quarta-feira, 13 de julho de 2011

CABRAL GASTA O DOBRO COM PUBLICIDADE

Decretos do governador elevam verba de propaganda
O governo deu início a uma forte campanha publicitária nas TVs abertas. Na segunda-feira, um filme de 60 segundos foi exibido num intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, um dos mais caros espaços publicitários da TV no País.

Anúncios de páginas duplas foram publicados nas duas principais revistas de circulação nacional. De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio Guanabara, a campanha custará R$ 8 milhões e terá duração de seis semanas. Serão 120 inserções nas TVs abertas e a cabo, anúncios de página dupla nas revistas semanais e anúncios de meia página nos principais jornais fluminenses.



16 comentários:

Anônimo disse...

Senhores bombeiros a sociedade esta em perígo. precisamos dos senhores já, deverá ser agora ou nunca. Bravos e revolucionários guerreiros acima de tudo CIDADÃOS BRASILEIROS estamos no melhor momento "PARA FORTES REIVINDICAÇÕES" estamos no foco dos problemas de desvio de tanta verba pública e outros ilícitos. Precisamos urgentemente da realização da "MARCHA DA VERGONHA E DECÊNCIA" inclusive com fortes críticas a imprensa pífia deste PAIZ. O objetivo principal e APELO é O Resgate de valores perdidos em toda ordem. CONVOCAÇÃO JÁ...

Anônimo disse...

Senhores bombeiros a sociedade esta em perígo. precisamos dos senhores já, deverá ser agora ou nunca. Bravos e revolucionários guerreiros acima de tudo CIDADÃOS BRASILEIROS estamos no melhor momento "PARA FORTES REIVINDICAÇÕES" estamos no foco dos problemas de desvio de tanta verba pública e outros ilícitos. Precisamos urgentemente da realização da "MARCHA DA VERGONHA E DECÊNCIA" inclusive com fortes críticas a imprensa pífia deste PAIZ. O objetivo principal e APELO é O Resgate de valores perdidos em toda ordem. CONVOCAÇÃO JÁ...

Prentice Franco disse...

A repatriação do dinheiro de CORRUPÇÃO retornando aos cofres Público não precisaria dar aumento para ninguém, reflete direto no preço dos produtos Brasileiros !!

Coloquem em perspectiva, por que um óculos de Sol, um carro, qualquer produto manufaturado chega ser três vezes mais caro no Brasil do que no Estado Unido, México, PERU, CHILE, por que os países Vizinhos ao Brasil consegue crescer mais do que nosso país!! Somos carente em infraestrutura, metade do dinheiro em gastos em infraestrutura são desviado e no GERAL mal empregado como o trem BALA do nosso algoz LULA !!

Metade do dinheiro em infraestrutura é desviado por EMPRESÁRIOS e POLITICOS CORRUPTOS que esse dinheiro entram como GASTO do GOVERNO que são cobrado os MAIORES JUROS do PLANETA para manter esses Gastos com os impostos que nós pagamos !!

Pagamos os produtos mais caros do mundo por causa de Corrupção !! Os impostos que são inserido no produto BRASILEIRO serve para pagar os JUROS mais altos do PLANETA !! Então quando se paga IMPOSTO nos produtos você esta pagando a corrupção!!

Por 1/5 nos rebelamos contra Portugal e pedimos independência, hoje pagamos 2/5 de impostos para pagar Gasto do Governo em corrupção !!

Prentice Franco disse...

O que houve, acabou a luta, é só aumento mesmo, presta atenção nestas palavras, você BOMBEIRO que despertou na sociedade a revolta de quanto somos abandonados pelo poder público, VOCÊ HEROI que apareceu na MÍDIA se mobilizando, chamando a sociedade a se mobilizar, você que deu esperança para os desesperançosos, não pode parar e abandonar esse povo que os apoiou, nós professores, Forças Armadas, Policiais, Médicos, Enfermeiros, HOMENS E MULHERES DE BEM PRECISAMOS DA SUA AJUDA, A CORRUPÇÃO NOS OFENDE, E MUITOS SE MOBILIZARAM COM VOCÊS CONTRA A CORRUPÇÃO, SE O SONHO DA PEC300 SAIR SEREMOS ABANDONADOS, SERÁ IGUAL A UNE, MST, SINDICATOS, QUE FORAM COMPRADOS E CALADOS, VOCÊS BOMBEIROS SÃO A ESPERANÇA QUE O POVO NÃO TEM, NÃO NOS ABANDONE!!

