terça-feira, 11 de maio de 2010

CÉSAR MAIA COMENTA A IDA DE DILMA ROUSSEFF EM EVENTO FECHADO

EX-BLOG, PRESENTE, COMENTA IDA DE DILMA A RESTAURANTE, ONTEM, NA BAIXADA-RIO!

1. Políticos da Baixada esperavam que fosse um almoço com eles para apresentarem suas demandas. Frustraram-se. Foi um almoço para 500 pessoas na Oasis, com preço por pessoa, segundo diretor do restaurante, de R$ 54,90. Ele preferiu não dizer quem pagou.

2. Dilma chegou com Cabral e outros e foi direto para o palanque montado dentro da Oasis, e só cumprimentou muito friamente quem estava no caminho. Ouvi várias críticas a ela face não ter ido de mesa em mesa cumprimentar a todos. Nas mesas se dizia que ela é fria.

3. Discursaram: presidente da associação de prefeitos, candidatos ao senado e governador, antes de Dilma. Presentes os ministros de Lula do PP e PDT. Cabral também só cumprimentou quem estava na entrada.

4. Dilma transmite distância na entonação vocal. Foi longa em seu discurso em que quer convencer que tem preparo. Tentou mostrar intimidade com o Estado: falou da Indústria Naval, dos investimentos da União na Baixada e Interior, do PAC na Rocinha, Cantagalo e Complexo do Alemão, e parabenizou pela implantação das UPPs e UPAs.

5. Finalizou dizendo que o brasileiro é um povo alegre e vive com alegria (nesse momento ela se perdeu no discurso e repetiu algumas palavras) e que trafega na rua da esperança com alegria, assim como uma escola de samba desfila na avenida. Desceram do palanque e foram rapidamente embora. No boca a boca após o almoço só a claque não ficou frustrada.

8 comentários:

Anônimo disse...

As experiências das últimas décadas
nos mostraram que nada adianta
protestar contra atos do governo.
.
está surgindo uma grande manifestação
popular contra o governo e a favor do
reestabelecimento do Estado de Direito,
Ordem e respeito à Constituição.
.
Só um ato popular de grande porte poderá nos
tirar do lamaçal político que nos ameaça.

Brigada439 disse...

SEM PEC...SEM DILMA!

Revolta dos PM's, BM's e Policiais civis, em virtude da não votação da PEC300/446.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99399883

Anônimo disse...

A turma da Dilma quer fechar blog GENTEQUEMENTE
http://lh6.ggpht.com/_Hp5hejcTwvs/S9osHRqG49I/AAAAAAAAJEo/tX8PVqwM_yU/s800/Turma%20da%20Dilma%20Gente%20Que%20Mente.jpg
.
Agora é oficial. O PT informa que vai entrar com uma ação contra o PSDB, para tirar do ar o Blog Gente que Mente, mantido pelo partido para desmanchar boatos espalhados pelo partido da bandidagem contra os tucanos.
São tão covardes que se baseiam em denúncia de um deputado "cloaca de aluguel" do PDT. O tiro vai sair pela culatra, pois o assunto vai virar tema nacional.
O Coturno Noturno pede aos seus leitores e comentaristas que divulguem o Gente que Mente.
Copiem e enviem o lembrete acima para o maior número possível de pessoas, denunciando esta arbitrariedade do PT.
Vamos criar uma corrente do bem contra a censura, a truculência e o terrorismo eleitoral.
Um corrente da verdade contra a mentira.
.
http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/04/vamos-criar-uma-corrente-de-verdade.html

Anônimo disse...

Mais um Policial Militar baleado
O sargento-PM José Luiz Sabença Brum, lotado no 28º Batalhão de Polícia Militar (Volta Redonda), foi baleado no início da noite deste terça-feira, após trocar tiros com traficantes do bairro Padre Josimo, em Volta Redonda. O policial foi atingido com um tiro na costela, que perfurou o baço e saiu pelas costas. Ele foi socorrido na Santa Casa de Barra Mansa, onde foi submetido a uma cirurgia. Segundo informações da PM, Brum não corre risco de morte. O autor do disparo foi identificado como Marcelo Camilo de Souza, o "Marcelo Paraíba", acusado de comandar o tráfico de drogas no Padre Josimo.
Matéria no link abaixo do jornal Diário Do Vale.


http://www.diariodovale.com.br/noticias/5,21216.html

Unknown disse...

PEC 300 UMA NECESSIDADE PARA O POLICIAL

Anônimo disse...

