sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O ANO DE 2009 COMEÇOU COM DOIS PMS MORTOS EM RIO DAS OSTRAS, E A PRIMEIRA MORTE POR BALA PERDIDA DO ANO

Apesar do último boletim do Instituto de Segurança Pública mostrar uma queda de 24% do número de casos de balas perdidas na cidade, 2009 não começa com uma boa estatística. Apenas nos primeiros dois dias do novo ano, foram registradas sete vítimas, uma delas fatal.

DOIS POLICIAIS MILITARES MORTOS EM RIO DAS OSTRAS

Dois policiais militares foram mortos no fim da tarde hoje em Rio das Ostras. Segundo a PM, os dois estavam no Centro e trabalhavam perto da rodoviária. Identificados como sargento Barberino e soldado Moura, os dois foram atingidos por tiros disparados por um homem que estava na garupa de uma moto.

E AINDA NÃO SABEMOS SE O CORPO ENCONTRADO É DE UM POLICIAL MILITAR

"O corpo de um homem foi encontrado, nesta manhã, dentro de um rio na Favela do Dique, no Jardim América. Ele ainda não foi identificado, mas policiais do 16º BPM (Olaria) disseram que a vítima estava vestida com uma farda da Polícia Militar. .

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava próxima ao ocorrido. Os disparos foram feitos por um homem que estava num carro. O homem estava visivelmente alterado e havia discutido com outro condutor que estava num Gol branco por causa de vaga de carro. A policia abordou o homem e solicitou que ele saisse do carro. Muito nervoso ele saiu atirando nos policiais. Descarregou sua arma qndo viu que um deles estava vivo ainda, pegou a arma do policial caído desacordado e atirou mais. O assassino estava acompanhado de uma criança de cerca de 6/ 7 anos, filho dele. Não sei o nome do carro. Curiosos que nem presenciaram o ocorrido ainda foram capazes de dizer que o policial havia xingado o homem antes dele atirar e etc., mas isto não é verdade. Espero que a polícia consiga localizar este bandido que acabou com a festividade de fim de ano de mtas pessoas.
Que Deus nos proteja.

Anônimo disse...

O DEPUTADO FLÁVIO BOLSONARO PEDIU AO TRIBUNAL DE CONTAS UMA AUDITORIA NOS CONVÊNIOS DA POLÍCIA MILITAR NA ÁREA DE SAÚDE. O DEPUTADO SOUBE QUE A SITUAÇÃO É GRAVE E JÁ PASSA POR SIGILOSAS INVESTIGAÇÕES INTERNAS.

Anônimo disse...

O autor dos disparos já foi preso!

Anônimo disse...

SOU POLICIAL E TRABALHAVA COM MOURA, MEU AMIGO DESDE O SEGUNDO GRAU. EXCELENTE PESSOA, BOM POLICIAL, E PAI DE UMA LINDA BEBEZINHA DE 2 ANOS. SEM JUSTIFICATIVA ESTE DEMÔNIO TIROU A VIDA DELE E DO NOSSO TBM AMIGO SGT BARBERINO. GRAÇAS A DEUS E AOS COLEGAS DA P2 DO 6º BPM, ESTE DESALMADO ESTÁ PRESO. TUDO QUE A JUSTIÇA LHE IMPUSER COMO PENA AINDA SERÁ MUITO POUCO. A IMPRENSA SEMPRE NOS MOSTRA COMO MONSTROS, ASSASSINOS E COVARDES, MAS NÃO É DE HOJE QUE POLICIAIS SÃO EXECUTADOS A LUZ DO DIA, FARDADOS EM SUAS VIATURAS. E AS MANCHETES SÃO BREVES, E MÍNIMAS, NINGUEM MOSTRA A FAMÍLIA DO POLICIAL MORTO, NINGUEM DÁ ESPAÇO PARA O DESABAFO DA TROPA, PERDI EM 8 MESES 6 COLEGAS DE FARDA EM MACAÉ. NO RIO TODOS OS DIAS MORREM POLICIAIS. SE NÓS QUE ANDAMOS EM GRUPO E ARMADOS, ESTAMOS SOFRENDO TAMANHA REPRIMENDA, O QUE SERÁ DA SOCIEDADE CIVIL DAQUI ALGUM TEMPO? QUE DEUS NOS PROTEJA SIM, COMO DISSE O CORRESPONDENTE ACIMA, POIS O FINAL DOS TEMPOS CHEGA COM OS EXTERMÍNIOS E EXECUÇÕES DOS PRÓPRIOS AGENTES DE SEGURANÇA!!!

Anônimo disse...

ATRÁS DAS GRADES ATÉ MORRER. ESTE ASSASSINO NÃO PODE CONVIVER EM SOCIEDADE.

Anônimo disse...

Quem puder d uma olhadinha nesse site:
http://robertatrindade.wordpress.com/2009/01/03/assassino-de-pms-de-rio-das-ostras-e-preso-no-grajau/

Vejam como tem gente defendendo esse assassino frio e cruel..fez essa monstruosidade na frente do filho de apenas 10 anos..que referência essa criança terá desse pai assassino..matou 2 pais de família, e infelizmente o sgt Barberino morto por esse monstro não irá conhecer seus gêmeos que irá nascer em agosto..
Que a justiça seja feita..
E que Deus nos proteja sempre!

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber o que aconteceu ao assassino dos PMs mortos.Sei que foi preo e que recorreu várias vezes e até opuvi falar que o filho foi testemunha de defesa... Alguém sabe dizer? Já se passaram 1 ano e 8 meses e nunca mais ouvi falar sobre o caso. Gostaria de saber, e se fosse ao contrário? Claro, quando um policial mata algum bandido, vem os direitos humanos para crucifica-los... E esses policiais? Cade o monstro que fez isso? O Sgt BARBERINO nem chegou ao menos conhecer os filhos gemeos que nasceram no dia 09/09 do ano em que foi assassinado, ou seja essa semana as crianças farão um ano de vida! E os direitos humanos procuraram os familiares desses policiais para saber como estão? Que mundo é esse!?