quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Lei do bico - GUARDAS MUNICIPAIS ESTADUAIS

3 comentários:

Policial Carioca disse...

Olha que absurdo,essa noticia(Prefeitura do Rio contrata PM),olha estão brincando com a opinião pública.O plicial precisa é de salario digno e não esmola,isso que o lula faz,com esse compra voto chamado(Fome Zero).Eduardo,vc paga 6 milhões por um show na praia e os hospitais estão largados,as escolas,faz isso não,vc esta se tornando um aluno da maior negação que passou pelo Rio de janeiro,que ´o Sergio Cabral,nunca passou pela minha cabeça que esse cara,era tão enganador,conheço vc,sei que é sério,foge dessa gente,faz o seu,esquece esmola pra polícia,que merece salário digno,isso sim

marcelo alonso imoveis disse...

Vamos todos curtir o Ano Novo e não mais o passado,

Vamos nós manter AMIGOS FORTES PARA 2011,

Vamos pedir perdão de todos os nossos erros,

Vamos festejar a vitória de mais uma dia de vida,

Vamos tambem lembrar das pessoas que neste final de ano não podem comer, beber, festejar com os entes queridos e das criança de RUA?

Vamos refletir e olhar para dentro de nós, somos muito felizes, temos AMIGOS, PARENTE, FILHOS E SOMOS PESSOAS DO BEM, AGRADEÇA TODOS OS DIAS AO NOSSO BOM DEUS!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!

MARCELO ALONSO

Anônimo disse...

Parabéns ao nosso governador Sérgio Cabral pela sua posse. Que o senhor possa continuar governando este estado com firmesa, conforme tem feito durante estes últimos quatro anos.