quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sérgio Côrtes falta audiência que apura denúncia de fraude em licitação



Na audiência pública da ALERJ ( 19/05 ) para analisar as denúncias de superfaturamento dos contratos entre a Secretaria estadual de Saúde e a empresa Toesa Service, o secretário Sérgio Côrtes não compareceu.
Além de não comparecer à audiência, Côrtes também não apresentou justificativa para ausência. Por isso, o deputado Paulo Ramos (PDT), presidente da comissão, decidiu entrar com uma representação contra o secretário no Tribunal de Justiça.

“Ao não comparecer, ele praticou um crime de responsabilidade. Vamos encaminhar a denúncia ao Tribunal de Justiça que cabe processar ou julgar”, afirmou Paulo Ramos.

FONTE

15 comentários:

Anônimo disse...

FERNANDO GABEIRA É O ÚNICO CANDIDATO QUE PODE ACABAR COM ESSA MÁFIA DO SÉRGIO CABRAL E AS MENTIRAS DE OBRAS DO PAC QUE PASSA NA TV COMO ESSE MENTIROSO DO CABRAL TIVESSE FEITO.

Anônimo disse...

SÉRGIO CABRAL É O PIOR GOVERNADO QUE O RIO DE JANEIRO JÁ TEVE E MAIS: É O PIOR POLÍTICO DO BRASIL , O MAIS MENTIROSO O MAIS PILANTRA ! !!!

Anônimo disse...

Poema destinado a polícia militar do RJ
Sei português mais não posso usar
Não sei direito então pra que respeitar
Sei matemática mais não serve para a minha profissão
Defendo um Estado que não me dar condição
Minha remuneração é precária
Minha vida é descartada
Não respeito à greve
E o governo me faz de marionete

Anônimo disse...

Wagner Victer arma nova presepatada


A Cedae deve estar com dinheiro saindo pelo ladrão.
Veja só o que o marqueteiro Wagner Victer inventou agora.
Na segunda-feira, acompanhado de Sergio Cabral e da secretaria Tereza Porto, ele aproveitará “o período que antecede a Copa do Mundo de Futebol”, e lançará “o DVD do Hino Nacional na interpretação do cantor e compositor Martinho da Vila, com regência do maestro Leonardo Bruno”.
Tudo que Martinho faz é de qualidade, e sua interpretação do Hino Nacional certamente não será diferente.
Mas o que a Cedae tem a ver com o Hino, com as crianças ou com a Copa do Mundo?
Segundo o release da empresa, seu objetivo é o de “conscientizar crianças em idade escolar sobre os hábitos de cidadania e o uso racional da água. O projeto faz parte do Programa “Cedae nas Escolas”. Mas e o Hino? O que tem a ver com a água?
- Pretendemos transformar cada pequeno cidadão em um multiplicador de atitudes fundamentais de respeito ao meio ambiente, além de ensinar a letra do hino aos estudantes, assim como seu significado, e estimulá-los a cantar. Também entregaremos cópias do DVD aos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol – anunciou Wagner Victer. Segundo ele, o download do Hino Nacional é gratuito e incentivado pela Cedae. O arquivo estará disponível no site www.cedae.com.br após seu lançamento.
Além do clipe do Hino Nacional, o DVD terá o desenho animado “O caminho das águas”, lançado pela Cedae no dia 22 de março, Dia Mundial da Água. O desenho mostra todo o trabalho desenvolvido pela Cedae, da captação de água nos mananciais até a chegada às torneiras”.
Não parece coisa de doido?
Parece não… É coisa de doido. Victer parece estar patrocinando o ’Samba do Crioulo Doido’, de que falava Stanislaw Ponte Preta, e o genial Martinho da Vila nada tem a ver com isso.
O Crioulo Doido no caso é louro e tem olho azul. E atende pelo nome de Wagner Victer.
Vamos aguardar sua próxima presepada.

http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/2010/05/21/victer-arma-nova-presepatada/

Anônimo disse...

Cabral e o relógio no céu

Um brasileiro morre e quando chega ao céu, fica abismado ao ver muitos relógios na parede e pergunta:

-São Pedro, para quê serve esses relógios?.

São Pedro responde:

-Esses são os relógios da mentira, cada vez que você mentia lá na terra ele dava uma volta. Todos os seres humanos têm um.

O brasileiro curioso pergunta:

- Cadê o do Cabral? Quero ver se roda bastante... hehe

E ele responde:

-O do Cabral está na minha sala!

-Por que? - Pergunta o brasileiro

-É que o do Cabral, nós usamos como ventilador de teto.

Anônimo disse...

ATENÇÃO A TODOS OS POLICIAIS MILITARES.
FOI PUBLICADO NO BOL PM DO DIA 19 DE MAIO DE 2010.
QUE SERÁ COBRADO MAIS 1% DO SOLDO POR CADA DEPENDENTE DOS POLICIAIS MILITARES DA CORPORAÇÃO A TÍTULO DE FUNDO DE SAÚDE.
COMO SE JÁ NÃO BASTASSE OS 10% JÁ COBRADOS COMPULSORIAMENTE (A FORÇA).
COM ESSA MEDIDA TODOS OS POLICIAIS QUE OPTAREM TIRAR OS DESCONTOS DE 10% DO SOLDO JÁ COBRADOS CONTINUARÃO COBRINDO A ASSISTÊNCIA DOS SEUS DEPENDENTES COM OS DESCONTOS DE 1% PARA CADA DEPENDENTES.
OS REFERIDOS DESCONTOS SERÃO IMPLANTADOS OBRIGATORIAMENTE NAS DATAS A SABER:

MAIO DE 2010 - PARA CORONÉIS E TEN CORONÉIS.
JUNHO DE 2010 - MAJORES E CAPITÃES.
JULHO DE 2010 - PARA TENENTES E ASPIRANTES.
AGOSTO DE 2010 - PARA SUB TENENTES E 1º. SGT.
SETEMBRO DE 2010 - PARA 2º E 3º SGT
OUTUBRO DE 2010 - PARA CABOS E SOLDADOS.

