terça-feira, 1 de outubro de 2019

Sérgio Cabral, réu em 30 processos

O ex-governador Sérgio Cabral é conduzido pela PF no dia em que prestou novo depoimento e admitiu esquema de pagamento de propina — Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo

A Justiça Federal aceitou mais uma denúncia contra o ex-governador Sérgio Cabral, que agora é réu em 30 processos. O Ministério Público Federal (MPF) acusa o político de sonegar R$ 10,4 milhões em imposto de renda nos anos de 2013, 2014 e 2015.

4 comentários:

Curso Manual Completo do Pregador Vocacionado disse...

Curso Manual Completo do Pregador Vocacionado Quer Pregar Com Conhecimento Bíblico Profundo, Dominando a Oratória, com boa Dicção, Citando Versículos de Memória, sem Timidez e com total Eloquência?

Destruidor de Ejaculação Precoce disse...

Destruidor de Ejaculação Precoce RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOCE Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!

Sistema de Transformação Corporal disse...

Sistema de Transformação Corporal Eu venho te apresentar o STC Sistema de Transformação Corporal VISITE NOSSO SITE DEIXE SEU COMENTARIO

Curso Lucrando com Milhas disse...

Curso Lucrando com Milhas Nós descobrimos uma forma de rentabilizar milhas aéreas e isso gerou lucros enormes para nós no último ano e por isso decidimos compartilhar com você nosso conhecimento.