DIA 19 MAI - GREVE NA POLÍCIA CIVIL.
JORNAL O POVO DO RIO:
LUTA POR MELHORES SALÁRIOS
Policiais Civis podem parar na quarta, dia 19
Amanhã, às 10h, policiais civis de todo País fazem assembléias para deliberar sobre indicativo de greve geral a partir do dia 19 de maio. A convocação é da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policias (Cobrapol) e da Comissão Coordenadora do Movimento em Defesa dos Policiais. No Rio, o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) chama a categoria para assembléia às 10 h em frente à sede da Polícia Civil no Centro, com a presença do presidente da Cobrapol, Jânio Gandra. O objetivo das assembléias é pressionar a Câmara dos Deputados a retornar a pauta de votação da PEC 446/09, que cria o Piso Salarial Nacional para policiais civis, militares e integrantes do Corpo de Bombeiros. A matéria foi aprovada em primeiro turno no início do mês de março, sendo retirada logo em seguida por meio de um acordo de líderes. Pela proposta o piso provisório será de R$ 3.500, faltando votar ainda três dos quatro destaques apresentados. De acordo com Gandra, depois de muita pressão, o presidente da Câmara Michel Temer se comprometeu em colocar a votação da PEC 446/09 até o próximo dia 15 de maio. A Cobrapol está enviando ofícios à Comissão Organizadora da Fifa informando que a segurança do evento não está garantida por causa dos baixos salários.

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO QUE AS PESSOAS TIVESSEM EM MENTE ALGUNS PRECEITOS, TAIS COMO:

1 - POLÍTICA É COISA SÉRIA;

2 - POLÍTICA É UMA CIÊNCIA SOCIAL, SEM A QUAL NÃO PODEREMOS SOBREVIVER, POIS O HOMEM É UM SER SOCIAL;

3 - POLÍTICA É UMA COISA TOTALMENTE DIFERENTE DE UMA CAMPANHA, JAMAIS DEVEREMOS ACHAR QUE AMBAS SÃO A MESMA COISA, POIS CAMPANHA É APENAS UMA DAS FERRAMENTAS QUE OS POLÍTICO DISPÕEM PARA SE ELEGEREM (alguns a usam muito mal, outros a usam com soberba sabedoria, por isso: cabe a nós distinguir o mau político do bom político);

4 - QUANDO DEFENDEMOS UM PARTIDO POLÍTICO, É PORQUE ELE SE IDENTIFICA COM NOSSA PERSONALIDADE, OU SEJA: SUAS PROPOSTAS TEM MUITO A VER COM NOSSAS TENDÊNCIAS POLÍTICAS E IDEOLOGIAS;

5 - A ESCOLHA DA PESSOA CERTA PARA DIRIGIR O NOSSO PAÍS E PARA NOS REPRESENTAR É DE SUMA RESPONSABILIDADE, POIS DESSE ATO DEPENDE O SEU FUTURO , O MEU, O DOS SEUS AMIGOS E PARENTES, O DOS MEUS AMIGOS E PARENTES, O DE TODOS E O DE TODOS OS BRASILEIROS INDEPENDENTEMENTE DE RAÇA, COR, CRENÇA, ETNIA, CLASSE SOCIAL, MAS QUE DEFENDA A SOCIAL DEMOCRACIA.

6 - SE ISENTAR DO PROCESSO ELEITORAL É SER CONIVENTE COM QUALQUER RESULTADO, É PERMITIR QUE PESSOAS INDESEJÁVEIS CHEGUEM AO PODER COM MAIS FACILIDADE.

Anônimo disse...

O que espanta é que além das beneces da Anistia ampla, eles os antigos inimigos do povo(haja vista as incursões nos bancos para retirada de dinheiro alheio e supermercados, sem contar os sequestros e etc..), agora, eles querem ir mais longe nas suas investidas, querem o BRASIL e não perdem o tempo com pouco, lançam candidatos comprometidos com todos os delitos possíveis contra o povo! E nós simples mortais temos que ver as coisas acontecerem e não poder fazer nada! Temos que nos contentar em votar contra, mais será contra mesmo, ou os outros candidatos também estão contaminados? Mais parece ser o fim dos tempos( é Ministro corrupto que pede afastamento para não ser 'PUNIDO", É DEPUTADO, SENADOR E PRESIDENTE DE SENADO que pede afastamento para também não ser 'PUNIDO')! Até quando teremos que engolir esses RATOS? Não é possível que em nosso País não tenho só um candidato honrado o bastante para acabar com essa FESTA DE MALFEITORES!