TIREM O FUNDO DE SAÚDE E AGORA OS SEUS DEPENDESTES ESTARÃO AMPARADOS PELO DESCONTO DE 1%.

VIGILANTE DA LEI.

Anônimo disse...

OS POLICIAS DO INTERIOR DO ESTADO ,DEVERIAM SER OS PRIMEIROS A CANCELAREM O DESCONTOS DO FUNDO DE SAÚDE POIS NÃO EXISTEM MAIS O CONVENIO DA PMERJ COM OS HOSPITAIS, PROXIMO AO 10ºBPM,28º.

Anônimo disse...

Rede Globo destruidora de sonhos e famílias
Escolhi divulgar algo que eu li e me causou uma certa revolta. Lembra dos dois irmãos que trabalhavam no quadro "Lata Velha" do programa Caldeirão do Hulk?
Pois é, me comoveu saber o quanto eles foram explorados e prejudicados e a emissora em questão conivente e sem nada fazer a não ser conscentir com a farsa toda.

Por favor leiam no blog dos irmãos

http://dimensioncustoms.blogspot.com/

Leiam e passem pra frente isso, quanto mais pessoas souberem deste fato melhor.

Desde já agradeço!!

A VERDADE disse...

CADEIA PARA TODA TURMA DO PMDB QUE ESTÃO MAMANDO 12 ANOS NO COMANDO DO RIO!

Anônimo disse...

São 12 anos de PMDB no comando do Rio
O governador tornou a remuneração dos policiais em gratificações, acabando seu governo acaba tudo.
Acabou o Governo do Lula, acaba o PRONASCI. Qual a nossa saída?
Votar no Cabral e no Lula?

Anônimo disse...

Aconteceu em Manaus!

Bombeiro preso por recusar fazer serviço pedreiro
Em pleno 2010 século XXI ainda vemos estes disparastes dentro dos quartéis.
Se querem militares mais profissionais temos que acabar com estes tipos de "serviços" é Abuso de Autoridade 48/98 no Cmt.Já!!!!
Serviço de pedreiro (orelha seca), Faxineiro /formiguinha e outras práticas abusivas da época da ditadura tem de acabar nos quartéis...
Em vídeo, que é pra ninguém duvidar:
http://www.youtube.com/watch?v=9dAKmICQGQk

Anônimo disse...

QUE BOM PELO MENOS OS INATIVOS VÃO PODER CONTRIBUIR COM UM POR CENTO DE SEUS VENCIMENTOS PARA O FUNDO DE SAUDE,PARA RECBER? AH NÃO PODE ESTAR NEM DE IFP,LEGAL NÉ NESTA ELEIÇÃO SÓ VOU VOTAR EM CANDIDATO DA PM NO ANO QUE VEM QUE SABE ELES AUMENTAM PARA OITO POR CENTO.DEPOIS DE ELEITOS QUALQUER COISA SERVE E AINDA MAIS PRA QUEM É , VOTEM NÃO ESQUEÇAM DA PM E BM.

Anônimo disse...

QUE BOM PELO MENOS OS INATIVOS VÃO PODER CONTRIBUIR COM UM POR CENTO DE SEUS VENCIMENTOS PARA O FUNDO DE SAUDE,PARA RECBER? AH NÃO PODE ESTAR NEM DE IFP,LEGAL NÉ NESTA ELEIÇÃO SÓ VOU VOTAR EM CANDIDATO DA PM NO ANO QUE VEM QUE SABE ELES AUMENTAM PARA OITO POR CENTO.DEPOIS DE ELEITOS QUALQUER COISA SERVE E AINDA MAIS PRA QUEM É , VOTEM NÃO ESQUEÇAM DA PM E BM.

Anônimo disse...

ANONIMO,DA GLOBO TEM ESTUDOS NAS FAMOSAS UNIVERCIDADES DO MUNDO TODO DESENVOLVENDO UM PROJETO INÉDITO PARA OS HABITANTES DO PLANETA TERRA, CURIOSO? É O CONTROLE REMOTO É SÓ APERTAR E COMO NUM PASSE DE MÁGICA SEU PLOBLEMA ACABA. PM É CHATO NÉ AINDA MAIS REFORMADO, TU VAI FICAR ASSIM TAMBEM. ESPERO QUE SIM SER CHATO SOZINHO NÃO DÁ.

Aparício Fernando disse...

Em Saquarema-RJ aconteceu um fato muito estranho. Antes das eleições de 2012 era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, dois meses após as eleições, você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo para o eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade das urnas eleitorais. Está lá pra quem quiser assistir. Esse triunvirato: Sérgio Cabral, Luiz Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança, prejudicando a alternância do poder, principal filosofia democrática. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas 'caixas pretas'. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso ‘avançadíssimo, rápido e moderno' método de escrutínio, nem o Paraguai.