quarta-feira, 19 de maio de 2010

VOX POPULI QUASE ELEGENDO CABRAL NO PRIMEIRO TURNO

11 comentários:

Anônimo disse...

COMO O CABRAL TEM 41%? ESSE POVO COME MERDA?

Anônimo disse...

terrorismo eleitoral com estelionato eleitoral

Anônimo disse...

A candidata que ele apoia não possui passado eleitoral, é um pessoa de passado nebuloso, envolvido com crimes como sequestro, assaltos e tráfico de armas. Ela também está bem nas pesquisas. Como pode isso?

Anônimo disse...

Arnaldo Jabor: Lula fez o PAC do Irã

http://www.youtube.com/watch?v=iejsU-yh0VE

Anônimo disse...

Diga NÃO ao GOLPE.

lula maraja disse...

Se todo mundo sabe que pesquisa eleitoral é coisa feita, encomenda de patrocinadores, um negócio que tem mais patrão do que credibilidade, então por que não deixar que metam a mão à vontade; porque não deixar correr frouxa a corda da manipulação para que seus enganadores e enganados se enforquem?!?

Anônimo disse...

Polícia Civil entra em greve até que PEC seja votada por Câmara dos Deputados.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/87002+policia+civil+entra+em+greve+ate+que+pec+seja+votada+por+camara+dos+deputados

Anônimo disse...

Os homens são tão simplórios, e se deixam de tal forma dominar pelas necessidades do momento, que aquele que saiba enganar achará sempre quem queira ser enganado.

Nicolau Maquiavel

Anônimo disse...

AME O BRASIL

Os exemplos do passado servem para construir o futuro....
O que será que estamos desejando para o futuro de nosso país?
Esse é o momento de pensarmos para não nos arrependermos depois.

Rua Sargento Mário Kozel Filho

Para quem não sabe porque o nome de uma das Ruas no Ibirapuera se chama Sargento Mário Kozel Filho...


Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo, Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel.
Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, fundado pelo padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, do qual faziam parte mais de 30 jovens.
O símbolo do grupo, uma rosa e um violão foram idealizados por Mário Kosel, que era carinhosamente chamado de Kuka..
Kosel, fazia parte da 5ª Companhia de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna teve a vida brutalmente ceifada, na madrugada de 26 de junho de 1968, em um atentado terrorista vil e covarde, posto em prática por grupos radicais de esquerda, formados por muitas das pessoas que hoje estão no poder.
Dilma era uma das 2 mulheres que estavam dentro do carro que jogou a bomba em cima de Kosel. Que morreu sem a menor chance de defesa, pois estava de costas verificando se havia feridos dentro do outro carro que colidiu com um poste, após os tiros de advertência do soldado Rufino..
Talvez o corpo despedaçado de Kosel assombre a mente de Dilma Rousseff, talvez não... Mas cabe aos brasileiros usarem a consciência e não colocarem o país nas mãos dessa mulher, pois quem participou do assassinato de um verdadeiro servidor da pátria, não deve nunca vir a ser
Presidente do Brasil.

Eleições 2010, Abra o olho ! ! !

Anônimo disse...

PARABÉNS SERGIO CABRAL.

SUA POLÍCIA TEM O PIOR SALÁRIO DO BRASIL.

E NEM VOU FALAR DOS BOMBEIROS.

O POVO TEM O QUE MERECE!!!

Anônimo disse...

Temos que fazer algo contra esse filho de uma put, o maior estelionatário e descarado que nós já vimos. Não devemos deixar esse bandido de colarinho branco se reeleger, pois ele é a merda da merda, e todos nós sabemos disso.