domingo, 3 de janeiro de 2010

E SE FOSSEM TRÊS PRAÇAS ?


8 comentários:

Anônimo disse...

JÁ ESTARIAM VENDO O SOL NASCER QUADRADO

Anônimo disse...

oficial bando é um vergonha!
cadeia é pouco, estão acabando com a corporação.

Unknown disse...

Por falta de governo, federal, estadual e municipal, a cidade tem enorme volume de drogas e armas em circulação. Faz tempo, desde o primeiro governo Brizola, que o reduto da marginalidade, geralmente favelas, só faz crescer. Em menos de 30 anos eram quinhentas e hoje beira oitocentas. Lá mandam as quadrilhas de traficantes que determinam o não pagamento de energia elétrica, controlam o comércio em geral e distribuem TV a cabo do tipo “gatonet”, tudo com conhecimento dos ineptos políticos do momento que vez por outra fazem uma maquiagem do tipo favela-bairro, com infra-estrutura que dá maior mobilidade aos moradores e a bandidagem. Pobres policiais que mal remunerados, mal armados, mal treinados, mal alimentados, mal instalados, devem cumprir os rigores da legislação e regulamentos. Para piorar, quando matam marginais pelas ruas do Rio no estrito cumprimento do dever de garantir a segurança da população, são achincalhados e acusados sem limites pelas organizações parasitas que só vêem direitos humanos para os fora da lei. Pobre população que paga vultosa carga tributária para sustentar a inepta classe política federal, estadual e municipal, que ao longo dos anos permitiu a transformação da cidade em ex-maravilhosa com a cumplicidade de eleitores irresponsáveis que ao cumprir o “direito obrigatório”, votam em qualquer sorridente falastrão que se apresente como salvador da pátria, mas que não passa de embusteiro em busca de poder, fama, visibilidade nacional e internacional e dinheiro fácil. Nunca antes na história desse país a cidade do Rio de Janeiro esteve em situação tão calamitosa.

FORA CABRAL disse...

O Cabralzinho, chegou em Angra 24 horas após a tragédia para fazer comício em prol do Lula. No lugar de falar sobre o que deve ser feito e, com urgência, dar as ordens aos seus subordinados, preferiu dizer da integração de Lula com ele…que não é mais do que uma obrigação. E o “jornalista” da Globo com o microfone na mão limitou-se a ouvir e mais nada.

Anônimo disse...

e o praça so leva fumo.

Anônimo disse...

ESTÃO LIMPANDO A BARRA NA INTERNET, O SITE DE SAQUAREMA QUE DENUNCIAVA AS FALCATRUAS DO DEPUTADO PAULO MELO E SUA MULHER A PREFEITA FRANCIANE MELO FOI DETONADO

http://olhovivosaqua.blogspot.com/

MAJOR ADRIANIZIO PAULO disse...

Excelente matéria; meus parabéns.

Aproveitando; coloca ai o meu banner ou link; no seu blog. Já coloquei o seu banner no meu blog.

http://majoradrianizio.blogspot.com/

Obrigado!!!

Anônimo disse...

POW,o AGORA TEN CEL FRAGOSO É O MAIOR DOS MAIORES ABSURDOS DE PROMOÇAO DENTRO DA PM, VEJA REPORTAGEM ABAIXO:
major Carlos Alberto Cardoso Fragoso, até semana passada comandante do Grupamento Especial Tático Móvel, unidade de elite da Polícia Militar do Rio, foi preso terça-feira (23) acusado de comandar um esquema de extorsão a traficantes da favela do Muquiço (zona norte).

Policial há 20 anos, ele foi agraciado com a medalha Tiradentes, maior condecoração da Assembléia Legislativa do Rio.
Ele foi preso em uma operação da Corregedoria da Polícia Militar com a Polícia Federal.
E AGORA VAI COMANDAR BATALHAO ??
PELO AMOR DE DEUS, SALVEM O RJ.