sexta-feira, 14 de maio de 2010

Imagens de Nossa Senhora Aparecida recheadas com maconha


Policiais encontram 38 imagens de Nossa Senhora Aparecida recheadas com tabletes de maconha, largadas num matagal na favela da Coreia em Senador Camará. As imagens estavam dentro de caixas abandonadas no meio do mato numa área conhecida como Chuchuzal, na esquina da Estrada dos Coqueiros com a Estrada do Taquaral. De acordo com a polícia, as santas com drogas seriam do traficante Márcio Sabino, o Matemático.

5 comentários:

Anônimo disse...

esses traficantes cada vez mais ousados

Anônimo disse...

Mais um escândalo: Tribunal de Contas constata superfaturamento na compra de ambulâncias pela Secretaria de Saúde de Cabral



Durante um mês, inspetores do TCE constataram diversas irregularidades cometidas pelo secretário Sérgio Côrtes e sua equipe, tendo à frente seu cunhado Cesar Romero Viana Júnior, exonerado depois que estourou o escândalo da TOESA, no mês passado.

Dentre as novas falcatruas descobertas está o superfaturamento de quase 20% na aquisição de 55 vans, da marca Peugeot – Boxer e 20, da marca Renault – Máster.

Mas existe um fato gravíssimo nessa história. O dinheiro veio do governo federal com o fim específico de “combate à dengue” mas, terminou sendo utilizado para a liberação de emendas de deputados, num flagrante desvio de finalidade, que se caracteriza como crime.

Os técnicos também constataram que nas solenidades de entrega das ambulâncias, várias já vinham com a pintura tendo os nomes dos políticos que através das emendas fizeram as doações, o que caracteriza uso indevido do dinheiro público para promoção política de aliados do governador Sérgio Cabral.

O processo no TCE tem o nº 102.248-9/09. Tem mais de 600 páginas e está tudo documentado. Não há como negar que o dinheiro do governo federal enviado ao governador Sérgio Cabral foi usado para politicagem e ainda causou grave dano aos cofres públicos.

É bom o secretário Sérgio Côrtes ir contratando logo um excelente advogado porque as provas são contundentes.

Anônimo disse...

O BRASIL CORRE RISCO DE FICAR IGUAL VENEZUELA E CUBA SE DILMA GANHAR AS ELEIÇOES.
Aliado do PT de Lula e Dilma, Hugo Chavez prega um novo comunismo (o qual ele chama Bolivarianismo).
Enquanto o povo venezuelano passa por necessiidades ,inclusive racionamento de comida igual Cuba, Chávez manda dinheiro para as FARCs (tambem aliada do PT de Lula e Dilma), alem de mandar grana para seus parentes que vivem em bairros nobres da Venezuela, Canada e EUA.
Segue abaixo fotos que vazaram na internet e que comprovam o que eu estou falando.
Comunistas, ENGULAM!
http://www.venezolanoscapitalistas.blogspot.com/

Anônimo disse...

DESPERTAR É PRECISO

Na primeira noite eles aproximam-se e colhem uma Flor do nosso jardim e não dizemos nada.
Na segunda noite, Já não se escondem; pisam as flores, matam o nosso cão, e não dizemos nada. Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta.
E porque não dissemos nada,
Já não podemos dizer nada.
Vladimir Maiakovski

Os homens são tão simplórios, e se deixam de tal forma dominar pelas necessidades do momento, que aquele que saiba enganar achará sempre quem queira ser enganado.
Nicolau Maquiavel

lula maraja disse...

BOLSA COPA DO MUNDO!
Pasmem senhores

MAIS UMA DO LULLA...Esse é o cara! O CARA QUE AFRONTA NOSSA INTELIGENCIA.

Imaginem, eu confortavelmente instalado na minha cadeira do "papai", sentindo o todo poderoso com o "controle" remoto nas mãos em frente a uma 47" full hd comprada a perder de vista nas "casas da banha'...TOMANDO UMA CERVEJINHA(NINGUÉM É DE FERRO!) qdo vem a notícia:


LULA ENVIA AO CONGRESSO O "BOLSA COPA DO MUNDO"

onde ele pretende "presentear" todos os jogadores campeões do mundo 58 -62-70... com a quantia de 100 mil reais para cada jogador, inclusive os reservas; os descendentes do mortos recebem tbm, e mais um salário VITALÍCIO , isso mesmo VITALICIO!!!no valor de R$ 3.500,00 (treis mil e quinhentos reais MENSAIS). COM O MEU, O SEU DINHEIRO, O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO (lembra o maluf)

AH! ENQUANTO ISSO A SAÚDE, A EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA...VÃO....VÃO

ISSO É UMA AFRONTA A TODO POVO BRASILEIRO..

DEUS NOS LIVRE DESSE CARA!