segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sargento da PM é morto em assalto no Cachambi

O sargento da Polícia Militar Cláudio Gomes Pereira, 41, foi morto a tiros neste domingo por assaltantes no bairro do Cachambi, zona norte do Rio. O policial era lotado no Centro de Recrutamento e Seleção de Praças da PM.
Policiais do 3º Batalhão (Méier) contaram que cinco criminosos fecharam o trânsito na rua Degas, altura do número 400, por volta das 17h30.
Roubaram os ocupantes de um Fiat Idea e seguiram para roubar outros veículos. Ao perceber que seria assaltado, o sargento escondeu a arma debaixo do banco e deixou o carro com a mulher e a filha.
No momento que passou pelos assaltantes, um deles viu o coldre na cintura de Pereira e suspeitou que ele fosse policial. O criminoso alertou aos comparsas que começaram a atirar contra o PM.
Ele ainda chegou a ser socorrido por testemunhas e foi lavado para o Hospital Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

FOLHA DE SÃO PAULO 

5 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os direitos humanos?
Direitos humanos só existe para ladão!

Anônimo disse...

enquato o colega esta sendo morto em um dia de domingo por falta de policiamento , o morro das upps esta cheio de policias , cheio de recrutas para dar segurança aos traficantes e um bando de moradores viciados , quem e ppmm sabe que a polícia não trabalha dia de domingo é um come e dorme do caralho nego só vai para os dpos e os setores de ptr para dormir e descançar , e nós que pagamos impostos vicamos a mercer da vagabundada no asfalto não podemos nem nos divertir na hora do lazer como o colega , que foi passear com a família e infelismente estava no lugar errado e na hora herrada, é mais esse é o nosso rio de janeiro passificado no papel , porque a realidade é outra .

emerson disse...

A anônimo 20:09h deixa de ser idiota, vai caçar um livro,ou uma mobral para estudar seu jumento,além de falar besteira, escreve tudo ERRADO: Policia não tem que esconder sua arma,tem que reagir,pois geralmente é morto,quando é descoberto: vai morrer morre como GUERREIRO!!!

Anônimo disse...

anônimo das 10:04 ,eu não sei se voçê é ou não é ppmm , mais se for ppmm está explicado porque voçê é tão inteligente , se você tivesse estudado voçê seria juiz , promotor , desembargador , advogado ,na ppmm do rio de janeiro qualquer analfabeto entra , hoje em dia ela esta pegando a laço para encher as upps do seu governadorzinho ladrão,vai mesmo sendo guerreiro seu otário , enguanto voçê seu otário se diz guerreiro , os politicos que governan voçês vão so roubando seu babaca e fazendo voçês de palhaços . o que os politicos querem é um otário como voçê , para dar proteção para eles e eles continuarem enchendo os bolsos .

vai guerreiro de merda , vai caçar tua turma SEU BABACÃO .

Anônimo disse...

ERA O MEU PAI, E ERA UM GUERREIRO SIM. PROVA DISSO SÃO OS INÚMEROS DIPLOMAS DE CONCLUSÃO DE CURSOS, HONRA AO MÉRITO E BRAVURA. Tenho certeza de que se ele tivesse sozinho reagiria, mas como envolvia a família, ele decidiu correr o risco. Talvez se tivesse reagido seria pior. Eu não estava na hora, mas qeria mt estar, pelo menos daria tempo de me despedir :/