terça-feira, 3 de julho de 2012

Disque Denúncia divulga cartaz sobre bandido resgatado de delegacia


O Disque-Denúncia lançou camapanha na noite desta terça-feira para a localização de Diogo de Souza Feitoza, o DG, resgatado da prisão por 15 bandidos que invadiram a 25ª DP (Engenho Novo). Segundo o serviço, nove denúncias já foram registradas ainda na noite desta terça.
Resgate ousado
Armados de fuzis e metralhadores, os criminosos usaram alicates para cortar o cadeado e libertar DG. Os agentes que estavam dentro da delegacia não reagiram por medidas de segurança, como explicou o delegado titular Antenor Martins Lopes.
"Foi tudo muito rápido. Os criminosos estavam fortemente armados e entregaram um fuzil para o preso que foi resgatado. A delegacia estava cheia e uma uma reação dos policiais causaria um banho de sangue", esclareceu Lopes.
A quadrilha chegou à 25ª DP em dois carros e duas motocicletas. Eles cercaram e invadiram o local para retirar o suspeito, que seria "piloto de fuga" da quadrilha. Durante um confronto fora da delegacia, dois policiais ficaram feridos, sendo que um deles precisou ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e o outro não chegou a ser hospitalizado. Até o momento, ninguém foi preso, apenas uma moto foi apreendida.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito se apresentou aos agentes como Luan de Souza, com documento de identidade falso, moto roubada e duas granadas estava sendo autuado depois de ter sido levado pela PM.
Diogo foi preso nesta manhã após sofrer um acidente de motocicleta na Avenida Leopoldo Bulhões, em Manguinhos. Ao ser socorrido por policiais do 22º BPM (Maré), ele foi reconhecido. De acordo com PMs, ele estaria fugindo de policiais que faziam operação em Manguinhos. Com DG, os militares encontraram duas granadas. O traficante foi levado para a delegacia com ferimentos leves.
Policiais civis da 25ª DP e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizam buscas na região para encontrar os criminosos, inclusive um helicóptero é usado pelos agentes.
O DIA

6 comentários:

Anônimo disse...

VEJAM O BLOG, SOS BOMBEIROS.

Anônimo disse...

VEJAM NO YOU TUBE, PEDIDO DE DOAÇÕES AOS PMs EXPULSOS INJUSTAMENTE.

DEDÉ disse...

ENQUANTO ISSO AS ESCALANTES DO RAS CONTINUAM FAZENDO BESTEIRAS.ESTÃO ESCALANDO POLICIAIS NOS SEUS DIAS DE FOLGAS,SEM DIREITO A ESCOLHEREM OS DIAS QUE GOSTARIAM DE TRABALHAR,COMCLUSÃO:::NÃO TEMOS MAIS OS DIREITOS DE PASSARMOS OS DIAS COM AS NOSSAS FAMILIAS.SOMOS ESCALADOS CONTRA NOSSAS VONTADES E SIM Á VONTADE DAS ESCALANTES QUE POR SINAL SÃO RECÉM FORMADAS DO CFAP 31 DE VOL.

Anônimo disse...

VEJAM NO BLOG SOS BOMBEIRO, CORONEL RAFAEL MOREIRA PAIXAO, BRAÇO DIREITO DO SECRETARIO SE SAUDE SERGIO CORTES NO GOVERNO SERGIO CABRAL. É PEGO EM ESCUTA TELEFONICA EM ESQUEMA FRAUDULENTO NOS CONTRATOS DAS UPAs

Anônimo disse...

QUANDO IRÃO EFETUAR OS PAGAMENTOS DOS SERVIÇOPRESTADO AO PROEIS SEEDUC,OU VAMOS LEVAR CANO?

Anônimo disse...

eu !ligar pra disque denuncia pra quê? para eles falarem quem denuciou? e ganhar um dinheirinho em cima?nessa policia não confio em ninguèm! com sol quente os caras foram lá e apanharam quem eles queriam,na hora que quiseram, quem vai denuciar? nem aqui nem um comentário deve ser normal.aceitaram o proeis, agora segurem essa e vem mais ai.