quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PF confirma CARLINHOS CACHOEIRA como SÓCIO de Fernando Cavendish da DELTA.



Carlinhos Cachoeira é mesmo o Sócio oculto da Empresa DELTA. Tanto é que ele foi flagrado com o Prefeito PTista de Palma, fazendo negociatas como se fosse o Dono dessa empresa acusada de corrupção.

Parece que dessa vez Sergio Cabral, Eduardo Paes e o Governo Federal não escapam de esclarecer aos Brasileiros, porque fecharam contratos Bilionários com esses contraventores. Inclusive, Sergio Cabral vivia passeando por principados de Mônaco, hotéis luxuosos na França, Resorts na Bahia com Fernando Cavendish, Presidente da Delta e sua corriola. Foram até flagrados esnobando e sacaneando os brasileiros fazendo a dancinha dos guardanapos, enquanto os Policiais e Bombeiros eram presos no Rio por reclamarem dos baixos salários.
 
A casa caiu Cabral e Paes! Esperamos que sua queda seja longa e dolorida, de preferência na cadeia.

5 comentários:

GLADIADOR disse...

QUE PAULO MELLO E SUA CORJA TAMBÉM SEJAM PRESOS!

Anônimo disse...

CADE A HONRA, A ÉTICA, O PUNDONOR, O DECORO...



CORONEL ROSSI DA SECRETARIA DE SAÚDE NÃO EXPLICA A SAIDA DOS APARELHOS NO IASERJ

Na sexta-feira (17), sem que os funcionários da secretaria soubessem explicar o que estava sendo retirado e para onde iria, a delegada resolveu apreender os aparelhos, que acabaram depositados na sede da associação dos servidores do Hospital do Iaserj -- nenhuma autoridade da Secretaria de Saúde aceitou recebê-los de volta. O episódio ocorreu na sexta-feira (17) e levou ao local os deputados estaduais Janira Rocha (PSOL) e Paulo Ramos (PDT), que qualificaram o que estava acontecendo de "roubo" de patrimônio público.

A delegada chegou a ameaçar apreender o carro de passeio que transportava os aparelhos, que pertenceria à empresa Rio Med, mas acabou liberando o veículo após técnicos da polícia terem feito perícia nele. Os aparelhos periciados seguem depositados na sede da associação, mas outros equipamentos, como camas, geladeiras, aparelhos de ar-condicionado e até cadeiras odontológicas, estas últimas doações específicas para o Hospital Central do Iaserj, foram retirados nesta segunda. Não há informações para onde estão sendo levados e nem garantia de que haverá qualquer controle sobre o destino deles.

YOUTUBE


SEM COMENTÁRIOS!blog sos bombeiros.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO A PROVA DO CEFS FOI ADIADA CONFORME BOLPM 158,E MAIS UMA VEZ OS POLICIAIS 58.OOO IRÃO PERDE MAIS UM VEZ, ISTO É RIO DE A GOSTO.

Anônimo disse...

coturno carioca, coloque o video do coronel bombeiro rossi, roubando material do hospital iaser, que o desgovernador sergio caobral fechou.

Parrini disse...

Obrigado pela referencia.

Carlos Parrini