sexta-feira, 24 de setembro de 2010

EX FUNCIONÁRIOS DO BANERJ ALERTAM PARA AS ELEIÇÕES DE 2010


Caros colegas, as eleições estão se aproximando e queremos lembrar os nomes dos Deputados votantes em nossa última causa, para sua análise:

Votaram contra nós: Alessandro Calazans, Anabel, André do PV, Aparecida Gama, Armando José, Chiquinho da Mangueira, Coronel Jairo, Domingos Brazão, Edson Albertassi, Graça Matos, Iranildo Campos, João Pedro, João Peixoto, Jorge Babu, Jorge Picciani, José Nader, José Távora, Luiz Paulo, Marcelo Simão, Marco Figueiredo, Marcus Vinicius, Natalino, Paulo Melo, Pedro Augusto, Pedro Paulo, Roberto Dinamite.


Votaram a nosso favor: Alessandro Molon, Cidinha Campos, Comte Bittencourt, Dr. Alcides Rolim, Flavio Bolsonaro, Inês Pandeló, Marcelo Freixo, Wagner Montes, Paulos Ramos

Vale ressaltar a atuação do ilustre Deputado Marcelo Cerqueira, que hoje é candidato a SENADOR, e toda sua garra em defesa do BANERJ e seus funcionários.

AFBER


4 comentários:

Anônimo disse...

Jorge Picciani e Lindberg serão os nossos senadores. Eles são os mais capacitados para nos representar em Brasília. Eles tem o apoio dos melhores líderes políticos. Lula, Cidinha Campos, Wagner Montes, Dornelles, Sergio Cabral, Benedita... dentre outros. Veja esse vídeo de Lindberg e Picciani juntos. http://www.youtube.com/watch?v=Feg8-_ITXBo

Anônimo disse...

VOCÊ DEVE SER MAIS UM BABA OVO DESSA CORJA DE CANALHAS QUE COMANDA O RIO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

"Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente"
A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.

"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"

Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"

Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer" Afirma Celso Longoni.

Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao elacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.retiado do blog militar legal

Anônimo disse...

Autor do Documento: Adriana M Almeida/ALERJ Data de Criação:16/03/2010

Dep. Representante: Paulo Ramos

Texto do Projeto de Lei

PROJETO DE LEI Nº 2961/2010

EMENTA:

DISPÕE SOBRE AS GRATIFICAÇÕES DE SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL.



Autor(es): Deputado PAULO RAMOS


A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


RESOLVE:

Art.1º. O servidor público civil ao ser aposentado e o servidor público militar ao ser transferido para a reserva remunerada ou reformado terão o direito de perceber as gratificações incorporáveis pelo maior valor previsto em Lei Estadual e/ou Decreto do Poder Executivo que as concederam.

Art.2º. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.



Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 16 de março de 2010



Deputado PAULO RAMOS