sábado, 16 de outubro de 2010

Quem fiscaliza o TSE?

9 comentários:

Anônimo disse...

Texto da imprensa portuguesa sobre Dilma
A Dilma, meu Deus, a Dilma"O Brasil não merecerá isto e a democracia também não
Clara Ferreira Alves (Jornal Expresso)

Matéria COMPLETA >>> http://migre.me/1onBI

Quem tem TWITTER pode dar RT para divulgar >>> http://twitter.com/MPortugues/status/26131247283

"Dilma é uma sucessora dinástica, 'geneticamente modificada' por Lula da Silva, para manter a hegemonia e o poder quase absoluto do PT(...)"

"Simplesmente, Lula não é o herói dentro do Brasil que é fora do Brasil, apesar dos comportamentos erráticos em política externa (o cartel com Chávez e Ahmadinejad, o golpe das Honduras, etc.). Dentro do Brasil, gente que votou em Lula e no PT está farta de Lula e do PT, e sobretudo da tropa corrupta que segura Lula e o PT."

"A criação de sistemas de subsídios e bolsas tem feito muita gente sair da pobreza e tem criado uma incipiente classe média mas, dizem os especialistas, a cornucópia da riqueza esgota-se e, no final, o défice brasileiro será brutal e a carga fiscal (que já é das maiores nos mercados emergentes) aumentará."

"Lula pode comprar o coração do povo mas não comprará a inteligência da classe média brasileira, que assiste a isto com horror e náusea. O chavismo não é característico de Chávez, é uma espécie de doença crónica da América do Sul. O Brasil não merecerá isto e a democracia também não."

Anônimo disse...

Na verdade acredito que as eleições são fraudadas, desde as pesquisas que induzem a população até as próprias urnas que eu particularmente não confio!!!

Anônimo disse...

Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.

Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!
Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...

Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.

Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.

Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.

Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a lingua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada.
Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!

Editor disse...

É de se estranhar que as maiores democracias do mundo não façam uso das urnas eletrônicas.
Blog Brasil Livre
http://brasillivre2010.blogspot.com/

lula maraja disse...

REPASSEM ISTO E AJUDEM A DIVULGAR.
REPASSEM ISTO E AJUDEM A DIVULGAR:
LINK 01:
http://www.viomundo.com.br/img/Curriculum_Vitae___Dilma_Roussef.JPG
LINK 02:
http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/search/label/Dilma%20Rousseff
LINK 03:
http://porquenaovotonadilma.blogspot.com/2009/10/dilma-sargentona-terrorista.html
LINK 04:
http://atragedia.wordpress.com/2010/02/21/para-refrescar-a-memoria-da-candidata-dilma-rousseff/
LINK 05:
http://www.clickpb.com.br/blog.php?id=67&artigo=20100814085542&cat=paraiba&keys=-passado-dilma-rousseff-estela-wanda-luiza
LINK 06:
http://liberdadedepensamento.wordpress.com/2008/11/15/as-duas-faces-de-dilma/
LINK 07:
http://jornalfolhazonasul.blogspot.com/2010/02/exclusivo-candidata-do-pt-dilma-ja-foi.html
LINK 08:
http://tuyta.com/2009/11/11/dilma/
LINK 09:
http://injuado.wordpress.com/2009/06/02/criemos-vergonha-na-cara/
LINK 10:
http://www.youtube.com/results?search_query=dilma+terrorista&aq=f
LINK 11:
http://www.youtube.com/results?search_query=dilma+terrorista+aborto&aq=f
LINK 12:
http://www.youtube.com/results?search_query=dilma+terrorista+meio+ambiente&aq=f
LINK 13:
http://www.youtube.com/watch?v=DNwFHmRp7dQ
LINK 14:
http://www.dilmanao.org/
LINK 15:
http://www.dilmaporquenaovotar.com.br/
MOVIMENTO DILMA NÃO, MOVIMENTO ANTI-DILMA E ANTI-PT!!!
MUITO OBRIGADO.

Anônimo disse...

AQUI O FOLHETO DA CNBB CENSURADO PELA DILMA
http://www.cnbbsul1.org.br/arquivos/carta_presidencia_texto_oficial.pdf

Anônimo disse...

Dilma promete piso salarial para policiais

Às vésperas da reunião sobre o apoio do PV no 2º turno, a candidata Dilma Rousseff (PT) enviou uma carta a Marina Silva na qual se compromete a vetar itens polêmicos do novo Código Florestal, como a anistia aos desmatadores e a redução das áreas de reserva legal e preservação permanente. A petista assinala concordância com a agenda verde relativa à Educação, Seguridade Social, Política Externa, Gastos Públicos, Reformas Tributária e Política, mas faz ressalvas pontuais, como na moratória à criação de usinas nucleares e a supressão de IPI para veículos elétricos e híbridos.

O texto de Dilma também revela pontos de seu programa de governo que ainda são desconhecidos, como a iniciativa de enviar uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional) para criar um piso nacional salarial para os policiais. A petista também promete criar um "Sistema Único de Segurança Pública".

Na segurança, Dilma deixa clara a urgência com a qual pretende aumentar os salários das polícias, com um "pacto" entre os governos federal, estaduais e municipais:

"A necessidade indiscutível de um piso nacional de remuneração para policiais tem de ser objeto de um pacto entre a União, os Estados e os Municípios. Essas e outras questões deverão ser objeto de uma PEC a ser enviada no menor prazo possível, consultados os entes federativos".

FONTE: O Globo , mas garimpado pela Sd Gláucia

Anônimo disse...

O MOVIMENTO NACIONAL PEC300, NA FIGURA DE SEU PRESIDENTE, SR. FERNANDO DELIMA, COMUNICA E CONVOCA OS POLICIAIS MILITARES, BOMBEIROS MILITARES, REFORMADOS, PENSIONISTAS E FAMILIARES, PARA MAIS UMA CARAVANA RUMO A BRASÍLIA QUE ESTÁ SENDO MARCADA PARA DIA 08.11.2010. INTERESSADOS, FAZER CONTATO COM A SECRETÁRIA DO MOVIMENTO NO RJ, MARI TORRES E FAÇAM SUAS INCRIÇÕES PELOS TEL.: 7805- 6900 - ID. 118*93829 / 9993- 5851.

OBS: LIGAR P/ CONFIRMAR VIAGEM ATÉ DIA 05.11.2010, SEXTA FEIRA.

GRATO
FERNANDO DELIMA

PRESIDENTE NACIONAL DO MOVIMENTO PEC300!!

Anônimo disse...

Mulher é detida em presídio com bilhete sobre ataque às UPPs

Rio - Uma mulher foi presa na noite da última quarta-feira por colaborar para um possível ataque as Unidades da Polícia Pacificadora (UPPs) da cidade. Ela portava um bilhete com informações sobre ataques às UPPs. A prisão aconteceu na penitenciária federal de Catanduvas no Paraná.

De acordo com o Ministério da Justiça o bilhete foi encontrado durante uma revista íntima. O papel seria entregue aos presos Márcio dos Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, e Marcos Antonio Firmino da Silva, também chamado de My Thor. Ambos são integrantes do Comando Vermelho.

A mulher foi encaminhada para a Polícia Federal. Segundo os agentes, se condenada ela poderá pegar de dois a seis anos de prisão por colaboração com o crime organizado.retirado do jornal o dia.