NO DIA DAS ELEIÇÕES APÓS A APREENSÃO DOS KIT LANCHES NO COMITÊ DE DIONISIO LINS E VERA LINS, IMEDIATAMENTE O EDUARDO PAES DECLAROU QUE NÃO TINHA COMITÊ EM MADUREIRA E NÃO TINHA NENHUMA LIGAÇÃO
VEJAM ESTA LIGAÇÃO COLOCADA HOJE NO RIO.
http://blogdopaulobarros.zip.net/
Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) apreenderam neste domingo (26) cerca de 90 mil panfletos. O material foi encontrado no comitê eleitoral do candidato Eduardo Paes (PMDB) em Madureira, no subúrbio da capital, informou o TRE. Mas a assessoria de Paes afirma que o candidato tem apenas um comitê que fica no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Segundo o juiz eleitoral Luiz Márcio Pereira, coordenador de fiscalização da propaganda eleitoral do TRE-RJ, o comitê é da vereadora eleita Vera Lins (PP), aliada do candidato, e estava sendo usado como base para a campanha de Paes na região.
Além de folhetos com o rosto e o número do peemedebista, foram encontrados ainda panfletos com fotos de Fernando Gabeira (PV) e do prefeito Cesar Maia, iguais aos que já tinham sido apreendidos na semana passada, assinados pelo PT, PDT, PC do B e PSB.
Kits lanche
Os fiscais encontraram ainda saquinhos com kits lanche, com os logotipos dos governos estadual e federal em que além de lanche, havia escrito “segundo tempo”. “Recebemos uma denúncia anônima e expedi mandado de apreensão para esse material que seria utilizado para boca-de-urna. Inclusive de panfletos com propaganda negativa, que já tinha mandado recolher. Poderá haver alguma sanção aos partidos ou ao candidato”, disse o juiz eleitoral Fábio Uchôa