segunda-feira, 25 de junho de 2012

MOÇÃO DE APOIO À EXECUÇÃO DE TRAFICANTE BRASILEIRO NA INDONÉSIA

FONTE : CARLOS BOLSONARO

O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, um dos pioneiros do vôo livre no Rio de Janeiro, foi preso depois de tentar entrar na Indonésia com quase 14 quilos de cocaína peruana e a sentença para este tipo de crime naquele país é a morte. A droga estava escondida na armação de uma asa delta. Marco chegou a fugir do aeroporto, mas foi capturado duas semanas depois.
Marco vivia há cerca de 10 anos na Indonésia. Em 1999, numa entrevista gravada por um amigo, Marco elogiou o balneário indonésio de Bali, logo, conhecia muito bem as leis e sabia dos riscos que corria quando resolveu cometer o crime de tráfico internacional de drogas.
O fato ganhou projeção na mídia internacional e a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados do Brasil, atendendo pedido do parlamentar Petista, Nilson Mourão do Acre, visitou o Embaixador da Indonésia, Pieter Taruyu Vau, para pedir clemência ao traficante encaminhando também a solicitação do presidente Lula a favor do brasileiro.
Diante de mais um espetáculo ridículo da política internacional brasileira, o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) propôs MOÇÃO DE LOUVOR AO PRESIDENTE INDONÉSIO PALA CONDENAÇÃO DE MOREIRA.
PUBLICAÇÃO DA MOÇÃO NA ÍNTERA:





26 comentários:

Anônimo disse...

Apoio o deputado!!!
É por isso que estamos em guerra, a polícia prende e o juiz solta.

Anônimo disse...

Talvez se aqui no Brasil tivéssemos umas leis mais severas, o país não estaria indo de mal pra pior com tanta violência. Aqui é bagunça, lá tem ordem!!
Sinto somente pela familia.

Anônimo disse...

Na Indonésia é um país pobre mas lá uma coisa é verdadeira, se for pego traficando é pena de morte e todo mundo sabe isso. Infelizmente o brasileiro preferiu arriscar e pagou pra ver!

Anônimo disse...

Quero manifestar aqui minhas congratulações ao governo indonésio, bem como ao seu COMPETENTE sistema judiciário, pela demostração de seriedade no trato com esta raça de marginais que disseminam o mal e a desgraça na humanidade. MORTE para este BANDIDO. Eu apoio o Governo da Indonésia.

RONALDO disse...

PARA MIM ESSE ANONIMO É UM COVARDE QUE NÃO TEM CORAGEM DE ASSINAR SEU DEPOIMENTO DEVE SER FILHOTE DO BOLSONARO E POR ISSO NÃO DEVEMOS LEVAR EM CONTA
ASS: RONALDO CARDOSO MOREIRA

Anônimo disse...

Aplausos para esse Deputado, que para mim é um dos poucos sérios e competentes que nosso País tem, defende sem hipocrisia os valores éticos e morais da nossa sociedade!!!
LUGAR DE TRAFICANTE É NO INFERNO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUANTAS VIDAS ESSE DESGRAÇADO ARRUINOU COM SUA COCAÍNA DO MAL??? VALEU BOLSONARO!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK ISSO É PIADA NÉ!!!!!!!!! "NÃO MATEI....NÃO ROUBEI".... E O QUE VOCE FAZ ENTÃO??? SEU TRAFICANTE!!!!!!!! ROUBA VIDAS, MATA ESPERANÇAS, DESTRÓI FAMÍLIAS. PARABÉNS BOLSONARO!!!!

dede disse...

ESTE RONALDO AÍ DAS 11;34H DEVE SER OU TEM PARENTES VICIADOS.ELE ACHA QUE INDONÉSIA É COPACABANA,ONDE ELE E SEUS CONPARSAS FUMAM E CHEIRAM Á VONTADE.LEVA DROGAS PARA A INDONÉSIA,SEU IMBECIL E VOÇÊ VAI VER OQUE VAI TE ACONTECER...IDIOTA

Anônimo disse...

E UMA CARTA INSENSIVEL,SUPERFICIAL,IGNORANTE,HIPOCRITA,OPORTUNISTA,TOTALMENTE POLITICA E ANTI-PATRIOTA.O NIVEL DA AGRESSIVIDADE DOS COMENTARIOS E VERGONHOSO.

Anônimo disse...

Amanhã poderá ser seu filho ou seu neto Bolsonaro.
Se Jesus mandou perdoar setenta vezes sete. Não um merda qualquer que vai incentivar a morte de um brasileiro.
Morreram dois brasileiros militares que estavam servindo em Timor leste na explosão da bomba em Bali 2002. Voces não fizeram nada pelas familias desse miltar.
O cara (responsável pelos exposivos) pegou 20 anos e matou 202 pessoas. O chefe do grupo terroritas e mentor do ataque pegou dois anos de cadeia.
Para de hipocrisia e vá defender nossos conteraneos.´DEPUTADO DE MERDA!!

