sábado, 5 de junho de 2010

PCERJ, PMERJ E CBMERJ - SOMANDO FORÇAS

15 comentários:

Anônimo disse...

sem pec sem dilma!
fora cabral

Anônimo disse...

Isso mesmo, vamos somar forças para que o verme vagabundo do Sergio Pinóquio seja expurgado da política brasileira. Esse miserável de uma figa não merece governar porra nenhuma.
Além de incompetente, mentiroso, descarado, ele é um grande estelionatário, aliás, o maior que nós da PMERJ, CBMERJ e PCERJ já vimos até agora!

FORA PINÓQUIO CABRAL!!

Anônimo disse...

Concordo que devemos mudar quando alguma coisa não da certo,mas dai a voltar para outro caminho que já passamos e também não deu certo,pelo amor de Deus.
Não podemos pensar de cabeça quente,temos que raciocinar,para não voltarmos para aquele que fez menos que o atual.Vamos nos unir,e tomarmos atitudes que nos beneficiem,e não de cabeça quente,tentarmos nos vingar e continuar nessa situação.É igual criança,quem faz pirraça sempre sai mais pirraçado.Um grande momento pode se iniciar nessa carreata.Vamos mostrar quantos somos,somando nós e nossas fámilias.Alguém vai balançar são muitos votos.Ai sim vamos começar a ver a força que temos.

Retornodobocadesabão disse...

Compareça!
Prestigie!
Lute!

Lembre-se de que nós defendemos a sociedade para que nossos filhos e filhas tenham um futuro melhor, porém se viermos a “faltar” aos nossos queridos, com esses vencimentos VERGONHOSOS nossas famílias irão PASSAR FOME.

Lutar por melhorias NO CONTRA-CHEQUE não é vergonha!

Vergonha é ser preso por conivência com a criminalidade, por receber recursos do jogo do bicho, por aceitar “favores” de empresários e outras coisas do gênero.

Se você vive dos seus vencimentos e mal tem tempo de ver seus filhos crescerem porque está ESCRAVIZADO pelo maldito “bico”, então você é nosso amigo, nosso irmão e marchará ao nosso lado.

Venha!
Participe!

http://grupopcerj.tumblr.com/post/668288404/compareca-prestigie-lute-lembre-se-de-que

Anônimo disse...

Este é o salário que merecemos ganhar!

Coronel 15.355,85
Tenente Coronel 14.638,73
Major 12.798,35
Capitão 10.679.82
1º Tenente 9.283,56
2º Tenente 8.714,97
Aspirante 7.499,80
Sub Tenente 7.608,33
1º Sargento 6.784,23
2º Sargento 5.776,36
3º Sargento 5.257,85
Cabo 4.402,17
Soldado 1a. Classe 4.129,73
Soldado 2a. Classe 3.031,38

Anônimo disse...

Os candidatos às eleições de 2010 terão que apresentar, no registro da candidatura, uma certidão criminal. A decisão foi tomada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A Justiça Eleitoral quer saber quantos candidatos têm a ficha suja. O documento será digitalizado e colocado à disposição do eleitor na página do TSE na Internet.

Ainda de acordo com a resolução aprovada pelo TSE, a certidão criminal fornecida pela Justiça Federal, Estadual ou do DF, passa a ser documento exigido no pedido de candidatura para o pleito de 2010. Ainda segundo o TSE, caso a certidão do candidato/a seja positiva, ou seja, ele/ela respondam a alguma processo criminal, terá que ser apresentado também certidões de objeto e pé, com detalhes sobre o andamento de cada processo.


Vamos vamos fazer uma faxina!

Unknown disse...

