O sargento Yolando Flávio Silva, de 38 anos, morreu no ataque a um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) em Sambaetiba, Cachoeiras de Macacu.
O cabo Carlos Renato Geraldo da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto dentro de seu carro na Rua Flamengo, próximo à Estrada da Posse, no bairro Adriano, em Nova Iguaçu. Ele trabalhava no 6º BPM (Tijuca).
O PM Francisco José Barreto, assassinado por dois ocupantes de uma moto na Estrada do Barro Vermelho, em Rocha Miranda.
O PM Marlon Rodrigues de Farias, de 27 anos, que atuava na 3ª Cia em Rio das Ostras do 32º BPM (Macaé). Morreu ao tentar evitar um assalto.
6 comentários:
estão aberta a caça a policiais militares e o governador nada faz.
Amigos, o que falta pra darmos o troco?
Eu não prendo ninguém há muito tempo... mas sempre que dá... mando bala!
Não precisa procurar muito. tem muito 157, metido a esperto dando mole...
Não sou violento, apenas coloco em prática a frase: "Você só é respeitado pelo mal que pode proporcionar."
Estamos prendendo demais, e isso só dá moral pra comando de OPM, e pro Governo. "quebrando" vagabundo, recuperaremos a boa fama da PMERJ. E vagabundo vai pensar MIL vezes, antes de colocar um "ferro" na cintura, ou apertar um "fino" em praça pública...
Em carne e osso!
Meu povo, teve gente que não acreditou quando leu o discurso do deputado Bolsonaro falando de algumas coisitas erradas no comando da PM. Pois eu respeito muito essa gente que duvida do que lê. Papel aceita tudo, não é mesmo? Bom, então para que os escritos de Matilde tenham mais credibilidade junto aos amigos leitores, segue aí o vídeo com o Bolsonaro soltando os cachorros!
E que cachorrada! É só pitbull!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Yc0JWrX7zvc
WWW.queronoticia.com.br
Quantos mais precisam ser sacrificados?
Matilde, essa cúpula da PM é realmente mui amiga, ale´m de deixar o governador sempre de saia justa, pois nçao conseguem resolver o problema da segurança, ainda conseguiu alavancar a candidatura do dep. Flavio Bolsonaro ao governo do estado, tá assim de pm querendo votar nele. Governador com essa cúpula a sua reeleição já era.
ESTÁ CIRCULANDO NA NET UM RECADO PARA NINGUÉM COMPRECER EM NITERÓI, POIS BANDIDOS FORAM AVISADOS QUE UM GRUPO DE POLICIAIS MILITARES PRINCIPALMENTE OFICIAIS ESTARIAM EM NITERÓI E ELES ATACARIAM ATIRANDO EM TODOS!
Postar um comentário