O policial Leonardo Simões Cristino, do batalhão de Policiamento de Vias Especias, o BPVE, foi baleado no rosto. Ele fazia patrulhamento pela Avenida Brasil, quando foi atingido.
Traficantes de drogas, que estavam na altura da Fazenda Botafogo, atiraram na patrulha quando o carro passou em frente ao conjunto residencial. O policial, mesmo ferido, pediu auxílio pelo rádio. O 9º Batalhão da PM, de Rocha Miranda, enviou patrulhas para o local. O ferido ia ser levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas, como não há cirurgião neste hospital, o policial foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
O Dia
Um comentário:
e-mail recebido
Acabo de ser contactado por Prisco, Diretor de Mobilização da ANASPRA - Associação Nacional de Praças e Diretor Coordenador da ASPRA-BA, e o mesmo acaba de me noticiar em primeira mão que FOI APROVADO, de forma definitiva, O FIM DO MILITARISMO NO ÂMBITO DAS POLÍCIAS MILITARES ESTADUAIS.
Pelo que vejo, agora falta ser discutido de que forma isso vai se concretizar. Inicialmente, é imperioso que se faça uma Emenda ao Artigo 125 da Constituição Federal.
Postar um comentário