Um dos líderes da greve dos Policiais Militares e Bombeiros do Ceará, Capitão Wagner, está reunido neste momento com representantes do Estado na residência da procuradora-geral do Estado, Socorro França, para a terceira rodada de negociações.
Na reunião, estão o governador do Estado, Cid Gomes, a procurador Socorro França, o arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio Tos, e o procurador do Estado, Fernado Oliveira.
O encontro acontece poucas horas após a Justiça do Ceará determinar o retorno imediato de policiais militares e bombeiros às atividades. Após o anúncio, a categoria decidiu não acatar a decisão da Justiça.
Os grevistas garantiram que a adesão ao movimento só será encerrada quando o Estado conceder a anistia de todos os militares, independente da patente; além de reajuste salarial para a categoria, promoções, jornada de trabalho de 40 horas semanais, auxílio alimentação, extinção do código disciplinar e criação de um código de ética.
Um comentário:
enquanto isso no RJ, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ppmm, ppc, estão rindo a toa com seus vencimentos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário