sábado, 7 de agosto de 2010

DEPUTADO ESTADUAL PAULO RAMOS em defesa dos servidores da saúde




No dia 12 de agosto às 16:00 hs haverá uma assembléia no SINDICATO DOS MÉDICOS
para todos os servidores da saúde ativos e aposentados
todos os sindicatos estarão presentes
Local: Avenida Churchill , 97 11º andar - Centro

7 comentários:

Anônimo disse...

Clique e veja o vídeo onde o Presidente Lula está muito preocupado com eventual prejuízo eleitoral, e Sérgio Cabral xingando e um menino de 17 anos a época, hoje ele tem 18 anos.



Clique e veja direto no YOUTUBE.
http://www.youtube.com/watch?v=KOKS_apCwzA

Anônimo disse...

José Serra deveria ter perguntado a Dilma Rousseff, durante o debate na Band, se as Farc e o MST são movimentos sociais. Fosse qual fosse a resposta, o candidato do PSDB usaria os 60 segundos da réplica para lembrar ao país que a candidata do PT aprova e apoia dois grupos criminosos.

Anônimo disse...

Não só a saúde a tropa da PMERJ está psicologicamente abalada com essa situação de guerra e de miserabilidade.

Anônimo disse...

PEC 300 - Convocação - É agora ou nunca!

Recebi o apoio do presidente da ASSINAP, Miguel Cordeiro e estamos precisando de voluntários (GUERREIROS), para viajar para Brasília e lutarmos juntos pela aprovação da PEC 300. Obeservação: Militares da ativa e fardados, no mínimo de 50, saída dia 16/08/10 as 17h, em frente a ASSINAP, peço o apoio de todos que puderem ir e principalmente dos Comandantes de GBMs e BPMs, liberando de 03 a 05 BOMBEIROS MILITARES e POLICIAIS MILITARES. Não é viagem de cunho político, é luta pela PEC 300.

Porque dessa viagem?
Porque o PT é contrário a aprovação da PEC300, hoje 446, que cria um piso de salários iguais aos dos policiais de Brasília, para policiais e bombeiros, em todo o território Brasileiro, e porque o PT é contrário a medida 29, que retira do pré-sal porcentagem de lucro para a saúde pública, Sendo assim o PT é contra o povo Brasileiro, pois segurança e saúde é prioridade a qualquer governo. Porque o governo do PT valoriza muito mais os jogos olímpicos e copa do mundo que acontece de quatro em quatro anos, querendo aprovar primeiro às medidas provisórias MPs 487, 488 e 489, que entre outras redefine fundo do governo para o BNDS destinado a pagar obras para a infra-estrutura para a COPA e determina que não seja necessário licitação nestas obras favorecendo assim apenas a firma que fez as obras do PAC, Delta construções, que dentre seus sócios tem o filhos do presidente Lula, não quero acreditar que a copa do mundo e olímpiadas seja mais importante para o governo do PT hoje do que a segurança pública e a saúde publica, dois, dos pilares seculares de qualquer governo do mundo.

Contatos: SGT. Valdelei 7701-4859 Id 80* 182479 / 8684-0287 / 3394-6951.
JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

esse foi o único deputado que não traiu a policia militar do rio de janeiro, se unindo sergio cabral e sua corja!!!

Anônimo disse...

que marra desta convocação! quer meia cia/pm e tem que ser da ativa ? quem tem tempo não pode participar quem será esta figura que está organizando? e eu ainda pago pode?esta figura deve ser ou foi um grande estrategista na pm será um qoa? qoc?praça? civil não pode ser estas grandes ideias só cabem na cabeça de quem???pode rir é isso mesmo. haja pec.

Anônimo disse...

PAULO RAMOS, DEFENDENDO MEDICOS? DEVE SER DO HCPM/HPM/NIT/ VAI LÁ CANDIDATO MAIS VAI AS 0400 DA MADRUGADA POIS VOCE VAI ENCONTRAR AQUELES QUE ACREDITARAM EM VOCE SE QUISER PODE LEVAR UM GARRAFA DE CAFÉ SEM AÇUCAR FALOU? CONVIDA OS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇOES DE PRAÇAS POIS NESTA HORA SÓ TEM QOA,E PRAÇAS.