sexta-feira, 8 de julho de 2011

TODOS EM BRASÍLIA!



Na próxima terça-feira, 12 de julho, todos os SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA do Rio de Janeiro devem participar da grande manifestação no gramado principal do Congresso Nacional, para continuar a pressão pela votação da PEC 300.

10 comentários:

Anônimo disse...

O MAJOR ADEILTON ESTA PERSEGUINDO OS MILITARES DO QUARTEL DE RAMOS, TRANSFERIU O FSALDADO MARCOS CORREA POR QUE O MESMO PARTICIPOU DAS ULTIMAS MANIFESTAÇOES DO BOMBEIRO. O CORONEL SERGIO SIMOES MENTI QUANDO ELE DIZ QUE NAO TEM M,AIS PERSEGUIÇOES

Anônimo disse...

Os líderes do movimento estarão em reunião administrativa com o presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados, deputado federal Mendonça Prado (DEM-SE), no plenário 3 do Anexo II, a partir das 14hs. A reunião é aberta a imprensa.

“O Rio de Janeiro estará no dia 12 de julho em Brasília. Continuamos com a mesma postura e estamos em busca da aprovação da PEC 300 e em busca da dignidade do servidor da área de segurança pública do nosso país. Nós acreditamos que os parlamentares que foram eleitos pelo voto do povo estarão presentes pela PEC 300”!

Anônimo disse...

É fácil começarmos uma greve sem pararmos de trabalhar. É só cada policial parar de fazer fiscalização de trânsito, que da tanto dinheiro para os Estados. Pararmos de fiscalizar veículos com licenciamento vencido, paramos de fazer autuações. Resumindo, pararmos de colocar dinheiro nos cofres públicos. Talvez assim, os governantes deixando de receber os valores destas autuacões, que são enormes, pensem melhor nos salários dos POLICIAIS.

Anônimo disse...

Teleférico,Domingo FLAXFLU , ROCK IN RIO, CLÍNICA DA FAMÍLIA EM MESQUITA QUE VAI INAUGURAR, A ALERJ ESTÁ EM RECESSO MAIS O MOVIMENTO CONTINUA, os jogos no Engenhão pelo Campeonato Brasileiro que vão até o mês de Dezembro e muitos outros eventos que o Povão se faz presente. JUNTOS SOMOS FORTES.Temos que ser visto.

Anônimo disse...

Ao anonimo da 01:07, "TEMOS QUE SER VISTOS" parabéns, Não se pode ignorar a sociedade, ten-se, que conscientiza-la. Este momento histórico INICIADO por vocês BOMBEIROS fruto da indignação, não vai parar por ai. Temos um pais que esta sujo até a alma na lama da corrupção, políticos corruptos, estão sendo moralmente linchados, existe uma rebelião pacífica acontecendo, dizendo não a tirania política e financeira que trás consequencias devastadoras como vemos Ex: Petrobras, valer menos do que custa. O SILÊNCIO COM O TEMPO DA O QUE FALAR .
A indignação se converte em resistencia, e faz com que se de um passo a mais, O QUE ESTA SENDO FEITO DE FORMA NATURAL. OBS: A GLOBO não fala, os concorrentes falam. 19-M

Anônimo disse...

Comunicado urgente

UNIÃO NACIONAL

PELA PEC 300 - BOMBEIROS, POLICIAIS CIVIS E MILITARES

DIA 12 DE JULHO TODOS OS ESTADOS DEVERÃO IR A BRASILIA

MIL HOMENS POR ESTADO

NÃO SE ESQUEÇAM QUE "O NOSSO GENERAL É CRISTO"

Acessem os links abaixo

http://www.sosguardavidas.com/2011/07/comunicado-urgente.html

http://www.sosguardavidas.com/2011/07/mensagem-urgente.html

cabo de policia disse...

PARABÉNS AO CABO DACIOLO,QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO!!!!!!!!!!!

cabo de policia disse...

PARABÉNS AO CABO DACIOLO,QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NA MORAL, TEM QUE SER MAIS BANDIDO DO QUE ESTES QUE ESTÃO NO PODER.
LEMBRO QUE A FILHA DO sarnei(PMDB), É AQUELA QUE TEM UM APTO EM COPA, TIROU 2º LUGAR NA ELEIÇÃO, NÃO ACEITOU PERDER, TIROU JAKES WAGNER DO PODER USANDO SEUS EMPREGADOS DA JUSTIÇA ELEITORAL E ASSUMIU. COM ESSA GENTE NÃO SE BRINCA.

Anônimo disse...

TEM QUE RADICALIZAR, PACIENCIA TEM LIMITE, UM VERDADEIRO LAMAÇAL DE POLÍTICOS CORRUPTOS, E SUAS BASES. "A LISTA ESTA AI" TODOS SABEMOS QUEM SÃO, INCLUSIVE O (PT) PRIVATIZOU O TESOURO NACIONAL. POLÍTICOS CORRUPTOS DEVEM SER MORALMENTE LINXADOS, DAR PORRADA, DAR PEDRADA, PRECISAMOS COMESSAR À RADICALIZAR...

DADICALIZAR

RADICALIZAR

RADICALIZAR

RADICALIZAR

RADICALIZAR

RADICALIZAR É:

COMBATER PELA "RAIZ", ELIMINANDO PESSOAS DA SOCIEDADE CONSTITUIDA, QUE PROVOCARÃO OU SE OMITIRÃO NA RELAÇÃO DAS ANOMALIAS SOCIAIS. O SISTEMA CORROMPIDO, FAZ COM QUE ESSES BANDIDOS POLITICOS CONTINUEM EXISTINDO. "À INJUSTIÇA, TERÁ UMA RESPOSTA JUSTA"