Anônimo disse...

"Marcha da vergonha e decência" já
Bombeiros JUNTOS COM O POVO, náo irão SUCUMBIR.
MARCHA do RIO "PARA" BRASIL Sejam inteligentes pensem grande, sejam feizes...

andersonmaia1994 disse...

Carta da Dra. DRA. MARIA ISABEL LEPSCH AO GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO
- SERGIO CABRAL - LEIA E DIVULGUE

Sabe, governador, somos contemporâneos, quase da mesma idade, mas vivemos em mundos bem diferentes.
Sou classe média, bem média, médica, pediatra, deprimida e indignada com as canalhices que estão acontecendo. Não conheço bem a sua história pessoal e certamente o senhor não sabe nada da minha também. Fiz um vestibular bastante disputado e com grande empenho tive a oportunidade de freqüentar a Universidade do Estado do Rio de Janeiro, hoje esquartejada pela omissão e politiquices do poder público estadual.

Fiz treinamento no Hospital Pedro Ernesto, hoje vivendo de esmolas emergenciais em troca de leito s da dengue. Parece-me que o senhor desconhece esta realidade. O seu terceiro grau não foi tão suado assim, em universidade sem muito prestígio, curso na época pouco disputado, turma de meninos Zona Sul ... Aprendi medicina em hospital de pobre, trabalhei muito sem remuneração em troca de aprendizado. Ao final do curso nova seleção, agora para residência. Mais trabalho com pouco dinheiro e pacientes pobres, o povo. Sempre fui doutrinada a fazer o máximo com o mínimo.

Muitas noites sem dormir, e lhe garanto que não foram em salinhas refrigeradas costurando coligações e acordos para o povo que o senhor nem conhece o cheiro ou choro em momento de dor. No início da década de noventa fui aprovada num concurso para ser médica da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro'. A melhor decisão da minha vida, da qual hoje mais do que nunca não me arrependo, foi abandonar este cargo .

Não se pode querer ser Dom Quixote, herói ou justiceiro. Dói assistir a morte por falta de recursos. Dói, como mãe de quatro filhos, ver outros filhos de outras mães não serem salvos por falta de condições de trabalho. Fingir que trabalha, fingir que é médico, estar cara-a-cara com o paciente como representante de um sistema de saúde ridículo, ter a possibilidade de se contaminar e se acostumar com uma pseudo-medicina é doloroso, aviltante e uma enorme frustração.

Aprendi em muitas daquelas noites insones tudo o que sei fazer e gosto muito do que eu faço. Sou médica porque gosto. Sou pediatra por opção e com convicção. Não me arrependo. Prometi a mim mesma fazer o melhor de mim. É um deboche numa cidade como o Rio de Janeiro, num estado como o nosso assistir políticos como o senhor discursarem com a cara mais lavada que este é o momento de deixar de lenga-lenga para salvar vidas.

Que vidas, senhor governador ? Nas UPAS? Tudo de fachada para engabelar o povão! Por amor ao povo o senhor trabalharia pelo que o senhor paga ao médico? Os médicos não criaram os mosquitos. Os hospitais não estão com problema somente agora. Não faltam especialistas. O que falta é quem queira se sujeitar a triste realidade do médico da SES para tentar resolver emergencialmente a omissão de anos.

A mídia planta terrorismo no coração das mães que desesperadas correm a qualquer sintoma inespecífico para as urgências. Não há pediatra neste momento que não esteja sobrecarregado. Mesmo na medicina privada há uma grande dificuldade em administrar uma demanda absurda de atendimentos em clínicas, consultórios ou telefones. Todos em pânico.

E aí vem o senhor com a história do lenga-lenga. Acorde governador ! Hoje o senhor é poder executivo. Esqueça um pouco das fotos com o presidente e com a mãe do PAC, esqueça a escolha do prefeito, esqueça a carinha de bom moço consternado na televisão.
Faça a mudança. Execute.

