Abaixo-assinado ANISTIA E REINTEGRAÇÃO DOS PM's E BM's DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PELA ANISTIA E REINTEGRAÇÃO DE TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, QUE FORAM EXCLUÍDOS, ESTÃO RESPONDENDO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR OU JÁ RESPONDERAM. POR TEREM LUTADO POR DIGNIDADE SALARIAL E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO.
6 comentários:
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
FOLHA DENUNCIA MAIS UMA IRREGULARIDADE DE CABRAL, QUE DÁ VERBA A EMPRESA DE IRMÃO DE SECRETÁRIO
Marco Antônio Martins (Folha de S. Paulo)
Uma empresa administrada pelo irmão do secretário de Saúde do Rio de Janeiro, SÉRGIO CÔRTES, obteve R$ 5 MILHÕES de financiamento do governo do Estado.
O dinheiro para a DFV Comercial e Industrial Ltda foi liberado antes de a empresa possuir a licença completa para funcionar.
A verba saiu em 2 de dezembro de 2010, sendo que as autorizações de funcionamento foram concedidas pelas secretarias de Ambiente e da Saúde apenas em junho e dezembro de 2011, respectivamente.
A apresentação de toda a documentação é uma das exigências para que empresas ganhem o incentivo público no Rio, segundo informação passada no início da semana por Maurício Chacur, presidente do Investe Rio, programa de crédito do governo.
Após a reportagem constatar a situação insuficiente da documentação, voltou a entrar em contato com o órgão, mas a assessoria de imprensa deu versão diversa. Afirmou apenas que basta a licença de instalação para que haja a liberação. A Folha não conseguiu falar novamente com Chacur.
A DFV é administrada por Nelson José Côrtes da Silveira, irmão de Sérgio Côrtes. O secretário estadual de Saúde fez parte da comitiva do governador Sérgio Cabral, em 2009, em viagem a Paris.
Em uma foto dessa viagem, divulgada pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR), Côrtes aparece dançando, acompanhado de outros secretários, com um guardanapo na cabeça.
O financiamento de R$ 5 milhões à empresa administrada pelo irmão representou metade do valor, segundo cálculo da própria empresa, para a instalação da fábrica de microscópios, em Valença.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG - É impressionante a garantia de impunidade ao governador Sergio Cabral e à quadrilha que ele formou para desviar recursos públicos. Nunca se viu nada igual por aqui. Esta é a realidade. As denúncias de irregularidades se multiplam e nada acontecerá. A Guangue do Guardanapo é inatingível.
Fonte: http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=46202
30 de agosto de 2012 19:40
Sr. CMT GERAL DA PMERJ, VOLTE A PAGAR A ETAPA DESTACADO DAQUELES QUE NÃO POSSUEM RANCHO EM SUAS OPMs. UM EXEMPLO É O CRSP, ONDE OS PMs NÃO POSSUEM RANCHO E O CFAP O RANCHO ACABOU JÁ FAZ TEMPO. É UM ABSURDO O PM NÃO TER RANCHO NA SUA OPM E TER QUE PAGAR PELA SUA COMIDA. OU PAGA A ETAPA PARA TODO MUNDO OU CORTA DE VEZ, POIS SEGUNDO INFORMAÇÕES, O CRSP NÃO SE ENCONTRA NA RELAÇÃO DE UNIDADES DESARRANCHADAS, MAS A MAIORIA CONTINUA RECEBENDO A ETAPA. ESSA É MAIS UMA COVARDIA QUE FAZEM COM OS PMs. ESPERAMOS QUE O Sr. CMT GERAL TOME UMA PROVIDÊNCIA E QUE AUTORIZE A VOLTA DA ETAPA NOS CONTRACHEQUES O MAIS BREVE POSSÍVEL, POIS SE NÃO ALGUÉM SERÁ RESPONSABILIZADO!!!
Deputado Paulo Ramos impetrou contra o presidente da Alerj, deputado Paulo Melo, um MANDADO DE SEGURANÇA para incluir na pauta do dia o Projeto de Lei que concede a anistia administrativa aos POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES.
http://deputadopauloramosrio.blogspot.com.br/2012/08/anistia-dos-pms-e-bms-deputado-paulo.html
A TAXA DE INCÊNDIO ESTÁ SENDO DESVIADA DO CBMERJ PARA O EMOP. QUE POR SUA VEZ TRABALHA FAZENDO OBRAS DO MUNICÍPIO. NÃO ENTENDO COMO DESVIAM DINHEIRO DO ESTADO PARA O MUNICÍPIO E NADA DE INVESTIGAÇÃO, NADA DE MP/MISTÉRIO PÚBLICO. ENQUANTO ISSO, OS BOMBEIROS RECEBEM O PIOR SALÁRIO DO BRASIL. CABRAL/PAES SOMANDO FORÇAS COM O APOIO DO ODIADO "coroneu simões".
ANISTIA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS
Deputado Paulo Ramos impetrou contra o presidente da Alerj, deputado Paulo Melo, um MANDADO DE SEGURANÇA para incluir na pauta do dia ( para votação ) o Projeto de Lei que concede a anistia administrativa aos POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES.
VEJA NO LINK ABAIXO
Deputado Paulo Ramos entra com Mandado de Segurança contra Presidente da Alerj.sos pmerj
SERÁ?
Um grupo de policiais federais está indignado e disposto a abrir a boca, e complicar a vida de Sérgio Cabral e Eduardo Paes. Eles pretendem revelar que receberam determinação superior para segurar as investigações que davam sequência às operações Vegas e Monte Carlo, que mostraram a conexão entre o contraventor Carlinhos Cachoeira e a empreiteira Delta, de Fernando Cavendish, o grande amigo de Cabral.
O nome da operação que chegou a fazer inúmeras gravações autorizadas pela Justiça chama-se "Pedra Bonita", numa referência - por sinal muito apropriada - ao mirante carioca de onde saltam os praticantes de Asa Delta, na Pedra da Gávea.
O material obtido segundo tomei conhecimento é arrasador com Paes e Cabral. Se a CPI de fato não estender as investigações da Delta às administrações de Cabral e Paes, esse grupo de policiais federais vai começar a vazar as gravações para veículos de comunicação. O trabalho já estava bastante adiantado quando "alguém muito poderoso" pediu pra segurar tudo até passar a eleição.
É bom lembrar que Cabral não é candidato, Eduardo Paes é que está disputando a eleição deste ano. Convenhamos que não é preciso um grande esforço para concluir que as investigações da Polícia Federal se vierem a público terão um efeito devastador sobre a candidatura de Eduardo Paes.
Só deixo uma pergunta no ar que vários agentes da PF andam fazendo com indignação: É Polícia Federal ou política federal?
CHEGA DE IMPUNIDADE! CADEIA NOS BANDIDOS!
Postar um comentário