quarta-feira, 30 de junho de 2010

GAROTINHO VEM AÍ!

O ministro Marcelo Ribeiro do TSE concedeu liminar suspendendo a inelegibilidade de Anthony Garotinho decidida no mês passado pelo TRE do Rio de Janeiro. Com a decisão, Garotinho está autorizado a lançar sua candidatura ao governo do Rio de Janeiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cabral dá aumento para policiais parcelado tipo casas bahia

Anônimo disse...

Afinal quem coloca os piores e mais corruptos politicos lá?

Tenho nojo desse país de merda. Não tenho orgulho algum desse lixo anal.

Desculpem-me! Mas estou revoltado em ter nascido nesse lixo. Estou a ponto de ir embora dessa massa de merda. A cada dia recebo uma facada moral ao acordar e imaginar que ainda piso nessa terra tupiniquim.

Anônimo disse...

vamos de Serra!

O deputado Indio da Costa (DEM-RJ), confirmado nesta quarta-feira (30) como candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra, está em seu primeiro mandato na Câmara Federal e foi um dos relatores do projeto Ficha Limpa.

Anônimo disse...

O Sr. Antony Garotinho tinha sido sentenciado inelegível pelo TRE, abuso de economia no último pleito a prefeito de Campos(aonde sua mulher foi eleita).
De acordo com a lei complementar n.º 135/2010, (conhecida como ficha limpa)
Aliás o mesmo deveria está preso ( de acordo como o Código Penal) por ser o mentor do senhor Álvaro Lins e os Inhos no esquema de capatação de recursos através das DPs para a campanha dos mesmos ( Formação de quadrilha armada)
O mesmo conseguiu uma liminar no TSE e será candidato! e ainda vem na carona sua filhota Clarisse para ALERJ.
Eu sou Coordenador de Campanha política pela 1º de um candidato que será tbm pela 1º, o mesmo não queria mas o convenci.
Para mim o simples fato de ser uma pessoa de CARATER ILIBADO, para mim é o suficente, 63 anos de honra.
Meu Candidato é do PV a Dep Estadual, assim como nosso querido Gabeira que será a Governador, Sirkis ao Senado e a grande guerreira Marina Silva a presidência.
Não estou aqui para pedir voto, até pq de acordo com a lei eleitoral a campanha começa dia 6 e eu não sou ilegal ou imoral como o Lula.
Venho pedir reflexão!
O Cabral junto com o Eduardo Paes estão dando atestado de posse para moradores de áreas de RISCO, moradores do Morro da Chatuba é um exemplo, ou seja a mesma coisa que aconteceu no morro do Bumba em Niterói.
É mais fácil fazer isso que uma política de Habitação!
As UPAS realmente foram boas, mas foram boas para as áreas demarcadas, a Zona Norte está um inferno, Niterói e baixada tbm.
70% de aumento para os Delegados, enquanto os outros funcionários públicos, Policias, Bombeiros, DEGASE,SEAP, Justiça, IASERJ, CASERT e tudo mais não mais que 10%.
CHEGA DESSE CARA!