"Lenga-lenga" é não mudar os hospitais e os salários. Quem sabe o senhor poderia trabalhar como voluntário também. Chame a sua família. Venha sentir o stress de uma mãe, não daquelas de pracinha com babá, que o senhor bem conhece, mas daquelas que nem podem faltar ao trabalho para cuidar de um filho doente. Venha
preparado porque as pessoas estão armadas, com pouca tolerância, em pânico.



DESASISTÊNCIA TOTAL DO GOVERNO AOS HOSPITAIS PÚBLICOS DO BRASIL

Anônimo disse...

"O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou nesta quarta-feira (13) que, no segundo semestre, a Câmara deve votar matéria tributárias como a reestruturação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e o projeto do Supersimples, que atualiza faixas de faturamento para que as empresas se enquadrem no regime tributário simplificado, além de APRECIAR "matérias polêmicas" como a regulamentação da Emenda 29 e a Proposta de Emenda Constitucional 300." Fonte:G1
Manda ele apreciar a mãe dele se é que ele nasceu de alguma.O congresso tem obrigação de votar matérias podendo essas serem ou não aprovadas, é para isso que esse cachorro recebe seu salário no final do mês.A PEC 300 já foi apreciada, analisada, namorada, estrupada e o que mais querem fazer com ela?Seu deputado de merda faça o que vc é pago pra fazer, vote sim ou não, mas vote.

Anônimo disse...

relaxa meu amigo anonimo das 20:43 é o embromeicham dos políticos,,,,,, estão pagando prá ver. se aquiete cabramacho se aquiete

Anônimo disse...

A fortuna gasta em publicidade funcionará como sabão para limpar as cagadas de Cabral. Tá havendo uma faxina geral de documentos do Palácio Guanabara, com a finalidade de colocar para baixo do tapete possíveis indícios de irregularidades administrativas. imprensa parece não depositar mais fichas no governador, pois acredita que, de puro sangue, ele passou a cavalo paraguaio. Ou seja, apoiar Cabralzinho significa “descobrir” o caminho do escândalo.

Anônimo disse...

Convocamos todos os bombeiros militares para comparecer à formatura dos colegas sargentos nesta sexta-feira, dia 15, no CFAP. FAREMOS UMA CARREATA, PARTINDO DO MERCADO SÃO SEBASTIÃO NA PENHA (ANTIGO PORCÃO), COM PONTO DE ENCONTRO ÀS 7 HORAS DA MANHÃ, EM DIREÇÃO AO CFAP. Carros adesivados e com fitas vermelhas e todos vestindo camisas brancas, simbolizando que nosso movimento é pacífico e de modo a não criar condições para que sejamos impossibilitados de adentrar o local.


NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!

Anônimo disse...

SOS BOMBEIROS - CONVOCAÇÃO - RELATÓRIO.
Quarta-feira, 13 de julho de 2011
- Convocação urgente para sexta-feira e relato de Brasília
CONVOCAÇÃO
Convocamos todos os bombeiros militares para comparecer à formatura dos colegas sargentos nesta sexta-feira, dia 15, no CFAP. FAREMOS UMA CARREATA, PARTINDO DO MERCADO SÃO SEBASTIÃO NA PENHA (ANTIGO PORCÃO), COM PONTO DE ENCONTRO ÀS 7 HORAS DA MANHÃ, EM DIREÇÃO AO CFAP. Carros adesivados e com fitas vermelhas e todos vestindo camisas brancas, simbolizando que nosso movimento é pacífico e de modo a não criar condições para que sejamos impossibilitados de adentrar o local.
NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!
NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!
NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!
- RELATO DE BRASÍLIA
Reunião com a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, nesta terça.
Senhores, tivemos em Brasília conquistas importantes nestes dias. No total, foram 420 homens nesta caravana. Viemos com humildade, mas também com muito vigor, na luta pela PEC 300. Na terça-feira, participamos de reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados e também fomos recebidos pela secretaria geral da Presidência da República, que nos ouviu para levar nosso pleito à Presidenta. Na noite de terça para quarta, permanecemos acampados em frente ao Palácio do Planalto com energia e espírito elevado, de forma ordeira e pacífica, e HOJE, QUARTA-FEIRA, CONSEGUIMOS A ASSINATURA DO LÍDER DO PMDB, HENRIQUE DIAS, EM PROL DA VOTAÇÃO DA PEC 300. A assinatura desta liderança era uma das principais lacunas para que a votação entre em pauta. A previsão é que a PEC 300 seja votada em segundo turno na Câmara dos Deputados em agosto, provavelmente no dia 9 (o primeiro turno da votação foi em julho de 2010, um ano atrás!). Depois, a PEC segue para o Senado. Outra vitória foi a conquista do APOIO DA BANCADA EVANGÉLICA, NUM TOTAL DE 82 PARLAMENTARES, À CAUSA DA PEC 300. Agradecemos a todos que nos acolheram e que nos receberam em Brasília e que toda a honra e toda a glória seja dada ao senhor Jesus.
JUNTOS SOMOS FORTES