AO ANÔNIMO 6 de junho de 2010 09:43:
MEU AMIGO, SINCERAMENTE EU ACHO QUE FAZER MENOS QUE O SERGIO PINÓQUIO É IMPOSSÍVEL, POIS ESSE CARA FOI O PIOR DE TODOS OS DESGOVERNADORES QUE JÁ TIVEMOS. ESSE CARA FOI UM COMPLETO BOÇAL, MENTIROSO, SAFADO E CRÁPULA QUE JÁ VIMOS. PIOR QUE ESSA BOSTA TÁ DIFÍCL.
LEMBRE-SE DE QUE ESSE MERDA É UM COMPLETO DESCARADO E DESAVERGONHADO.
NEM QUE SEJA OUTRO MERDA TIPO GAROTINHO, MAS CERTAMENTE É MELHOR DO QUE ESSA BOMBA AMBULANTE DO PINÓQUIO MENTIROSO

Anônimo disse...

Virou rotina: mais uma vez motorista foram vítimas de um arrastão na Via Dutra! Os bandidos roubaram várias pessoas e abandonaram o carro que usavam com um corpo no porta-malas.

Até quando?

Anônimo disse...

Caros PMs, em todas as corporações do Brasil os PRAÇAS estão sofrendo, por injustiças ou pelo soldo miserável. Contudo não achemos que estamos no país das maravilhas, só a desmilitarização resolverá nossos problemas. E em qualquer instituição existe hierarquia e disciplina, o judiciário jamais vai ver com bons olhos uma desobediência, um desrespeito ou qualquer coisa que afronte a ordem constituída, se o Oficial é incopetente ou corupto o problema é outro e não se pode jamais generalizar. O doutrinador relata " imaginem um estado onde todos fizessem o que quizessem ou simplemente não obedecessem as normas constituídas, seria instalado o caos" não se iludam com revoltas, jamais teriam legitimidade. REFLITAM.

Anônimo disse...

CARIOCAS, TODOS NÓS ESTAMOS SOFRENDO COM A VIOLÊNCIA EM NOSSO ESTADO! ESSA VIOLÊNCIA É FRUTO DA CONJUGAÇÃO DA PÉSSIMA FORMAÇÃO E QUALIDADE DE NOSSOS POLÍTICOSGOVERNANTES E SUAS DESASTROSASADMINISTRAÇÕES!

Anônimo disse...

Quem tem um briquedo estalando de novo, e de última geração, é o governador do Rio de Janeiro.
É ele que conduzirá Sergio Cabral em sua campanha eleitoral (sabe-se lá quem pagará a gasolina), e nos finais de semana para sua casa de praia.
Pena que nenhum jornal do Rio tenha noticiado essa compra.
E olha que ele já está voando há pelo menos quatro meses.
Mas se depender da imprensa blindada, nunca se saberá a marca, o modelo, os equipamentos, as adpatações exigidas por Cabral e muito menos o seu preço.
* * *
Aliás, quantos helicópteros servem ao governo do Rio, sem contar os da polícia?
Outro dia, Cabral foi a São Gonçalo com alguns secretários.
A comitiva utilizou seis helicópteros.
A chegada deles parecia cenas do velho filme “Apocalypse Now”.


http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/2010/06/09/o-melhor-brinquedo-de-sergio-cabral/

Anônimo disse...

È verdade que devemos lutar por melhores salarios, O pessoal civil do SAMU RJ está apoiando essa luta dos pliciais do rj. Assim como vcs ,nós queremos nossos empregos de volta. Não temos nada contra os bombeiros pelo contrario torecemos que passem a ganhar um salario digno e com isto não precisem fazer o que era dos civis.Todos juntos pou um salario digno de uma segurança perfeita.

Anônimo disse...

A POLICIA DO RIO DE JANEIRO É A MELHOR POLICIA DO BRASIL. POR TANTO NÃO DEIXE QUE ESTE SAFADO DO SERGIO CAFAGESTE ,NÃO REPITA A GOVERNA NO RJ. PESSOAL CIVIL DO SAMURJ APOIA VCS POLICIAIS MILITARES BOMBEIRADA E POLICIA CIVIL.VAMOS DESMASCARÁ ESSE PILANTRA .

