quarta-feira, 29 de junho de 2011

O TROFÉU CARA DE PAU VAI PARA....


19 comentários:

Anônimo disse...

PARECE ATÉ Teatrinho INFANTIL. CRIANDO ESPECTATIVAS, SUSPENSE. SEU...COM TODO RESPEITO AOS LEITORES.

paulo disse...

DEPUTADO VENDEDOR DE COCADA EM SAQUAREMA PAULO MELO NÃO VALE PORRA NUNHUMA A SUA VEZ VAI CHEGAR PODE ESPERAR.

Anônimo disse...

Ê AGORA SENHORES POLÍTICOS PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA AFRONTADOS NA PARCERIA PÚBLICO PRIVADA. LEMBREM-SE: PRINCÍPIO DA LEGALIDADE;
" " IMPESSOALIDADE;
" " EFICIÊNCIA, ESTE ÚLTIMO PARECE QUE ESTÁ SENDO MUITO BEM UTILIZADO PELOS SENHORES BEM COMO PELOS PARCEIROS DE EMPRESAS PRIVADAS... ACORDA MP;
ACORDA MP;
ACORDA MP;
ACORDA MP;
ACORDA MP;
ACORDA MP;;;

Anônimo disse...

É importante salientar que o regime de liberdades públicas instituido, assegura o uso normal de direitos individuais, mas não autoriza o ABUSO, nem permite o exercício ANTI SOCIAL.
POR SALÁRIOS MAIS JUSTOS AO FUNCIONALISMO PÚBLICO este é um movimento de BASTA. Recado dado à POLÍTICOS E GOVERNANTES anti sociais.

GLADIADOR disse...

Este Paulo Mello é um canalha,vi uma reportagem uma vez na tv na qual ele babava escancaradamente o OVO DO GOVERNADOR,e mais disse na maior cara de pau que o Governo do estado fez o de melhor para a segurança pública,e até de salário.
Meus amigos,foi revoltante ouvir as suas mentiras,se o programa fosse ao vivo eu ligava e ele ia ver só.
Falo um apelo,não votem em ninguém anulem seus votos e tenham a conciência tranquila,o Dep,Wagner Montes que se diz nosso defensor,não foi candidato ao governo do Estado por causa de um acordo com o Governador Sérgio Cabral,nem o Lindberg veio candidato,meus amigos,vamos acordar,só tem pilantra na política.

Anônimo disse...

QUE MP?
QUE MP?
QUE MP?
TÁ MALUCO?
O MP É UM DOS QUE MAIS MAMAM NAS TETAS DO GOVERNO! ISSO É FATO INDISCUTÍVEL!

Anônimo disse...

Deputados que foram contra "ANISTIA"
ESSE TAL DE PAULO MELO VEM NA MÍDIA DIZER QUE LUTOU PELA MESMA....SAFADO, NÃO PODEMOS ESQUECER OS NOMES DOS MALDITOS!!!


DEPUTADOS QUE FORAM CONTRA LIBERDADE DOS 439
DEPUTADOS QUE SE RECUSARAM A ASSINAR O MANIFESTO PELA LIBERDADE DOS 439 BOMBEIROS PRESOS:

ALESSANDRO CALAZANS
ANDRÉ CORRÊA
ANDRÉ LAZARONI
ASPÁSIA CAMARGO
ÁTILA NUNES
BEBETO (O JOGADOR)
BARNARDO ROSSI
BRUNO CORREIA
CHIQUINHO DA MANGUEIRA
CIDINHA CAMPOS
CORONEL JAIRO (HÃN?)
DICA
DOMINGOS BRAZÃO
EDSON ALEBERTASSI
FÁBIO SILVA
GRAÇA MATOS
GUSTAVO TUTUCA
IRANILDO CAMPOS (ALÔ, SÃO JOÃO DE MERITI!)
JÂNIO MENDES
JOÃO PEIXOTO
LUIZ MARTINS
MARCOS ABRAHÃO
MYRIAN RIOS (A EX DO REI ROBERTO CARLOS?)
PAULO MELO ( OLHA O SAFADO AQUI )
PEDRO AUGUSTO
PEDRO FERNANDES
RAFAEL DO GORDO
RAFAEL PICCIANI (SURPREENDE ALGUÉM?)
ROBERTO DINAMITES (ALÔ, VASCÃO!)
ROGÉRIO CABRAL
SABINO
THIAGO PAMPOLHA
XANDRINHO

Anônimo disse...

