sábado, 10 de outubro de 2009

PROPAGANDA POLÍTICA FORA DE ÉPOCA


8 comentários:

Anônimo disse...

CABRAL CONVIDA DIA 1 DE NOVEMBRO TODOS PARA PARADA DO ORGULHO GAY!
O EVENTO ACONTECERÁ NA PRAIA DE COPACABANA COM ATIVIDADES DAS 9 ÀS 21 HORAS.
CABRAL VAI DISTRUIR PRESERVATIVOS PARA TODOS!

Anônimo disse...

1 ano depois...de ter sido publicado aqui...esta materia

PM tem prisão preventiva decretada por homicídio em Quissamã

TEOR DA MATÉRIA COM AS CORREÇÕES APÓS 1 ANO

A juíza Elisabete Franco Longobardi, da Vara Única da Comarca de Carapebus e Quissamã, decretou, no último dia 5, a prisão preventiva do soldado da Polícia Militar Peterson Vieira Gurgel, lotado no 32º BPM (Macaé)(MESMO SEM FUNDAMENTAÇÃO). Ele estava preso temporariamente desde o dia 11 de julho, quando foi localizado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) em Campos dos Goytacazes, no Norte do estado. Peterson é acusado de envolvimento no assassinato do comerciante (CHAMADO AQUI DE COMERCIANTE, ja nos DEPOIMENTOS DE FAMILIARES CHAMADO DE TRAFICANTE, BANDIDO)de jóias Paulo Sérgio Rangel Manhães, de 47 anos, no dia 21 de abril deste ano, na Praia de Barra do Furado (NÃO EXISTE NOS AUTOS UMA DATA ESPECIFICA DOS FATOS, muito menos QUEM O MATOU, muito menos LOCALIZAÇÃO), em Quissamã. Após o crime, o policial enterrou o corpo da vítima na areia, em cova rosa (ACIMA A MESMA JUIZA IMPRONUNCIA O POLICIAL DESTE MESMO CRIME AQUI APONTADO NA FRASE COM UMA AFIRMAÇÃO DE COMETIMENTO). O PM foi denunciado pelo Ministério Público à Justiça pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Nesta quarta-feira (17), a Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ) do Rio negou habeas corpus ao soldado (PETERSON NÃO É SOLDADO E SIM CABO).

De acordo com as investigações da DH, Peterson e Paulo Sérgio negociavam jóias roubadas (SUPOSIÇÕES SOMENTE). No dia 21 de abril, Paulo Sérgio e seu cunhado Nélson Freitas da Silva, que moravam em Rio das Ostras, foram à Quissamã encontrar com o policial, que pretendia vender 700 gramas de ouro para a dupla (NA INVESTIGAÇÃO E EM JUIZO são afirmados somente UM CORDÃO). Após o encontro, Paulo Sérgio e Nélson desapareceram. Pouco depois, homens ainda não identificados invadiram a casa de Paulo Sérgio e roubaram cerca de dois quilos de ouro, avaliados em R$ 11 mil (CONSTA NA ESCUTA CONFORME FONTE DA PROPRIA PCERJ que ARIVALDO MESMO MANDOU ROUBAR as JOIAS, e isso tem na ESCUTA aonde ELE VENDE AS MESMAS PARA UM TRAFICANTE DE CAMPOS).

Alguns dias após o desaparecimento de Paulo Sérgio e Nélson, dois rapazes estiveram no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Barra do Furado, onde Peterson trabalhava, para comunicar aos PMs que haviam visto um pé aparentemente humano enterrado na areia (NAS INVESTIGAÇÕES CONSTATOU-SE QUE UM DOS 2 RAPAZES FOI QUEM CAVOU E ENTERROU PAULO SERGIO). O soldado Peterson fez questão de ir ao local e, ao retornar ao DPO, disse aos colegas que se tratava de um pé de porco. No dia seguinte, policiais da DH encontraram no mesmo local o corpo de Paulo Sérgio (COINCIDENCIAS OU NÃO NA MANHA SEGUINTE AOS FATOS OS MESMOS QUE ACHARAM e propria DH PCERJ DA CAPITAL JA ESTAVA ALÍ A 2KM do LOCAL só ESPERANDO PARA DZER QUE ACHARAM...fato inusitado e ESTRANHO). O cadáver estava a apenas 250 metros de distância do DPO (NO LAUDO DA DH o corpo estava ha 250 metros e não nos REAIS 3200 metros de onde o corpo foi achado).

A polícia instaurou novo inquérito para identificar outras pessoas envolvidas nos crimes. O corpo de Nélson ainda não foi encontrado.

todas as informações completas no blog abaixo discriminado
http://mikedobope.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fora políticos corruptos,
Fora os que querem vender a coisa pública para se aproveitar.

BETY disse...

Tá na cara que o dinheiro da privatizaçãodo Galeão é para fazer "caixa de campanha". As próximas eleições só vai dar fraude.

Anônimo disse...

Falta competência do governo, falta administração.É uma vergonha esse governador trambiqueiro!!!Na área da segurança publica o governo é pura incompetência, sentimos inseguros em qualquer lugar e horário. Na saúde, um desastre.
No transporte de massa, mal organizado e sem planejamento. O povão está ferrado com esse governo. Nosso povo é muito passivo, deveríamos ir mais as ruas protestar, mostrar nossa insatisfação.

Anônimo disse...

CabraL e Julio Lopes querem privatizar o Galeão!
CabraL e Julio Lopes querem privatizar o Galeão!
CabraL e Julio Lopes querem privatizar o Galeão!
CabraL e Julio Lopes querem privatizar o Galeão!

abram os olhos!

Anônimo disse...

Companheiros usuários do blog,solicito ajuda,se algum de vocês conhecem ppmm que reformaram após serem acometidos por câncer no testículo(cid. 062).Desde já agradeço.
Deus nos abençoe!

Anônimo disse...

Ridículo isso, por que ele é governador não pode fazer festas entre amigos?