sábado, 14 de julho de 2012

RAS - O PODER DITATORIAL


JORNAL HORA H

8 comentários:

FORA MILITARISMO disse...

FORA MILITARISMO....NUNCA DEIXAREMOS DE CUMPRIR COM NOSSOS DEVERES....MAS PRECISAMOS DE DIREITOS....COMO MILITARES NÃO CONSEGUIREMOS....Ex.Policias Civil e Federal....

Anônimo disse...

E mais,desconta o imposto de renda, e no ano que vém voces terão que pagar o imposto de renda restante.É uma furada. É muito o bico clandetino vc recebe na hora e, não paga imposto.

PRAÇA INDIGNADO disse...

BOM DIA.EXISTEM COMENTÁRIOS ENTRE PPMM QUE OS ESCALANTES DO CPROEIS ESTÃO RECEBENDO R$20,00 DE PPMM CADASTRADOS,PARA SEREM ESCALADOS O MÁXIMO POSSÍVEL.SE OBSERVARMOS,VEREMOS QUE OS PPMM MAIS ANTIGOS EM RG E INSCRIÇÃO,ESTÃO SENDO COLOCADOS EM SEGUNDO PLANO.EU TRABALHEI EM UM COLÉGIO ESTADUAL E OBSERVEI QUE EU ERA O ÚNICO ANTIGO,ESCALADO NAQUELA UNIDADE EDUCACIONALOS DEMAIS SERIAM RGs DE 75 MIL Á 93 MIL.SERÁ QUE ISSO É VERDADE,A CORREGEDORIA FICARÁ SABENDO DESSA FALCATRUA.TEREMOS NOTÍCIAS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

Anônimo disse...

não acredito em nada que vem desta corporação,a unica coisa que é certa é punição e ódio,perseguição,dos colega até os do seu lado,sempre vem de cima mais o pior é do lado, eles te vendem para os de cima até por uma folga de 4hs.se vc.não ficar pelo meio do caminho viverá com isso durante toda o tempo em que servir,na reserva, isso fará parte da sua vida até a morte. triste sina essa dos pms da banda boa.

Anônimo disse...

É apelidado de RASteira porque o que seria benefício e recompensa por horas extras trabalhadas (como ocorre com qualquer trabalhador) se tornou a solução de uma política de segurança farsante e ineficiente em detrimento da saúde do profissional. É uma verdadeira rasteira porque nos atraíram com a promessa de remuneração pela carga horária que já é excessiva, bastando ser voluntário para trabalhar (como bico) nos dias que puder. Quero ter vida social para me sentir parte da sociedade, e não ser uma espécie de animal excluída pela incompatibilidade... Dinheiro? Só quero o justo pelo meu trabalho como funcionário (tudo por mais dinheiro?). Dou o meu melhor nas horas regulamentares e não sou obrigado a vender o que me pertence: minha folga, momento de recompor a mente e o corpo, momento de permitir que os meus filhos tenham a minha presença. Não venderei. Quem quiser que venda a sua e aguarde para ver como o tempo e a vida lhe cobrarão o preço...

Anônimo disse...

BEM, TAÍ AS ELEIÇÕES. OS CANDIDATOS DA PMERJ/CBMERJ ESTÃO CONCORRENDO SÓ DEPENDE DA TROPA. DEVEMOS VOTAR EM NOSSOS REPRESENTANTES, EMBORA SAIBAMOS DA POUCA INFLUÊNCIA NO MUNICÍPIO, JÁ É UM ALICERCE PARA A CAMPANHA DAS ELEIÇÕES ESTADUAIS. ENTÃO SEJAMOS "POLÍTICOS", INTELIGENTES, VAMOS VOTAR CONSCIENTES, POLÍCIA/BOMBEIROS JUNTOS NA LUTA POR DIGNIDADE.

Anônimo disse...

concordo com o anônimo das 18:45 ,gostei do seu comentário eu dei entrada na minha reserva em fevereiro e estou aguardando a minha reforma , mais se eu estivesse na ativa eu jamais aceitaria vender o que é mais sacrado o seu descanso e o seu convivio com sua familia , dinheiro nenhum paga isso , agora só entra nessa desse ras,quem quer sofrer .

Anônimo disse...

VEJAM OS BLOGs SOS PMERJ, SOS BOMBEIROS, CORONEL PAUL, RVCHUDO, GAROTINHO, RICARDO GAMA, ANASTACIO, PEC 300.COM