quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

190 TROUXINHAS DE MACONHA NA CIDADE DE DEUS (?)

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora da Cidade de Deus,  prenderam ontem um traficante com 190 trouxinhas de maconha. Ela estava comercializando a droga  na localidade conhecida como Quinze. 

"A Secretaria de Segurança Pública admitiu que ainda existe tráfico de drogas na região, mas frisou que não há mais bocas de fumo na Cidade de Deus, e sim a ação de esticas"

6 comentários:

Anônimo disse...

PAC e UPPs: populismos que gastam dinheiro público e não dão em nada!

PAC e UPPs: populismos que gastam dinheiro público e não dão em nada!

PAC e UPPs: populismos que gastam dinheiro público e não dão em nada!

Anônimo disse...

CASA DO LUCIANO HUCK NA ILHA GRANDE

Decreto de Cabral sobre Ilha Grande saiu três dias antes de a Justiça tentar notificar Luciano Huck

vÍDEO 1 - http://www.youtube.com/watch?v=IZx8wWnHruM


VÍDEO 2 - http://www.youtube.com/watch?v=5m8L5POqUwQ

Anônimo disse...

E AINDA TEM MUITO MAIS PELAS RUAS DA FAVELA....
A VENDA CONTINUA A TODO O VAPOR, POIS AGORA A POLICIA TOMA CONTA DA COMUNIDADE... OU SEJA ELES NUNCA SOFRERAM NENHUMA INVASÃO DE OUTRA FAVELA.... PARA TOMAREM AS "BOCAS DE FUMO"

LOGO A VENDA ESTÁ COM TODO O VAPOR!!!!! SO NÃO TEM MAIS ARMAS NAS RUAS... MAS DROGAS TEM DE MONTÃO!!!!!!!!!!!!!


MAJ GUILE

Anônimo disse...

Meu Deus, quando é que vamos reagir de fato contra essa porcaria de governo Sergio Cabral???? Todo mundo tá vendo que esse governo é uma verdadeira tragédia, mas ninguém nada fez até agora. Vamos deixar de sermos uns frouxos e vamos nos movimentar e parar nossas atividades até que todos vejam essa gracinha de "governo". Aliás, o pior governo já visto por nós da Segurança, Saúde e Educação Pública!!!!

84 milhão disse...

ATENÇÃO SENHORES PASSEATA EM FAVOR DA PEC 300,DIA 14/01/2010,AV RIO BRANCO NA CANDELÁRIA INICIO AS 17:30
COMPARECAM,ESTA PASSEATA SERÁ A QUE
ESTRARÁ PARA HISTORIA DA PMERJ.VAMOS MOSTRAR QUEM SOMOS
VAMOS FECHAR A AVENIDA RIO BRANCO!!
VAMOS MOSTRAR QUE JUNTOS SOMOS FORTES!!SOMOS A MELHOR POLICIA DO MUNDO,NÃO MERECEMOS PASSAR POR ISSO
VAMOS NOS UNIR,ESSA É A HORA.
ATÉ A VITÓRIA

Anônimo disse...

O 1º Sgt PM ÓTAVIO Sargentiante da 4º Companhia do 32º BPM, aproveitando da sua condição de saber fazer Averiguação, acompanhado da sua ganância em desenrolar para colocar um trocado no bolso, onde a ganância permanece. Deixando a ética de colocar no papel somente aquilo que esta sendo relatado sem indução de humildes depoente.
Foi relatado pelo parente próximo da família do Senhor Bicudo proprietário do Bar Flamengo situado no Bairro Jardim Mariléia em Rio das Ostras. Que o 1º Sargento PM ÓTAVIO ou procurou dizendo que estava encarregado daquela Averiguação, envolvendo aquele proprietário acompanhado de seus familiares, aonde ele tentaria ajudar o Maximo que puder, no intuito de prejudicar aquela Guarnição em questão e aproveitou para fazer mudança no depoimento daquele depoente. Achando que depoimento em questão estava meio xoxo e precisaria de mais subsídio para aquele averiguador pudesse passar para o verdadeiro Averiguador, outro solução sobre aquela guarnição em questão. Lembrando aquele graduado que a Averiguação antiga não tinha dado em nada devido a falta de subsídio para incriminar aqueles policiais e por sorte deles ele teria sido procurado para refazer e colocar algumas exigência em questão.
O graduado aproveitando de estar diante de um sentimento de vingança por parte daquele depoente, teria dito que ficaria a critério do Bicudo e da própria família qualquer agrado caso ele viesse a conseguir qualquer tipo de punição para aquela guarnição em questão.