quarta-feira, 15 de setembro de 2010

POLICIAL MILITAR MORRE EM CONFRONTO

Seis pessoas morreram na comunidade da Mangueirinha,  em Duque de Caxias,  durante operação de policiais militares de todos os batalhões da Baixada, na tarde desta quarta-feira.

Segundo o comandante do 15°BPM o tenente-coronel Sérgio Mendes, entre os mortos estão cinco pessoas apontadas por terem envolvimento com o tráfico de drogas e um policial militar que participou da operação, identificado como cabo Cruz.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cabo Cruz descanse em paz!

Anônimo disse...

ESPERO QUE TODAS A PENALIDADES APLICADAS NO CASAL GAROTINHO SEJAM TAMBEM APLICADAS NO GOVERNADOR, SÉRGIO MENTIROSO CABRAL, O PCCS FOI ASSINADO POR ELE E APROVADO EM DEZEMBRO DE 2002 PELA EX-GOVERNADORA BENEDITA DA SILVA, O SÉRGIO MENTIROSO CABRAL FEZ CAMPANHA PARA GANHAR O PRIMERIO MANDATO EM CIMA DO PCCS DA SAUDE

QUEREMOS SABER COMO RECEBEM AS VERBAS DO SUS, A CONDIÇÃO ERA O PCCS ESTA IMPLANTADO PARA RECEBER AS VERBAS DA SAUDE DO SUS, TEM EXPLICAÇAO REAL?COM O ELE FEZ PARA PASSAR AS PERNAS E DAR UMA RASTEIRA NOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS DA SAUDE NO RIO DE JANEIRO ????????NÓS FUNCIONARIOS PUBLICOS QUEREMOS PUNIÇÃO PARA ESSE MENTIROSO.

Anônimo disse...

PEC 300 - Ministério do Planejamento convida Presidente da ABAMF para debater inclusão de PEC 300 em orçamento

O presidente da ABAMF (Associação Beneficente "Antonio Mendes Filho") viaja a Brasília, dia 16 de setembro, onde participa de reunião, a fim debater a inclusão da PEC 300 no orçamento da União. O convite partiu do Ministério do Planejamento. Além de Leonel Lucas estarão no encontro o presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Minas Gerais, Álvaro Rodrigues Coelho, e o líder dos praças da Paraíba, Eliane dos Santos.

Conforme Leonel Lucas, os representantes dos militares estaduais saberão a posição do ministério com relação ao piso de R$ 3,5 mil. Para o líder dos brigadianos não há por que os deputados não aprovarem a PEC 300, logo após as eleições.

Anônimo disse...

Bandidos atacam PMs a granada na Avenida Brasil
Artefato explodiu entre um ônibus e uma picape, mas ninguém ficou ferido

POR MARCO ANTONIO CANOSA

Rio - Passageiros de um ônibus que seguia da Central do Brasil para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e de uma picape, viveram momentos de terror quando bandidos atacaram policiais militares com uma granada, na Avenida Brasil, no início da noite desta sexta-feira.

O coletivo da empresa Jurema teve o lado esquerdo da lataria perfurado por dezenas de estilhaços e várias janelas estouradas. Uma picape Towner também foi atingida por estilhaços e um homem que estava no veículo, identificado como Maciel da Silva, de 36 anos, ficou ferido na barriga e na perna esquerda. Ele foi medicado no Hospital Getúlio Vargas e liberado. Nenhum dos cerca de 30 passageiros que estavam a bordo se feriu.

Anônimo disse...

No Rio, Ibope aponta Cabral com 55%, Gabeira com 15% e Peregrino com 3%

Publicada em 17/09/2010 às 20h53m
O Globo

* R1
* R2
* R3
* R4
* R5
* Dê seu voto

* R1
* R2
* R3
* R4
* R5
* Média: 3,1

Comente
Comentários

RIO - De acordo com pesquisa Ibope encomendada pela TV Globo pelo jornal "O Estado de S. Paulo" divulgada nesta sexta-feira a respeito da disputa ao governo do Rio de Janeiro, o candidato à reeleição, Sérgio Cabral (PMDB) tem 55% das intenções de voto e seria reeleito no primeiro turno. Fernando Gabeira (PV) tem 15%. Já o candidato Fernando Peregrino (PR) ficou com 3, enquanto que Eduardo Serra (PCB), Cyro Garcia (PSTU) e Jefferson Moura (PSOL) tiveram 1%. Na última pesquisa divulgada no dia 10, Cabral aparecia com 57% e Gabeira com 14%.

Votos em branco e nulos somaram 11%. Eleitores indecisos ficaram em 12%.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O Ibope ouviu 1.806 pessoas entre os dias 14 e 16 de setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (80054) e no Tribunal Superior Eleitoral (30254).