Anônimo disse...

com certeza no minimo, um documento anti patriotico. e com ideias subversivas, anti-constitucionais. em termos de brasil.bolsonaro deveria ter cuidado com que escreve. vai ser usado contra ele. pregar a morte de um filho de nossa patria (brasileiro)em terras extrangeiras.o patriota que for a favor disso. deve no minimo em respeito se calar.

Anônimo disse...

Aqui no brasilzinho deveria ter pena de morte não só para traficante más também para político corrupto, afinal quem não deve nada tem a temer!

Anônimo disse...

Esse povinho aí discutindo o pq a mídia não está divulgando... O povo Brasileiro quer ver na mídia pessoas q levam o nome da nossa Patria mundo afora por serem campeões no esporte, na música, na arte, etc. Não essa figura lamentável que foi fazer uma grande cagada (tráfico) crime hediondo em terra alheia. Tem q ficar por lá mesmo MENOS UM prá contaminar a nossa sociedade.

Anônimo disse...

QUAL A DIFERENÇA DO TRAFICANTE QUE VIVE NO MORRO DAQUELE QUE FOI CRIADO EM IPANEMA???? TEM TUDO QUE MORRER MESMO!!

Anônimo disse...

Traficante bom é traficante morto. Como este país é um país onde o que vale é roubar, cheirar e viver na promiscuidade em meio à feriados, cerveja, churrasco e muita droga, Aqui fica meu incondicional apoio ao governo da Indonésia. MORTE À TODO TRAFICANTE.

jorge sodré disse...

esse ronaldo que esta defendendo o bandido, deve ser uns desses milhões de viciados safados que tem aqui nesse brasil , vai caçar tua turma viciado safado.

ass. jorge sodré .

Anônimo disse...

jorge sodre tenho pena de vc apartir de agora sua vida vai ser um inferno gente igual a vc tem que sofrer muito eu te prometo infeliz
ass ronaldo

jorge sodé disse...

eu sou policial o ronaldo viado , tá querendo me entimidar seu babaca , eu não tenho medo de porra nenhuma não seu viciado safado , a minha proteção e deus seu viciado , quem tem que sofrer muito e voçê e esse bando de viciados que tem nesse rio de janeiro que ficam fortalescendo o tráfico para dar trabalho pra gente , eu quero ver o dia que um vagabundo desse pegar a tua familia seu puto e esculachar se voçê vai ser a favor do vagabundo , e tem mais se não gostou da minha opinião eu quero que voçê se foda babaca , enfia o dedo no cú e rasga .

ass. jorge sodré

ronaldo disse...

o jorge sodre se vc é um policial deve ser um policial de merda deve ser conivente com os traficantes ...
pq o salario de merda q vc recebe deve ser completado com as propinas dos trafivantes pra vc poder comprar os remedios q vc vai ter que usar daqui em diante
quer um consolo ....vai se fuder
ass: ronaldo

jorge sodré disse...

o babaca sou polícial com muita honra , eu tenho a minha consciência tranquila perante a deus ,nunca fui e nunca serei conivente com traficantes , traficante e viciado safado igual a voçê e só vala , e tem outra coisa com o salário que eu ganho da para viver honestamente eu tenho casa , e tenho carro e graças a deus não passo fome não o viado ,não dependo de vagabundo, nem viciado safado igual a voçê , não adianta ficar batendo boca com voçê não otário perdendo meu tempo , quem sabe um dia voçê cai na minha mão , ai voçê vai ver pra onde voçê vai viciado safado do caralho .

ass. jorge sodré

Anônimo disse...

Para mim o gov da indonésia tem q cobrar o valor da bala a DILMA ...

Anônimo disse...

valew!! deputado avisa ai que quiser viajar para esse pais eu pago a viagem, pode levar o que quiser lá agente avisa jacarta e vcs. vão para o inferno!,ou melhor ficam nos braços do demonio.arrisca!!!fiz um emprestimo em 60x, só para isso.

lkdelta disse...

Meus parabéns ao deputado,por não apoia vagabundo,pilantra tem que descer as profundezas do inferno!!!

Anônimo disse...

Meu parabens ao deputado homem de palavra e atitude muito melhor q esse gov q quer miminizar o fato do car a conhecer a lei la e assumir o risco agora se ele passa com essa droga sera q ele tava chateado acho q nao tem mais q servir de exemplo a outro kamikases

Bruno disse...

Alguém tem interesse em dar um depoimento sobre o caso de Marco Archer por Skype para um documentário? Favor ligar para (21)2512-8022 e procurar Bruno. Obrigado.