terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ministro da Justiça vai ouvir governadores sobre destino da PEC 300


O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, declara em entrevista ao Jornal Regional da Rádio Tabajara Am desta segunda-feira (10), que vai aproveitar reunião com governadores sobre programa de combate ao crack, e preparar os caminhos para o destino da Proposta de Emenda Constitucional que cria um piso nacional para policiais e bombeiros, a PEC 300.

Segundo o ministro, só haverá acordo dentro de condições orçamentárias factíveis. "É uma PEC que precisa ser avaliada pelos governadores. Há vários problemas de resistência sobre ela, o que não significa que não buscaremos alternativas para equalizar a questão salarial. Dentro do próprio Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), temos a questão das bolsas. Quero sentar e trabalhar essa questão, que é importante, mas temos que ser realistas. Vamos conversar com os governadores", relata Cardozo.

O assunto voltou ao debate nos últimos dias com a possibilidade de um movimento nacional de greve, em reivindicação a demora na aprovação da Proposta.

Fonte: Tabajara Notícias

8 comentários:

Anônimo disse...

ELES SÓ VÃO ENTENDER QUANDO OS PMs e BMs FIZEREM UMA GREVE GERAL.
BASTA DE BOLSAS QUEREMOS UM SALÁRIO REAL COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO E COM A REALIDADE DOS DIAS DE HOJE.

Anônimo disse...

ESSE MINISTRO É MAIS UM MINISTRO DA PORRA NENHUMA,VAI OUVIR OS GOVERNADORES E ÊLES VÃO DIZER QUE É INVIÁVEL,QUE É IMPOSSÍVEL,QUE VAI GERAR DESPEZAS IMPAGÁVEIS,QUE OS ESTADOS VÃO FALIR.
TINHA QUE OUVIR OS PMs,VIVER COM 30 REAIS POR DIA,PARA ARRISCAR A VIDA,TER DIREITO A NÃO TER DIREITO,E OUTRAS COSITAS MAIS.

Anônimo disse...

Será que o Vagabundo do Sergio Pinóquio Cabral, o maior estelionatário eleitoral do Brasil, teria coragem de vir a público e dizer a sua posição quanto PEC?? Acho bem provavel que não, pois esse cara é um grande de um mentiroso e também um covarde pq ele só blefa em público.

Certamente esse canalha foi o mais detestado governador que nós Papas Mikes já presenciamos.

O pior é ter que aturar esse cretino demagogo fazer plataforma de campanha suja sobre as nossas costas e não fazermos nada contra o pinóquio acerca disso.

Certamente esse imundo mentiroso vai pagar um dia pela sua covardia, enganação, estelionto e, principalmente, sua enorme incompetência.

Anônimo disse...

Ahh!! como eu tinha uma imensa vontade de chegar bem próximo do Cabral Pinóquio e aplicar-lhe uma grande PORRADA no meio daquela cara de pateta que ele tem!
É só eu ter uma oportunidadezinha sequer!

Por enquanto é difícil pq ele fica c/ uma grande quantidade de seguanças ao seu redor.

Mas enfim nada é eterno mesmo, né? Um dia dia esse cara vai ser mais um. Aí ele que se prepare ´para aguentar a pressão.

nojo de político disse...

Quero enfatizar a bandalha que essa "gente",vem cometando com o país,inclusive essa falta de moral do barbudo cascateiuro,que na maior cara de pau,dá passdaporte diplomático pra asua prole,uma vergonha,os outros canalhas dão aumentos em 40 minutos,em torono de 8 mil e tudo ta bom,mas pagar a polícia vai onerar a folha,só se a foklha de papael higienico.Vamos acabar com essa putaria politica,essa cambada de safados quwe só sabem sangrar os cofres públicos,só olham para os seus umbigos,tudo safado,são piores que qualquer bandido neste país,fora canalhada.Cabral vc é a coisa mais terrivel que apareceu neste estado,mas vai pagar,só se lá emcima não tem um DEUS,seu porco nojento,asqueiroso.

Anônimo disse...

Fim do Tempo de Serviço - Queremos a Meritocracia. - O mérito deve ser a única forma de promoção. - Concurso interno já

policial puto com bandidos politicos disse...

Esse ministro quefazpartedessapatufariatoda,imagina,vaichamargovernadorespraopinarsobreaPEC300,acho que ele esta achando que somos babacas.Acho que ele játemiadepraarrmuar um marido,amigo,va tomar café nacasa do cacete.Essa quadrilha que o senhor faz parte,denominada de PT,só tem safado,vá perguntar ao papa se pode aprovar a PEC 300 e proveite e diga a ele quesuaturma já assaltou os cofres públicose ninguem foi preso seu cascateiro.Pergunte a P.Q.P se pode aprovar a PEC

Anônimo disse...

a policia esta cada dia se afundando + e ninguem toma as providencia e depois eles dão um aumento de casa bhaia e vcs ficam rindo atoa quem nomeia o ministro e quem? eles mesmo vocês acha que vão fazer alguma coisa por vocês a + não vai mesmo o minha gente se liga greve não adianta começar pelos praças e sim pelos comandantes dos batalhães o eles não vão fazer jsso nunca vocês achão que ele quer perde a gratificação de comando esses malditos!!