GLADIADOR disse...

VACCAREZZA DIZ QUE APRECIARÁ EM AGOSTO MATÉRIA POLÊMICA "PEC 300",E O QUE DIZER DOS AUMENTOS DOS PARLAMENTARES,VOTADOS NA SURDINA,ISTO SIM É POLÊMICO E IMORAL!

Anônimo disse...

VOCÊS JÁ VIRAM QUANTO VAI CUSTAR CADA VIATURA PARA A PMERJ? SABIAM QUE A JULIO SAIMÕES MUDOU DE NOME PARA GANHAR A LICITAÇÃO?? SÓ DA LADRÃO!!!! E NÓS CONTINUAMOS A CAGAR MOLE.....

Anônimo disse...

O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) acaba de informar que o documento que solicita a inclusão na pauta da Proposta de Emenda à Constituição n º 300, recebeu agora há pouco a assinatura de mais um líder partidário, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB).


Restam apenas duas assinaturas, a do deputado Paulo Teixeira (PT/SP) e do deputado Duarte Nogueira (PSDB/SP). Quanto ao PSDB, o presidente da CSPCCO informou que marcou uma reunião para os próximos dias com o objetivo de apresentar argumentos em defesa da PEC 300 e um modelo de Fundo Constitucional para assegurar recursos para a segurança pública do País.


Mendonça Prado estava acompanhado do deputado Lourival Mendes (PTdoB/MA), dos representantes dos bombeiros e policiais militares do Rio de Janeiro, além de outros líderes de entidades representativas dos trabalhadores de segurança Pública do Brasil. Segundo o democrata sergipano, há um compromisso do presidente da Câmara, deputado Marco Maia, com os integrantes das Forças de Segurança, que a partir do momento em que o documento for subscrito por todos os líderes da casa, a PEC 300 será imediatamente incluída na Pauta.


Por fim, Mendonça deixou claro que o apoio dos líderes partidários tem uma importância fundamental, pois já está evidente uma insatisfação generalizada de todos os policiais do País. No dia 09 de agosto está marcada uma mobilização nacional na Esplanada dos Ministérios, visando reivindicar a votação em segundo turno da PEC 300.


Os militares já informaram que este movimento permanecerá em Brasília até que a proposta conclua o tramite regimental e consequentemente o processo legislativo na Câmara dos deputados. Se isso não ocorrer, todos permanecerão na Capital da República exigindo uma ação do parlamento brasileiro.


Por Vanessa Franco – Assessoria de Imprensa

Anônimo disse...

ATENÇÃO POLÍCIA DO RJ, SURGIU O INIMIGO (01) DO ESTADO. NÃO PENSEM MAIS NESSES PÉ-DE-CHINELOS: NEM DA ROCINHA, FB, MATEMÁTICO, NADA DISSO. POLIÇADA, ELE É CONHECIDO COMO "SC".
SC, SC, SC, SC, SC, SC. EMBORA O SOM SEJA PARECIDO, NÃO CONFUNDA, NÃO É FB, E SIM, "SC"!!!!!!

Anônimo disse...

você turista do 1º mundo venha para o Brasil e traga sua familia,quem sabe você consiga ser assaltado talves até morto,ou seja atingido por uma bala perdida e atendido en nossos HOSPITAIS que são otimos(se for seu desejo venha),pois assim esta o Brasil.