terça-feira, 25 de maio de 2010

DEPUTADO PAULO RAMOS - Só valorização do servidor pode garantir bons serviços à população do estado

Paulo Ramos: Mentira não tem pernas


Deputado estadual (PDT)


Todos acompanham, assustados, revoltados ou crédulos, a propaganda do governo do estado em relação ao sucesso das políticas públicas. O mistério consiste em saber se há reconhecimento espontâneo por parte da população ou se tudo não passa de empulhação, considerando os elevados gastos do governo com a propaganda oficial.

Como pode ir bem a educação pública estando insatisfeitos e desassistidos os professores, com planos incorporados a conta-gotas e o pessoal de apoio recebendo vencimento líquido inferior a R$ 500? A evasão escolar, a repetência e o péssimo estado das escolas não serão ocultados pelos aparelhos de ar-condicionado que não funcionam ou pelos laptops distribuídos.

Como imaginar que vai bem a segurança pública, se os profissionais da área estão indignados, sem esperança no governo, lutando no Congresso Nacional para aprovação de emendas constitucionais que resolvam de vez a questão salarial?

A polícia é pacificadora, mas a cada operação policial temos como saldo um número elevado de mortos, sendo também preocupante o grande número de policiais que morrem por ferimento de arma de fogo.

A Saúde, sucateada, sendo motivo dos maiores escândalos, com profissionais terceirizados recebendo cinco vezes mais que os efetivos (concursados) que nem sequer têm plano de cargos carreiras e salários. As UPAs são biombos que não enganam a mais ninguém.

O governo anuncia crescimento da arrecadação, mas os fazendários estão à míngua. Nas demais áreas do serviço público, temos servidores completamente abandonados.

Enfim, só com o reconhecimento do servidor, que precisa de boas condições de trabalho e melhores condições de vida é que haverá serviço público capaz de atender às necessidades da população.

CONEXÃO LEITOR - O DIA

17 comentários:

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O PDT ESTÁ APOIANDO CABRAL ASSIM COMO O PP .
QUAL A POSIÇÃO DOS SENHORES DEPUTADOS PAULO RAMOS E WAGNER MONTES?

E O DEPUTADO BOLSONARO?

Anônimo disse...

SEM PEC SEM DILMA!!!

Revolta dos PM's, BM's e Policiais civis, em virtude da não votação da PEC300/446.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99399883

Anônimo disse...

Fora Dep Wagner Montes,Fora Dep Cel Jairo,são todos traidores e apoiam o Desgovernador sergio Cabral.

Anônimo disse...

O CMTs GERAIS da PM e dos BOMBEIROS,Ganham 19.000,00 Mil Reais de salário todo mês,enquanto os SDs PMs/BMs,ganham 900,00 Reais por mês.Isso é uma VERGONHA!!!

Anônimo disse...

não se esqueçam que paulo ramos e wagner montes não apoiam cabral!!!!

Anônimo disse...

Esse Senhor Paulo Ramos é um oficial da PM que nunca fez nada por nós, além de ser um péssimo politico como os outros são. Só quer conseguir votos em cima do nosso sofrimento, cuidado com ele.

Anônimo disse...

A alerj é um ninho de cobras.

Anônimo disse...

A PM TEM QUE SAIR DO ANONIMATO,TEM QUE SE POSICIONAR DIANTE DAS INJUSTIÇAS QUE O GOVERNO FAZ AO CORTAR BENEFICIOS CONQUISTADOS AO LONGO DE TANTOS ANOS DE EXISTENCIA, CHEGA DE SERMOS CORDEIRINHOS DO GOVERNO, SOMOS UMA ORGANIZAÇÃO MILITAR GRANDE E TRADICIONAL, MERECEMOS RESPEITO, SALARIO DIGNO, E INCENTIVO PARA ENFRENTAR ESSA GUERRA TODOS OS DIAS.

Anônimo disse...

Muito bom! Muito bom! O senhor é um dos poucos políticos que prestam neste estado e tenha a certeza que vamos fazer uma faxina na ALERJ

Anônimo disse...