ESSE ESVEITER É OUTRO SAFADO DE FAMÍLIA RICA DE NITEROI FOI COMPRADO EM TROCA DA CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO EM ANEXO AO FORUM CAPITAL ADVINHEM QUEM É A CONSTRUTORA QUE GANHOU A LICITAÇÃO SE ACONTECEU EM TROCA DE EXECUTAR AS AÇÕES CONTRA O ESTADO.

KikoPMERJ disse...

Lista dos deputados que apoiaram o movimento dos bombeiros desde o início mas foram impedidos de assinar o projeto de lei que concedia anistia aos bombeiros, por causa da manobra da bancada governista:

Clarissa Garotinho, Marcelo Freixo, Luiz Paulo, Janira Rocha, Lucinha, Marcio Pacheco, Wagner Montes, Flavio Bolsonaro, Miguel Jeovanni, Altineu, Paulo Ramos, Comte Bittencourt.

Anônimo disse...

ESSES POLÍTICOS FAZEM DE SUAS VIDAS PÚBLICAS O QUE ESTÃO ACOSTUMADOS A FAZER NA PRIVADA.

Anônimo disse...

ESSAS GENTES, ESPECIE DE MICRÓBIOS QUE CONTAMINAM A SOCIEDADE EM QUE VIVO CONFORTAVELMENTE, ESTÃO ME FAZENDO MAL. E AGORA, COMO VOU PODER OSTENTAR MINHA FORTUNA QUE CONSEGUI EM MUITO POUCO TEMPO.

Anônimo disse...

Pensamento do dia:
Se Pedro Álvares soubesse das merdas que seu descendente iria fazer na "cidade maravilhosa" dava meia volta na caravela e ia embora.

Anônimo disse...

"Falo um apelo,não votem em ninguém anulem seus votos e tenham a conciência tranquila,o Dep,Wagner Montes que se diz nosso defensor,não foi candidato ao governo do Estado por causa de um acordo com o Governador Sérgio Cabral,nem o Lindberg veio candidato,meus amigos,vamos acordar,só tem pilantra na política."

A familia bolsonaro, jair e flavio, acretido pelo q tenho aompanhado q remam contra esta maré de pilantragem.

Anônimo disse...

"Pensamento do dia:
Se Pedro Álvares soubesse das merdas que seu descendente iria fazer na "cidade maravilhosa" dava meia volta na caravela e ia embora."

O problema é que os nobres conquistadores deixados por Pedro Álvares se misturaram.

Anônimo disse...

CAROS SENHORES:
DACIOLO, VALDELEI, LAÉRCIO, VERIFIQUEM O BOL SEDEC/CBMERJ DE 29/06/11, NÚMERO 016, FOLHAS: 4475 E 4476. ESTÃO TOMANDO UMA ATITUDE DITATORIAL E DE REVANCHISMO POR SABEREM QUE A ANISTIA TOTAL E IRRESTRITA JÁ É UMA VITÓRIA. CREIO QUE É UMA TENTATIVA DE INTIMIDAÇÃO PORQUE EM DADO MOMENTO DO BOLETIM CITADO DIZ:
-"por incitarem à desobediência, à indisciplina e à prática de crimes Militares, por promoverem e tomarem parte em reuniões para discussão de ato de superior ou assunto atinente à disciplina Militar e por criticarem publicamente ato de superior hierárquico, atos de governo e assuntos atinentes à disciplina Militar";
-"por participarem de manifestações coletivas com críticas a atos de superiores e de governo, bem como de conteúdo reivindicatório";
-"por participarem de manifestações coletivas com críticas a atos de superiores e de governo, bem como de conteúdo reivindicatório";
-"por discutirem ou provocarem discussões em veículos de comunicação de assuntos de Bombeiro-Militar";
-"por censurarem ato de superior ou procurarem desconsiderá-lo";

