quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nova milícia : AMIGOS UNIDOS

Amigos Unidos. Este é o nome do novo grupo de milicianos da Zona Oeste do Rio. Liderada por um homem conhecido como Kaco, a milícia está atuando há um mês em dez ruas da localidade do Jardim Novo, em Realengo. Os moradores da comunidade receberam duas correspondências, nos dias 13 e 25 de maio, anunciando a chegada do bando.

No primeiro informe, a milícia se apresenta e lança o "serviço". São cobrados R$ 25 para fazer a "segurança" de uma área de 320 mil metros quadrados, incluindo as ruas Regência, Grão Mogol, Rio Azul, Três Corações, Bandeira de Melo, Monsanto, Mirador, Planaltina, José Maria de Abreu e Carumbé.

O segundo aviso fala que a milícia vai fazer rondas das 20 às 6h e convida a população para uma feijoada de lançamento do grupo. A festa, financiada pelos milicianos, aconteceu no último dia 30, em um clube da Rua Mirador.


Beltrame pede atenção especial em caso da milícia do Jardim Novo

O secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, solicitou prioridade à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) na investigação sobre o surgimento de um grupo de milicianos no Jardim Novo, em Realengo, Zona Oeste do Rio. Segundo Beltrame, “é preciso dar atenção especial ao caso para a nova milícia não ir à frente”.

CASOS DE POLÍCIA - JORNAL EXTRA

4 comentários:

Anônimo disse...

GAROTINHO, GABEIRA, ZÉ DA PADARÍA qualquer um menos cabral.

Anônimo disse...

O deputado estadual Coronel Jairo é o chefe da milícia denúnciada pelo jornal EXTRA.

Leia: Amigos Unidos

http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/posts/2010/06/03/nova-milicia-pressiona-moradores-de-realengo-296751.asp

Anônimo disse...

BATAN - Coronel Jairo reclamou que a suspeita levantada contra ele o coloca em risco, assim como sua família, já que sua área de atuação na Zona Oeste inclui comunidades onde há traficantes. O deputado negou ainda ter qualquer assessor chamado Betão.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/06/04/coronel_jairo_nega_qualquer_envolvimento_com_tortura_em_favela_de_realengo-546647156.asp

Anônimo disse...

VAMOS FAZER UMA VARREDURA NA ALERJ!

A ALERJ TEM TODO TIPO DE GENTE ALI DENTRO, DAQUI A POUCO EM VEZ DE PARTIDOS ELES SERÃO SEPARADOS POR FACÇÕES!!!