sexta-feira, 1 de julho de 2011

CABRAL ENCAGAÇOU!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso so faz agente acreditar que esse moço que está governo é um: borra botas, um frouxo, um bebê chorão, em fim, um roedor de cordas que não tem cacife político nem apoio popular para lutar contra uma instituição heróica e centenária. Lis

Anônimo disse...

MORRE O EX-PRESIDENTE DA REPUBLICA ITAMAR FRANCO

Anônimo disse...

existem pouquissimas excessões mas político brasileiro, é a escória humana.

Anônimo disse...

O Rio ser governado por cidadão que que diz ser honesto e correto, que no decorrer no seu segundo mandato começa aparecer alguns atos publicos incorretos, no final se esconder por uma semana na sua casa de praia (que tmb não explicou a sociedade como comprou essa casa) e qdo volta fala em código de conduta público. Gostaria que a população sim, cobrasse um novo codigo conduta (Cadeia para esses politicos corruptos) no Brasil.

Anônimo disse...

Este Governo sempre foi uma farsa. As UPP's são uma farsa, as UPA's são outra farsa. As desapropriações criminosas para obras da copa não encobertas pelo PIG's. As aliaças com empresários também. Este Governo é uma máfia maléfica a população do RJ. Nunca tivemos um Governo tão ruim e corrupto em nosso estado.

Após o episódio dos Bombeiros, o acidente com o helicóptero começou a mostrar a grande farsa que é o Governo do RJ, e quem é a figura do Governador. Esta aliança de Lula com Cabral e com Dilma mantendo proteção ao mesmo, pode ser tornar a P-36 do Governo Federal, como diria PHA.

AMARANTE disse...

DEPUTADO PAULO RAMOS É O ÚLTIMO DOS "MOICANOS"

Ele é a última trincheira de resistencia moral do PDT. Uma das nobres e honradas exceções da ALERJ.

Anônimo disse...

Cabral mandou prender os bombeiros que apenas reclamavam por um salário melhor, o Rio de Janeiro produz mais de 90% do petróleo do Brasil e tem uma estupenda receita em royalties e outros impostos, contudo os bombeiros do Rio de Janeiro recebem o menor salário da categoria no Brasil

Anônimo disse...

Incentivos fiscais de Cabral impedem reajustes do funcionalismo
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=20242

Anônimo disse...

FIZEMOS PROVA EM 2009 PARA SERMOS LOTADOS NOS BATALHÕES DAS CIDADES ONDE MORAMOS, MAS ESTAMOS AQUI NA CAPITAL, ESTAMOS LONGE DAS NOSSAS FAMÍLIAS, DOS ESTUDOS E SEM RECEBER RIOCARD OU GRATIFICAÇÃO!

Anônimo disse...

Arriscam a vida diariamente por 950 Reais por mês?
E ainda dizem que o super-homem não existe!!!

Cabral! O povo está com os bombeiros.

Anônimo disse...

AVANTE PESSOAL A POPULAÇÃO ESTÁ COM VOCÊS, A LUTA VAI COMEÇAR AGORA !!!

Anônimo disse...

Missão em Brasília + PEC 300


Senhores Bombeiros Militares e Policiais Militares e Civis de todo o Brasil, vamos aprender com eles (BOMBEIROS DO RIO).

Chega de gratificações, a hora é essa, se perdermos esta oportunidade dificilmente teremos outra. Vamos fazer manifestações em todo o País.

Assistam aos vídeos que estão no link abaixo, que certamente servirão de incentivo.


http://www.bombeirosdobrasil.com/2011/07/missao-em-brasilia-pec-300.html