segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SÃO PAULO ESTÁ EM ALERTA

Em 24 horas, bandidos atiram em quartel da Rota e fazem atentado a comandante da corporação


Na madrugada deste domingo, o quartel da Rota no Centro da capital paulista, foi alvejado com seis tiros por um carro com dois ocupantes. Um dos bandidos foi morto, após sair do veículo na tentativa de lançar um coquetel molotov contra a corporação, e o outro bandido escapou. No sábado, o tenente-coronel Paulo Telhada, que comanda o Rota, sofreu um atentado em frente à sua residência, mas saiu ileso. Dois homens se aproximaram de carro e fizeram cerca de dez disparos.

Também durante a madrugada deste domingo, pelo menos 10 veículos foram incendiados em diferentes bairros da zona leste da capital paulista.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eleitor pode usar internet para punir fichas-sujas

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/eleitor-pode-usar-internet-para-punir-fichas-sujas

Anônimo disse...

cabral é ficha suja!!!!!!

Anônimo disse...

terça-feira, 3 de agosto de 2010
PEC 300 - 03/08 - VOTAÇÃO DO 2º TURNO SERÁ HOJE!
Escrevo diretamente do gabinete do Dep Cap Assumção/ES, de onde acabo de receber a informação que será votada hoje a nossa tão aguardada PEC 300!
O Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, comprometeu-se em colocá-la na pauta da sessão extraordinária que terá início às 18h.
Fiquem atentos, avisem aos amigos Bombeiros e Policiais e, principalmente, mantenham o PENSAMENTO POSITIVO!
Acompanhem a voatação ao vivo pela TV Câmara ou pelo twitter, na barra lateral do Diário Bombeiro Militar. Farei o possível para transmitir os acontecimentos "on time", direto do plenário do Congresso Nacional.

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

Anônimo disse...

03/08/2010 20:46
Sem acordo, votações do Plenário ficam para amanhã

O presidente Michel Temer transferiu para amanhã, a partir das 9 horas, as votações do Plenário. Na reunião que ele coordenou entre deputados da base aliada e da oposição, encerrada há pouco, não houve acordo para votação das matérias na pauta.

O governo tem interesse em aprovar as três medidas provisórias que trancam a pauta (MPs 487, 488 e 489, todas deste ano), pois estão com prazo de validade próximo do final. A oposição pressiona pela votação do projeto que regulamenta os recursos para a Saúde pública (Projeto de Lei Complementar 306/08).

Há ainda uma pressão, vinda de diversos parlamentares, para a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 308/04, que cria a Polícia Penal, para atuar no sistema carcerário do País.

PEC dos policiais
As três MPs vão para a pauta desta quarta-feira. Temer anunciou ainda que colocará em votação a proposta que cria um piso salarial para os policiais e bombeiros dos estados (PECs 446/09 e 300/08). O texto foi aprovado em primeiro turno em julho. Caso seja acatado em segundo turno, seguirá para o Senado.

De acordo com a PEC, uma lei federal definirá o piso salarial dos policiais e bombeiros. A mesma lei criará um fundo para ajudar os estados a cumprir o novo piso.

Anônimo disse...

Um deboche com a população. Um desafio à sociedade. Cabral zomba de todos, afronta as instituições que deveriam fiscalizar o dinheiro público e o processo eleitoral. Está convencido de que está acima do bem e do mal, e de que é inatingível pela Lei.

Nunca se viu uma campanha milionária como a de Cabral. Não é à toa, que conseguiu o recorde de arrecadar mais do que Serra, candidato a presidente, que recebe doações das 27 unidades da federação. Nas ruas nunca se viu tanto material de campanha. Nunca se cometeram tantas irregularidades e crimes eleitorais, fartamente documentados, e nada, absolutamente nada acontece.

O presidente Lula, Dilma, Serra, todo mundo é multado por propaganda irregular e por infrações à legislação eleitoral. Menos Cabral. Conseguiu até, como mostrou o jornal O Dia na época, a demissão do coordenador da fiscalização do TRE, Luiz Fernando Santa Brígida, porque cometeu a “ousadia” de mandar uma equipe para um evento da sua campanha na Baixada. No dia seguinte foi exonerado e nunca mais foi incomodado.

Agora diante de uma arrecadação que causa espanto em quem conhece campanhas eleitorais, Cabral, com a cara mais cínica do mundo diz que só vai revelar os doadores depois do 2º turno da eleição.

Pode até ser o limite do prazo legal. Mas por que esconder até depois da eleição? Tem medo de que? Quem são esses doadores ocultos (até depois da eleição)? Será que são alguns dos “amigos ocultos” das negociatas e do mar de lama que tomou conta do seu governo ou doadores ligados a eles?

Mas o cúmulo do cinismo mesmo, é Cabral dizer, como mostra a matéria acima, de O Globo, que “o povo sabe quanto custa uma campanha eleitoral”. Como se os seus gastos fossem a coisa mais natural do mundo e todas as pessoas entendessem isso. Desrespeita a população, ofende a inteligência das pessoas e mostra a sua face arrogante.

O povo do Rio de Janeiro saberá lhe dar a resposta que merece!

Anônimo disse...

veja este video : http://www.youtube.com/watch?v=KOKS_apCwzA&feature=player_embedded#at=45

Anônimo disse...

Bomba - Governador chama garoto de otário e sacana em vídeo e Lula quer colocar bombeiro de "guarda-municipal" - Vídeo



Para assistir o vídeo diretamente no Youtube, clique aqui.

Rio de Janeiro - Um menino de 18 anos, morador de uma comunidade carente, alega que o governador Sérgio Cabral lhe prometeu um notebook, mas até hoje não entregou, motivo pelo qual em todos os eventos que Cabral vai, ele está lá cobrando a promessa que o desgovernador lhe fez.

Ele registrou em vídeo a inauguração do complexo esportivo da sua comunidade com a presença do Presidente Lula, Dilma, e Sérgio Cabral.

No vídeo o menino reclama com Lula e Sérgio Cabral que a piscina do Complexo Esportivo não funciona nos finais de semana, Lula fica muito nervoso, e dá uma bronca em Sérgio Cabral, e manda a "p*rra" funcionar, por que se a "imprensa vem aqui dá o maior prejuízo político".

Logo em seguida, Lula continua a "chamada" em Cabral e fala: "... coloca o bombeiro pra tomar conta e abre isso!"

Mas o pior do vídeo vem no final quando o Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro, do alto de seu poder político aponta o dedo pro menino e fala: "... deixa de ser otário, fazendo discurso de otário!" e no fim do vídeo, ainda com o dedo em riste pronuncia: "... tu não me engana não sacana!"

Notem, caros leitores, como o governador trata seus administrados por trás das câmeras compradas da mídia. Esse é o nosso governador de verdade, sem a maquiagem da Globo.

Não muito diferente, é o nosso presidente Lula. Falando palavrões e ordenando que fossem colocados bombeiros (desvio de função - guarda) para tomar conta do Complexo. É vexatório! É por essas e muitas outras que às vezes sinto vergonha de ser brasileiro. Por que é muito triste nós amarmos nossas bandeiras enquanto nossos líderes cospem nelas.