Anônimo disse...

Tá difícil trabalhar no Corpo de Bombeiros
Leia abaixo o relato de profissionais de saúde do Corpo de Bombeiros. Exploracao total.

“Em 2008, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro promoveu o concurso de provimento de vagas para o quadro de saude do CBMERJ.
Os profissionais foram submetidos a provas: escrita, fisica, de saude e documental. A documental, no entanto, exigia comprovaçao de conclusao de curso e, ainda, registro no conselho de classe referente ao cargo concorrido.
Foram 100 vagas oferecidas para assistente social, 2º tenente. Enfim, os profissionais foram lotados nas UPAs 24 horas do Estado do Rio de Janeiro, a carga horaria era: 24 horas semanais. carga horaria divulgada pelo site da sesdec pela intranet, com o respectivo respaldo legal.
Em janeiro de 2009, no entanto, todas as assistentes sociais civis que completavam o quadro de assistentes sociais foram demitidas, e as militares foram obrigadas a cobrir os plantoes vagos e, ainda, serem sobreaviso umas das outras. desde entao a situaçao apenas piorou, algumas foram licenciadas por problemas de saude, por licença maternidade, ainda vieram as ferias, luto, nupcias, e todo tipo de licença a que o militar tem direito. assim, houve semanas que algumas assistentes sociais militares fizeram 3 plantoes de 24 horas em uma unica semana. ou seja, 72 horas semanais.
A situaçao super exaustiva e sem perspectiva de melhora se perpetua ate os dias atuais. Nao consideramos que gozamos o nosso direito a ferias, visto que fomos obrigados a cobrir os plantoes vagos no mes de ferias das demais colegas, entendemos isso como permuta. trabalhamos mais em um mes para folgar no outro.
Segundo informaçoes, nao oficiais, que tivemos acesso, consta na secretaria de saude do estado do rio de janeiro, que o quadro de assistentes sociais esta completo, por isso eles nao estao completanto como fazem com os demais profissionais, como medicos, enfermeiros e tecnicos.
Toda a carga horaria extra é justificada como necessidade de serviço, porem nao é justificada por escrito. A escala destes profissionais nao consta na secretaria de saude e nao é divulgada em boletim. Solicitamos por escrito a ordem desta escala, contudo, nao fomos atendidos e a ameaça constante é a detenção.
Em 27/02/2009 foi feita uma denuncia ao ministerio publico, mas ate o momento sem nenhuma definiçao. Por isso, estamos fazendo neste momento esta denuncia.
esperamos que haja o que ser feito, e que essa meia duzia de 2 ou 3 nao seja a nossa referencia de poder e justiça.”

bobo da corte disse...

Quero postergar total solidariedade aos companheiros de todos os nívies da administração´pública estadual do Rio de Janeiro,nunca na história deste estado,teve um desgovernador tão mentiroso,enganador,como esse cara de pau,será que esse cara não sabe o que é um filho pedir pão e não ter pra comer,ele não deve passar por isso,pois sempre foi sustentado pelo povo,através de "política"e me parece que detesta polícia.Mas puxar saco do lula,andar de helicóptero com uma porrada de vagabundos que não sabem quanto custa um litro de combvustivel,a isso ele é craque.Lamentavelmente esse povo é muito otario,manteve essa praga por mais 4 anos,porém tenho uma sugestão ao funionalismo carioca,faça uma paralização de todas as categorias.Chamar médico de vagabundo,vagabundo sabe fazer,mas tratar da saúde do povo,vaGAbUNDO NÃO SABE e não tem interesse.Coitado do nosso povo carioca,só cascata e conversa fiada,estamos com saudade do garotinho,eramos felizes e não sabiamos.Mas uma coisa é certa,o cara lá de cima,ta vendo essa bandalha toda e com certeza,esses cafagestes,terão o que merece.