sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagens do tiroteio em Realengo - Um policial militar morreu e outro ficou gravemente ferido

UM PM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO, NO DIA 18 DE JULHO EM REALENGO. FAÇO UM APELO QUE DIVULGUEM O VÍDEO PARA QUE ALGUÉM POSSA IDENTIFICAR UM DOS BANDIDOS E DENUNCIÁ-LO!!!
OS DOIS CABOS DO 16º BPM FAZIAM SEGURANÇA EM UM POSTO DE GASOLINA E FORAM ATACADOS QUANDO SE DIRIGIAM PARA UMA AGÊNCIA BANCÁRIA PARA FAZER UM DEPÓSITO DE 70 MIL REAIS.
ANDRÉ LUIZ DOS SANTOS MORREU E CRISTIANO NUNES FICOU GRAVEMENTE FERIDO




VÍDEO - FRANCISCO - PM

10 comentários:

Anônimo disse...

PM é mão-de-obra barata e bastante disponível no mercado. Morrem 10, 20 ou trinta e ESTADO REPOEM!!! o PM na sua folga deveria estar descansando com sua família e não fazendo bico!!!

Anônimo disse...

Esses bandidos de hoje não são como os de antes...são muitos abusados e tem mais é que morrer !!! Agora eu pergunto: cadê os direitos humanos? policial de folga correndo atrás para complementar seu salário e Cabral gastando milhões em propaganda de um governo mentiroso e ladrão!!!

Anônimo disse...

POR ISSO MESMO TEMOS QUE NOS UNIR AOS BOMBEIROS NO DIA 3 DE AGOSTO AS 14 HORAS NA ALERJ,VAMOS MUDAR ISSO!!

Anônimo disse...

'Agora eu pergunto: cadê os direitos humanos?'

Continuem votando em partidos de esquerda que cada dia mais veremos os direitos humanos defendendo... os bandidos!

Anônimo disse...

Essa violência no Rio de Janeiro está assustadora, são crimes de várias espécies, o pior é que parte da mídia tenta omitir os fatos para não prejudicar a cidade...é lamentável, pois quem sofre é a população que fica entregue a esta bandidagem sem fim.

Anônimo disse...

NENHUM COMENTARIOS ASSASSINATOS DA ESPOSA E FILHA DO SGTPM, LUIZ VIEIRA OCORRIDO EM PARAIBA DO SUL. PM É MERDA NÉ GOVERNADOR?

Anônimo disse...

PMERJ,enquanto fazemos seguranças para ter um vida melhor,com dignidade,o governador e os seus,gastam o dinheiro do povo,sociedade hipócrita,oficiais corruptos,falsos moralistas,CMT geral,safado,canalha,salário de fome,temos que fingir que trabalhamos,pois ele finge que nos paga,CBMERJ,verdadeiros heróis,na pm,não tem isso porque a maioria está na mão de macaco!

Anônimo disse...

Políticos Corruptos, Sociedade abandonada, quando formos votar, nós temos que dar valor aos nossos votos, tentar achar pessoas íntegras para comandar o meio Político!!!! Parem de votar por trocas de favores, porque quem saia perdendo lá na frente somos nós mesmos, afeta com certeza alguém de sua Família,onde vemos Hospitais abandonados e várias outras situações que temos direitos e não estão nem aí para o Povão!!!!!!! PMERJ ABACE ESSA CAUSA COM OS BOMBEIROS MILITARES, até quando vão ficar calados!!!!!! Estão satisfeitos com os tiros de FUZIS QUE ESTÃO LEVANDO,granadas, fala para os Oficiais para irem na linha de frente ver se eles vão!!!!! DUVIDO

Anônimo disse...

Políticos Corruptos, Sociedade abandonada, quando formos votar, nós temos que dar valor aos nossos votos, tentar achar pessoas íntegras para comandar o meio Político!!!! Parem de votar por trocas de favores, porque quem saia perdendo lá na frente somos nós mesmos, afeta com certeza alguém de sua Família,onde vemos Hospitais abandonados e várias outras situações que temos direitos e não estão nem aí para o Povão!!!!!!! PMERJ ABRACE ESSA CAUSA COM OS BOMBEIROS MILITARES, até quando vão ficar calados!!!!!! Estão satisfeitos com os tiros de FUZIS QUE ESTÃO LEVANDO,granadas, fala para os Oficiais para irem na linha de frente ver se eles vão!!!!! DUVIDO

Anônimo disse...

Pois é, já se passaram 4 meses, e mais nada é dito sobre o assalto que deixou um policial ferido e um morto, na Rua do Imperador em Realengo, no dia 18/07/2011. Abrindo uma observação sobre o PM morto:íntegro, honesto e querido. Imagens do bandido foram ao ar, e será que até hoje ninguém reconheceu esse monstro? Queria ele nas minhas mãos... faria a minha própria justiça!