segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TRAGÉDIA DE ANGRA OCULTA RESPONSÁVEIS POLÍTICOS!

1. Pelo menos três importantes dirigentes públicos ficaram ocultos a partir da tragédia de Angra. O governador Sérgio Cabral apareceu depois de 24 horas dos fatos. No entanto, o ministro do meio ambiente Carlos Minc, que por tantas vezes apareceu falando aos quatro ventos sobre a defesa ambiental de Angra dos Reis e em especial da Ilha Grande, continua desaparecido. Hoje, na Folha de SP, a senadora Marina Silva lembra que a questão ambiental está no centro desta tragédia.
                  
2. A outra desaparecida é a secretária de assistência social, Benedita da Silva. Com milhares de desabrigados na Baixada e em Angra dos Reis, não se viu até aqui, nem por um momento, a secretária de ASSISTÊNCIA SOCIAL aparecer para coordenar os trabalhos. Continua desaparecida.
                  
3. E sobre o decreto 41.921 de Cabral, que flexibilizou as regras de ocupação da Ilha Grande (APA-Tamoios), nem Cabral, autor do mesmo, nem o ministro de meio ambiente, nem a secretária estadual de meio ambiente tem nada a dizer? 


BLOG DO EX PREFEITO  CÉSAR MAIA

5 comentários:

silvia.costa disse...

concordo.com.o.autor.acima...todos.se.omitem.quando.sao.cobrados.as.responsabilidades...mas.quando.requer,ganahr votos.todos aparecem.na.midia...aproveito.aqui.para.parabenizar.os.bombeiros.e.os.operadadores da retroescavadeira...nos.locais.da.tragedia..estao.incansaveis...merecem.medalhas.de.ouro...pelo.trabalho..

Anônimo disse...

Embora o governador do Rio, Sérgio Cabral, tenha defendido a "radicalização" contra a ocupação desordenada das encostas de Angra dos Reis, moradores e ambientalistas de Ilha Grande recolhem, há quatro meses, assinaturas contra um decreto de Cabral que abriu uma brecha para novos imóveis na região. As informações são da edição desta terça-feira do jornal O Estado de S. Paulo.

O Decreto nº 41.921/09, publicado em junho de 2009, autoriza a construção em áreas não edificáveis da Área de Proteção Ambiental (APA) de Tamoios, que inclui uma faixa de mais 80 quilômetros do litoral de Angra, a face da Ilha Grande voltada para o continente e as mais de 90 ilhas da baía. A Pousada Sankay e outras sete casas soterradas, na tragédia que matou 29 pessoas, ficam na região.

Segundo o decreto - que, para ambientalistas, atende à especulação imobiliária -, residências e empreendimentos turísticos poderão ser construídos em áreas da chamada zona de conservação de vida silvestre que já tenham sido degradadas, limitando-se a 10% do terreno.

Anônimo disse...

Cirne Cirne 25 BPM para de escrever aqui metiras dos outros,vai tomar conta da sua medilcre vidinha,ainda mais para vc saber tanto de arregos pagos e outras coisas mais e so estando no meio da vagabundagem, ta fechadão com os bandis seu tralha, o ten.Patricio ja sabe q e vc q fica falando que ele e boi rs,o coronel e toda a tropa ta ligado em vc.

Anônimo disse...

O major PM BORGES da P/2 do 25 BPM, ja fez contato com a contravenção de Saquarema(MAQUINAS CAÇA NIQUEIS E JOGO DO BICHO) e falou que agora e tudo com ele, passou por cima da tirana da Capitã Jenifer que so sabe esculachar os mikes, não sabe nada de policia, so sabe escrever papel para prender policiais,a policia capitã não precisa dessa sua postura arrogante e prepotende, a senhora comanda pais de familia, que merecem o seu respeito, convoco os policias da 4 cia a cruzarem os braços enquanto essa oficial sem educação, sem preparo para o serviço policial nao aprender a tratar os seus comandados com dignidade, ou sera que e assim que ela trata tambem os seus familiares? Educação vem de casa, respeito se conquista com um bom trabalho, exemplo disso e o excelente Ten. Carvalho, homem digno que sabe tratar os praças com respeito, quem sabe Capitã Jenifer ele pode de dar uma aula de educação, e te ensinar o que ser um Policial Militar, alias maltratar o praça e mole, quero ver a senhora bater de frente com o major Borges da P/2 que pega todo tipo de arrego aqui em Saquarema, pontualmente o arrego do jogo de bicho e da maquinas caças niqueis.

Anônimo disse...

Quero ver falar na minha cara seus merda de praças !!!!!