no encontro o presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Minas Gerais, Álvaro Rodrigues Coelho, e o líder dos praças da Paraíba, Eliane dos Santos.
Conforme Leonel Lucas, os representantes dos militares estaduais saberão a posição do ministério com relação ao piso de R$ 3,5 mil. Para o líder dos brigadianos não há por que os deputados não aprovarem a PEC 300, logo após as eleições.
Bandidos atacam PMs a granada na Avenida Brasil
Artefato explodiu entre um ônibus e uma picape, mas ninguém ficou ferido
POR MARCO ANTONIO CANOSA
Rio - Passageiros de um ônibus que seguia da Central do Brasil para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e de uma picape, viveram momentos de terror quando bandidos atacaram policiais militares com uma granada, na Avenida Brasil, no início da noite desta sexta-feira.
O coletivo da empresa Jurema teve o lado esquerdo da lataria perfurado por dezenas de estilhaços e várias janelas estouradas. Uma picape Towner também foi atingida por estilhaços e um homem que estava no veículo, identificado como Maciel da Silva, de 36 anos, ficou ferido na barriga e na perna esquerda. Ele foi medicado no Hospital Getúlio Vargas e liberado. Nenhum dos cerca de 30 passageiros que estavam a bordo se feriu.
No Rio, Ibope aponta Cabral com 55%, Gabeira com 15% e Peregrino com 3%
Publicada em 17/09/2010 às 20h53m
O Globo
* R1
* R2
* R3
* R4
* R5
* Dê seu voto
* R1
* R2
* R3
* R4
* R5
* Média: 3,1
Comente
Comentários
RIO - De acordo com pesquisa Ibope encomendada pela TV Globo pelo jornal "O Estado de S. Paulo" divulgada nesta sexta-feira a respeito da disputa ao governo do Rio de Janeiro, o candidato à reeleição, Sérgio Cabral (PMDB) tem 55% das intenções de voto e seria reeleito no primeiro turno. Fernando Gabeira (PV) tem 15%. Já o candidato Fernando Peregrino (PR) ficou com 3, enquanto que Eduardo Serra (PCB), Cyro Garcia (PSTU) e Jefferson Moura (PSOL) tiveram 1%. Na última pesquisa divulgada no dia 10, Cabral aparecia com 57% e Gabeira com 14%.
Votos em branco e nulos somaram 11%. Eleitores indecisos ficaram em 12%.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
O Ibope ouviu 1.806 pessoas entre os dias 14 e 16 de setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (80054) e no Tribunal Superior Eleitoral (30254).
Postar um comentário