quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BELTRAME: O HOMEM BLINDADO

O advogado Carlos Azeredo, ligado a Garotinho, havia tentado na Justiça saber a relação de viagens internacionais realizadas por José Mariano Beltrame, indicando-se o destino, motivo da viagem, datas de partida e regresso, valor de diárias recebidas, valor das passagens, classe de voo e a justificativa para a compra de passagem aérea caso não tenha sido utilizada a classe econômica disponível.
O juiz Claudio Augusto Annuza Ferreira negou o acesso às informações pela turma de Garotinho. Aproveitou ainda para enaltecer Beltrame na decisão:
- Ninguém ignora a ingrata cruzada que a pasta comandada pelo Sr. Mariano Beltrame vem implementando contra o crime organizado, especialmente após a idealização e implantação das inúmeras unidades de polícia de pacificação na cidade.
Por Lauro Jardim / Revista Veja

3 comentários:

Anônimo disse...

Que exemplo de imparcialidade e impessoalidade.

Anônimo disse...

Olha eu gosto do trabalho do Sr. Beltrame so estou desapontado porque mandei uma carta a ele denunciando, uma estorsão na zona oete do rio , mas precisamente em guaratiba, estorsão esta feita por uma milicia comandada por um marginal chamado moiseis, e seu socio e cunhado serginho da pastelaria.Cujo o povo deu o troco, não votando neste bandido.para deputado estadual. Onde os dois são propietarios de todas as maquinas caçaniqueis que tem nesta região, e eles estão cobrando Propina aos donos de maquinas de musicas as JUKEBOX E KARAOKE,e ao comercio local, para fazer caixa para pagar a maus policiais, para sua caçaniqueis funcionarem livremente, e já foi feito contato ate com a secretaria de segurança, e nada até agora foi feito, "OH Sr. beltrame" tem que olhar mais para esta area, pois tem comenciantes passando necessidade, outros fechando as portas, outros desempregando pessoas por conta destes dois MARGINAIS. POIS eles estão se achando o rei da cocada preta, ja que tem as policias locais em seus cadernos de pagamento. Sr. BELTRAME Sr. Governador PESÃO. VAMOS AGIR. a SECRETARIA DE SEGURANÇA, E O DISK DENUNCIA JÁ TEM TODOS OS DADOS DESTES marginais DESTE O MES DE Maio deste ano. Espero ações energicas dos senhores.PESSÕAS SERIAS TRABALHADORAS, QUE TEM FAMILIA PRA CUIDAR,ESTÃO SENDO PREJUDICADAS.

Anônimo disse...

E Gente sou da zona norte do Rio, e este comentario ai acima que o amigo fez eu aqui na zona norte já tomei conhecimento, que os locadores de maquinas de musica e de karaoke, tão passando um sufoco com estes bandidos, inclusive um outro amigo me falou que estes caras de guaratiba tem ligação com a liga da justiça, que tambem passou a cobrar as maquinas de musicas que tem na area de atuação deles.MAIS NA VERDADE NO MOMENTO A POLICIA SO PENSA EM PRENDER O PLAYBOY. E na verdade quem ta levando vida de playboy são estes bandidos da zona oeste do rio, recebendo estas estorsões, fiquei sabendo que ja derão nome endereço, apelido fotografia, filmagems dos locais dos esconderijos deles, mais sei lá. ta parecendo que tem que fazer uma CPI NA SECRETARIA.