AMIGOS, FAÇO UMA PERGUNTA: ESTAMOS VIVENDO A DITADURA NOVAMENTE?

Anônimo disse...

reprodução do site R7.

Uma junta médica se reuniu na quarta-feira (29) para avaliar a condição da perna esquerda do policial mais seriamente ferido pela explosão de uma granada no último sábado (25), após um ataque de traficantes no morro da Coroa, no Catumbi, região central do Rio de Janeiro. O membro ainda não respondeu aos tratamentos e ainda passará por outros estímulos.

O soldado de 26 anos que já perdeu a perna direita permanece internado em estado grave, em coma induzido, HCPM (Hospital Central da Polícia Militar), no Estácio, na zona norte do Rio, segundo a polícia.

Outros dois policiais também ficaram feridos. O PM atingidono pescoço foi liberado na quarta-feira e o terceiro recebeu alta do hospital na segunda (27), de acordo com a assessoria da Polícia Militar

Anônimo disse...

30/06/2011 12:06

Vitória! Anistia aprovada por unanimidade

Garotinho e outros deputados da bancada do Rio aplaudem decisão unânime
Garotinho e outros deputados da bancada do Rio aplaudem decisão unânime



O clima é de festa dos bombeiros no auditório da Comissão de Constituição e Justiça, na Câmara. Aprovada a anistia por unanimidade. Daqui a pouco mais detalhes.

Anônimo disse...

Ao anÔnimo da 11:59. Esse BOLETIM MERECERÁ ser muito bem distrinchado. trata-se de uma tentativa ditatorial sem fulcro real, até por que o estado, na concepção de soldos, provocando só despende do mínimo necessário para que se viva. sempre pendurado em dívidas. Como já sabemos vivemos num estado viciado, "sem direitos" como demonstra o referído bol, um estado de políticos safados, que se locumpletam com parte do que ganham do cabide nos cargos de confiança e assessores. Certamente estão encarando o GRANDE movimento Pró-dignidade, como um movimento de micróbios que querem desestabilizar o corpo, (à sociedade) atraves desta mobilização.: NÃO PRECISAMOS DE NINGUÉM, TEMOS O QUE PRECISAMOS, O PRÓPRIO GOVERNO NÔS ABASTECE COM OS MOTIVOS DE NEGLIGENCIA, OMISSÃO, DESCASO. POVO PRÁ RUA JÁ. TEMOS AS RUAS TAMBÉM...

Anônimo disse...

O MOVIMENTO É LEGÍTIMO, MAS OS LÍDERES DO MOVIMENTO SÃO ENVOLVIDOS COM POLÍTICOS E ATÉ JÁ FORAM CANDIDATOS EM ELEIÇÕES PASSADAS. SERÁ QUE ELES NÃO IRÃO SE APROVEITAR DO MOVIMENTO PARA SE ELEGEREM NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, QUE NADA TEM HAVER COM A ESFERA DO BOMBEIRO QUE É ESTADUAL? INCLUSIVE JÁ ESTÃO ATÉ SE DESENTENDENDO ENTRE ELES, PARA VER QUEM (SERÁ O REPRESENTANTE)QUE FICARÁ NA BOA.BOM SE O MOVIMENTO REALMENTE FOR LEGÍTIMO, ESPERO QUE NÃO VIRE POLÍTICO.MAS SE TEM CONTORNO POLÍTICO...SEREMOS APENAS MASSA DE MANOBRA.