quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CONHEÇA O BLOG DO HOSPITAL PEDRO II


3 comentários:

João Adad disse...

Quero saber agora,em que lado está o governador do rio de janeiro,ele que vem lutando contra a PEC 300,segundo a imprensa.A policia carioca,deu uma aula de coragem,dedicação e heroismo,mesmo passando necessidade financeira com salario de fome.Governador,o senhor sabe que politicamente,nós os policiais,lhe colocamos na crista da onda,com grandes ganhos político nesta guerra em que nós policiias miliar e civil,mostramos que ser policial é antes de tudo,uma vocação,portanto tá na hora do senhor colocar a cara e mostrar que esta sendo injusto com uma categopria que honra suas tradições(Bandidos existem em todos os segmentos,até no seu,vide o mensalão),porém a grande maioria,faz o que fez neste episódio que podeira ser evitado a muitos anos.PEC 300 é sem dúvida a nossa redenção,espero que se posicione de forma clara,com relação a ela,João Adad

Anônimo disse...

A PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA É UM GENOSÍDIO PRATICADO NO RIO DE JANEIRO. O MP DEVERIA SOLICITAR NOS CARTÓRIOS PROXIMOS A UM HOSPITAL ONDE HÁ TERCERIZAÇÃO., O NUMERO DE´´OBTOS POR DIA E, COMPARAR COM ANTES DA TERCERIZAÇÃO. COMESSAR POR CAMPO GRANDE ONDE, ATÉ O SERVIÇO DE PATOLOGIA FOI TERCERIZADO. SABER QUAL O FUNCIONÁRIO QUE ASSINAM AS NOTAS FISCAIS E QUAL O GRAU DE INSTRUÇÃO DESTE.

Anônimo disse...

Na reportagem feita no Hospital Rocha Faria, falam em falta de médico., há falta de carater, e falta de fiscalização por parte da SESDEC, pois basta ver a escala dos Profissionais médicos postada no SITE da Saúde. O secretário de saúde deveria fazer cumprir a lei do SUS, se é que ele conhece a Lei do SUS, com relação aos pacientes internados. Isto é uma vergonha.