segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Debate VEJA: Candidatos ao governo do Rio

VEJA eleições 2014
'Não participei do seu plano de governo', diz Pezão a Garotinho



VEJA - Eleições 2014
'O Estado está quebrado', diz Lindbergh


Veja - Eleições 2014
'Ladrão, eu não sou. Tem gente nessa mesa que é', diz Garotinho



VEJA - Eleições 2014
'Agências reguladoras viraram cabide de emprego', diz Tarcísio Motta


VEJA - Eleições 2014
'É difícil concorrer com campanhas faustosas, perdulárias', diz Crivella


3 comentários:

Anônimo disse...

Que blog atrasado.

Anônimo disse...

Policiais do Estado do Rio de Janeiro,




No dia 05/10/14 temos um compromisso com a cidadania, com o nosso país, com o nosso estado. Mas acima de tudo isso, temos um compromisso com a instituição policial e com a luta pela dignidade salarial dos policiais.

Nesse dia escolheremos as pessoas que irão decidir o destino do país, do nosso estado, de nossa Polícia Civil e de nossas causas funcionais e salariais.

Não vou pedir votos, pois somos todos policiais, adultos e devemos obedecer à nossa consciência ao selecionar aqueles que nos representam.

Mas porém, na qualidade de cidadão, de policial civil e de militante de longa data nos embates classistas, venho externar minhas escolhas pessoais, que são as que na minha opinião de quem acompanha os acontecimentos políticos são as que podem trazer mais avanços na luta da categoria policial civil, ao menos no que concerne aos cargos de governador, de deputado federal e de deputado estadual.

Para governador meu voto será para o Senador Lindenberg Farias, autor de uma proposta parlamentar que visa modernizar o sistema policial brasileiro, e cujas diretrizes já nos revelou que pretende implementar na administração estadual, dentro do possível, se comprometendo ainda em empenhar-se junto ao parlamento para que a proposta de sua autoria venha ser aprovada.

Para deputado federal depositarei minhas fichas no piloto policial Adonis Lopes de Oliveira, o Comandante Adonis, de nº 5507, por ser policial comprometido com nossa categoria, e será o porta-voz da PCERJ no Congresso Nacional.

E finalmente para deputado estadual, meu voto ficará com a Dra. Martha Rocha, nº 55040, chefe de polícia que mais fez pela instituição e pelos policiais em todos os 19 anos que integro a casa e com a qual construímos grande liame, e certamente continuará a combater em benefício dos policiais, assim como de nossa entidade legitimamente representante, embora momentaneamente não possa estar atuando por motivos de forças maior.

Como cidadão e policial, são as escolhas que faço em prol de nossa luta, na certeza de que são as que melhor vão contribuir para nossa categoria.

Conclamo a categoria a tomar conhecimento de minhas escolhas, e que compartilhem com familiares e amigos que esta é a melhor .

Quod nos in vita resonat in aeternum.



FRANCISCO CHAO DE LA TORRE
inspetor de Polícia Civil
PCERJ

Anônimo disse...

Quem foi o louco que postou esse testo desse policial civil.O mesmo q deu para traz.A pec 51 do lindberg só fala de tudo ,mas menos de como ficará os salários. precisa ser revisita.