"É VERGOHOSO VER A POPULAÇÃO SER ENGANADA MAIS UMA VEZ PELA SECRETARIA DE SAÚDE, DIZENDO QUE ESTÁ TUDO BEM... A UNIDADE NÃO TEM BRIGADA DE INCÊNDIO, AS ESCADAS DE EMERGÊNCIA ESTÃO CHEIAS DE ENTULHOS E NÃO HÁ LUZES E EMERGÊNCIA. HOJE FOI UM CAOS, MAS FELIZMENTE CONSEGUIMOS SAIR SEM FREIMENTOS GRAVES, JÁ QUE TIVEMOS QUE QUEBRAS VIDROS POIS ALGUMAS JANELAS NÃO ABREM, ACHO QUE JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DO DIRETOR DA UNIDADE PEDIR DEMISSÃO. VAMOS VER SE DESSA VEZ TEREMOS UM GESTOR QUE UTILIZE A VERBA TRIMESTRAL QUE A UNIDADE RECEBE, DE FORMA CORRETA. A PRIORI, SUGERIMOS UMA CONSULTORIA COM TECNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO, JÁ QUE A UNIDADE NÃO POSSUI SINALIZAÇÃO CORRETA NAS SAÍDAS DE EMERGÊNCIA E SE POSSÍVEL NÃO DEIXAR ENTULHOS NAS ESCADAS O QUE SÓ CONTRIBUIU PARA AUMENTAR O CAOS. GENTE, VAMOS COMEÇAR A COBRAR O NOSSO DINHEIRO AOS NOSSOS GOVERNANTES. HOJE FOMOS NÓS QUEM PASSAMOS POR ISSO, AMANHÃ PODERÁ SER UM DE VOCÊS".
FUNCIONÁRIO DA UNIDADE
PÂNICO
"Segundo o subsecretário estadual de Saúde, Carlos Eduardo Coelho, com medo do incêndio, uma enfermeira que estava no 2º andar do prédio se jogou pela janela. Com uma fratura, ela foi levada para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, também Zona Oeste, e, de lá, será transferida para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, no Centro".
"Ainda segundo a secretaria, o incêndio teve início por volta das 11h30, e foi controlado por bombeiros em 30 minutos. Não houve feridos".
2 comentários:
É ACABOU SOBRANDO PARA OS BOMBEIROS COMO SEMPRE!!!!!
É uma vergonha ver um Hospital Estadual passar por uma situação destas, o nosso governador sequer comentou o acidente, e o Diretor da unidade?! Este então nem se fala, enfiou a viola no saco e sumiu, será que é tão feio assim que não pode aparecer na TV e dar uma notinha explicativa ou demonstrar uma ação de solidariedade?! Onde estava no dia do caos?! O Presidente do Chile estava lá esperando seus mineiros. E o Diretor do PedroII onde estava?! Carregou algum doente no colo?! Fale, Gostaríamos de te ver e ouvi-lo.
Postar um comentário