O Brasil é eternamente grato à Revolução Militar de 64, pois se não fosse ela nós estaríamos em uma situação semelhente a da Colômbia em eterna guerra com as FARC.

Anônimo disse...

Com o PDT aumentou a favelização no Rio , que impediu a policia de subir os morros ,criando estes feudos do tráfico.Acorda Rio!
E depois veio essa corja do PMDB para completar a desgraça que vivemos hoje.

Anônimo disse...

Acorda povo! Continuem votando por um churrasco ou por uma indicação de trabalho.
Os corruptos continuarão nos gabinetes, rindo da nossa cara e criando "LEIS" que somente serve para beneficiar esse bando de engravatados que vivem para enfiar a mão no bolso da nação.
Ficha limpa não passou como deveria passar, por interferência do Dornelles do PP e dos demais que sabiam das mudanças da LEI e não fizeram nada contra.
Entretanto, NÓS somos a Lei e podemos demonstrar nas URNAS!

A CASA CAIU disse...

sem comentários!

Anônimo disse...

ANTES DE VOTAR EM CADIDATOS DA PM OU BM VAI NO HPM/NIT AS DUAS HORAS DA MADRUGADA VEJA A SITUAÇÃO DOS COMPANHEIROS QUE LÁ ESTÃO MAIS SE PUDER LEVE UMA GARRAFA DE CAFÉ EU SEI QUE VOCE É FORTE MAIS TRINTA ANOS PESA COMO PESA PENSE NÃO VOTE EM OFICIAL,PRAÇA,DA PM NUNCA MAIS NOSSO INIMIGO ESTÁ OMBRO A OMBRO DUVIDA? VOTE NELES.

Anônimo disse...

QUEM FALOU EM REVOLTA?DA PM SÓ SE FOR OS REFORMADOS OU RR ,PORQUE NÓS DA ATIVA ESTAMOS NA PISTA NEM HPM NÓS PRECISAMOS QUEM MANDOU VOCES PUXAR SACO DE OFICIAL,RIR DAS PIADAS SEM GRAÇA DELES,DIRIGIR,JOGAR PELADA E DEIXAR FAZER GOL,CONVIDAR PARA FESTAS NA SUA CASA VALEU A PENA? E O CABO QUE FOI BUSCAR O CARRO DO CEL NA PEDREIRA?E A FAMILIA?

Anônimo disse...

O anônimo de cima (02/06) aprenda a escrever,inativos são sobrevientes, o e que talvez vc não consiga ser nunca e se caso for PAPA MIKE mesmo, o que duvido! Não generalize quando fala dos ativos, pois os corruptos são minoria, fazem com que a sociedade nos tratem como marginais e vc vem dizer que não precisa do atendimento médico da coporação, vc só pode ser um desses puxas-saco que vc diz ou então não e papa mike, e a PISTA que vc chama com tanta veemência é uma giria própria dos PPMM marginalizados e que fazem da nossa corporação um trampolim para os seos delitos(roubos e furtos), mais pode crer vc será descoberto um dia e como todo marginal vai dizer MEU CHEFE ESTA É A MINHA PRIMEIRA VEZ! E aí vai ouvir a frase PRIMEIRA VEZ QUE FOI PRESO EM FLAGRANTE e vai pedir pelo amor de DEUS que não mande vc para a RUA(ONDE É O SEU LUGAR E POR UM DESCUIDO QQ CONSEGUIU SAIR EM DIREÇÃO DA PMERJ)! Mais teu tempo está acabando, é o final de todo idiota(que se acha esperto)! Uma coisa tenho certeza vc não chegará a ser inativo da corporação! NUNCA!!

Anônimo disse...

PARA O ANONIMO DE 03/06/10, AVERDADE DÓI NÉ, MAIS É ISSO AI VOCE NÃO TEM CULPA A PM FEZ VOCE ASSIM QUERIA VER SUA REAÇÃO,DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUÊS PREFERI INVESTIR NOS MEUS FILHOS NA UFF/NIT. UERJ QUANDO DEI POR MIM JÁ ERA TARDE.É PURO FACTÓIDE, CONTINUE ASSIM E SERÁ UM INATIVO BEM FELIZ.