sábado, 27 de outubro de 2012

Cobertura de secretário estadual de Saúde pega fogo na Lagoa

Um incêndio destruiu a cobertura do secretário estadual de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes, na Avenida
Borges de Medeiros, na Lagoa, na madrugada desta sexta-feira. O fogo teria começado numa adega climatizada e foi inicialmente combatido pelo próprio secretário, que já foi médico do Corpo de Bombeiros. Ele retirou os filhos de casa e tentou controlar as chamas com extintores. Côrtes sofreu um corte na perna direita, o que fez com que perdesse muito sangue, e foi retirado do apartamento desacordado devido à quantidade de fumaça que inalou.
O secretário de Saúde foi levado pelos bombeiros para um hospital particular, e não para a unidade pública mais próxima, como acontece em todos os socorros feitos pelo Samu. O Corpo de Bombeiros admitiu a exceção e explicou, em nota, que Côrtes, com plano de saúde, já tinha seu médico à espera no Hospital Samaritano, em Botafogo. “A família optou pela transferência para esta unidade para que ele não ocupasse um leito desnecessariamente”, diz a nota.

5 comentários:

Anônimo disse...

"para não ocupar um leito desnecessariamente", eles são muito caras de pau!

Ewerton disse...

rsrsrsrsrs ele tinha que esperar na ''filinha'' a espera de atendimento
e receber o tratamento que ele oferece ao povo.

Anônimo disse...

QUEM ESPERA EM FILA É P.I,O CARA É OU FOI SECRETÁRIO DO ESTADO, TÁ COM INVEJA? SEJA UM SECRETÁRIO DO NOSSO ESTADO E EXIJA SEU DIREITO,ALÉM DO QUE O MELHOR PLANO DE SAÚDE DA CIDADE É DELE. E NAS PROXIMAS ELEIÇOES VOTEM NOS MESMOS.AI AVIDA FICARÁ BEM MELHOR, P/ELES É CLARO!

Anônimo disse...

O IDEAL SERIA FAZER ARC, MAS FAZER O QUÊ?

Anônimo disse...

FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, É CONVERSA FIADA. O BOMBEIRO SÓ SOCORREU PORQUE É OBRIGAÇÃO. NA VERDADE OS PRAÇAS DO CBMERJ, GOSTARIA REALMENTE QUE O AMARELÃO FOSSE BUSCÁ-LO. ISSO SERIA A PERFEIÇÃO. ARC PARA O LOCAL.